Ir para baixo
Barbosa
Barbosa



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Barbosa
Mensagens : 2492
Registro : 10/03/2012

[Vistado] [Reclamação]Ausencia de Adm's e Mod's no Servidor Empty [Vistado] [Reclamação]Ausencia de Adm's e Mod's no Servidor

Seg 19 Mar 2012 - 11:44
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nick: [U.S.C]Barbosa

Quero reclamar sobre a ausência de Adm's e Mod's no servidor durante alguns horários. Simplesmente quando não tem Adm's ou Mod's On os Hackers entram, bugam carros em interiores (causando lagg), ficam Fazendo Fake Kill, diabO a 4. E sempre quando não tem ADm ON é quando eles derrubam o Servidor.

Se possivel Organizar ou até escalar melhor os horários de cada Adm ou Mod, pois essa Ausência faz com que Hackers entram.


Não estou dizendo que vocês não fazem nada, sei que vocês tem suas vidas pessoais para cuidar como qualquer um, e parabenizo pelos bons Adm que o Servidor Tem atualmente. NWD Owna muito, servidor ai foram não chegam nem perto por isso somos invejados.

Obrigado Pela Atenção
SkyCrows
SkyCrows



Experiente
0%

Nick in-game : SkyCrows
Mensagens : 299
Registro : 13/03/2012

[Vistado] [Reclamação]Ausencia de Adm's e Mod's no Servidor Empty Re: [Vistado] [Reclamação]Ausencia de Adm's e Mod's no Servidor

Seg 19 Mar 2012 - 12:30
UPPPPPPPPPPP!
Woozie
Woozie



Membro Elite
Banido(a)

Nick in-game : Woozie
Mensagens : 707
Registro : 10/03/2012

[Vistado] [Reclamação]Ausencia de Adm's e Mod's no Servidor Empty Re: [Vistado] [Reclamação]Ausencia de Adm's e Mod's no Servidor

Seg 19 Mar 2012 - 12:30
Concordo. de manha eh o horario que sempre tem hackers on atrapalhando o jogo
muito lag, ou jogando o carro dos outros na agua ou pro ar



Up
.

.:Lokoloko:.
.:Lokoloko:.



Experiente
0%

Nick in-game : Lokoloko
Mensagens : 297
Registro : 12/03/2012

[Vistado] [Reclamação]Ausencia de Adm's e Mod's no Servidor Empty Re: [Vistado] [Reclamação]Ausencia de Adm's e Mod's no Servidor

Seg 19 Mar 2012 - 12:40
UPP
Hoje de manha tava trablhando de camioneiro e tinha um hacker q quando passase por perto dele ele jogava os caminhoes pro ar
e de manhã muito difissel eu ve adm on
hj entrei das 7:30 as 12:00 nenhum adm nesse horario o horario q entro todos os dias semana passada eu via a nayara on nesses horarios
Bruno Henrique
Bruno Henrique



Membro Elite
0%

Mensagens : 757
Registro : 10/03/2012

[Vistado] [Reclamação]Ausencia de Adm's e Mod's no Servidor Empty Re: [Vistado] [Reclamação]Ausencia de Adm's e Mod's no Servidor

Seg 19 Mar 2012 - 13:13
Up
avatar
Matheus._.



Comentador(a)
0%

Mensagens : 86
Registro : 11/03/2012

[Vistado] [Reclamação]Ausencia de Adm's e Mod's no Servidor Empty Re: [Vistado] [Reclamação]Ausencia de Adm's e Mod's no Servidor

Seg 19 Mar 2012 - 14:31
UPI
Anonymous
Convidad
Convidado

[Vistado] [Reclamação]Ausencia de Adm's e Mod's no Servidor Empty Re: [Vistado] [Reclamação]Ausencia de Adm's e Mod's no Servidor

Seg 19 Mar 2012 - 14:42
Nos ultimos dias, com o servidor Instável, na parte da Tarde tambem não vejo Admins / Mods online :/
leonardo_lbm
leonardo_lbm



Experiente
0%

Nick in-game : leonardo_lbm
Mensagens : 135
Registro : 12/03/2012

[Vistado] [Reclamação]Ausencia de Adm's e Mod's no Servidor Empty Re: [Vistado] [Reclamação]Ausencia de Adm's e Mod's no Servidor

Seg 19 Mar 2012 - 16:39
UP!
MaJoR_.
MaJoR_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : MaJoR_.
Mensagens : 1206
Registro : 09/03/2012

[Vistado] [Reclamação]Ausencia de Adm's e Mod's no Servidor Empty Re: [Vistado] [Reclamação]Ausencia de Adm's e Mod's no Servidor

Seg 19 Mar 2012 - 16:48
Bom, foi por causa disso que foi colocado mais moderadores.

Acontece que sou o unico moderador que fica ON nesse horário e nessa ultima semana fiquei sem PC ai nem dava pra mim logar.. mais agora que voltei vou estar sempre on Very Happy
PowwweR._.
PowwweR._.



Experiente
0%

Nick in-game : PoowweR_
Mensagens : 447
Registro : 11/03/2012

[Vistado] [Reclamação]Ausencia de Adm's e Mod's no Servidor Empty Re: [Vistado] [Reclamação]Ausencia de Adm's e Mod's no Servidor

Seg 19 Mar 2012 - 17:30
Tem que ser Moderadores que loguem muito
tem muitos Players que logam bastante que serve pra ser MOD
Essses Hacks ja tao enchendo o SACO
Mr.Bean
Mr.Bean



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Bean
Mensagens : 2678
Registro : 10/03/2012

[Vistado] [Reclamação]Ausencia de Adm's e Mod's no Servidor Empty Re: [Vistado] [Reclamação]Ausencia de Adm's e Mod's no Servidor

Dom 25 Mar 2012 - 1:58
Bom você tem uma certa razão porém isso não é "ausência" dos moderadores e administradores atuais pois eles jogam à noite, eu principalmente só jogo à noite, de madrugada e tals então como eu vou logar de dia?
O pior é quando o dia começa a amanhecer até na hora do almoço, e as vezes a tarde não tem também.
A questão é que temos que colocar moderadores que jogam DE MANHÃ CEDO e que jogam a tarde também, ai fechou.
Vou conversar com o Jim sobre.
Conteúdo patrocinado

[Vistado] [Reclamação]Ausencia de Adm's e Mod's no Servidor Empty Re: [Vistado] [Reclamação]Ausencia de Adm's e Mod's no Servidor

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos