Ir para baixo
Castor
Castor



Experiente
0%

Mensagens : 328
Registro : 07/03/2012

[Reclamação] Fui preso por abuso de bug injusto# Empty [Reclamação] Fui preso por abuso de bug injusto#

Qui 3 Abr 2014 - 4:06
Meu nick: Castor

Meu level: 693

Reclamação:
Fui Preso por abuso de bug , eu peguei a moto e sai de boa e o mlk tava na garupa , e dai na msm hora fui Preso pelo Mayke
Eu dúvido esses mlk ter prova que eu tava bugando , e outra esse bug da moto eu nao sabia , o que eu sabia era só o da carro --'
Entao eu quero Print/ou video provando que eu tava bugando , se tiver td bem , se nao isso ai ta errado
só quero que vcs prova que eu tava bugando...

Aguardo resposta ¬¬'
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Reclamação] Fui preso por abuso de bug injusto# Empty Re: [Reclamação] Fui preso por abuso de bug injusto#

Qui 3 Abr 2014 - 5:13
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vamos lá? Duas primeiras print prova que eu já estava dando fuga com o meu set próprio há um bom tempo...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aqui aconteceu várias coisas, a primeira linha prova que eu acabei de ser preso e estava saindo da Delegacia.. Logo após isso peguei meu jetpack e fui até o local da moto, chegando lá destruí o JetPack para pegar a moto, porém você já tinha pegado a mesma.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Aqui eu tentei dar respawn no meu set próprio, porém diz que o mesmo já estava em uso Sad
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

 [Reclamação] Fui preso por abuso de bug injusto# 1950286092

Aqui está a parte do meu chatlog em que eu acabei de sair da prisão:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Engraçado, esse pessoal nem mentir sabe!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Fui preso por abuso de bug injusto# Empty Re: [Reclamação] Fui preso por abuso de bug injusto#

Dom 6 Abr 2014 - 10:58
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se for reclamar pelo menos faça o favor de não abandonar o tópico né. Isso só mostra que você está errado!

Se acontecer de novo será motivo pra dobrar a punição.

Tópico fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Fui preso por abuso de bug injusto# Empty Re: [Reclamação] Fui preso por abuso de bug injusto#

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos