Ir para baixo
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[Duvida] Banimento por Excesso de Denuncias  Empty [Duvida] Banimento por Excesso de Denuncias

Qua 2 Abr 2014 - 18:12
Bom eu queria ver meu Historico de denuncias aqui no forum e possivel? acho que tenho muitas denuncias e estou com medo de ser banido  Sad tem que ter quantas denuncias pra ser banido ?
Lankzinho
Lankzinho



Experiente
0%

Nick in-game : Lankzinho
Mensagens : 108
Registro : 22/03/2014

[Duvida] Banimento por Excesso de Denuncias  Empty Re: [Duvida] Banimento por Excesso de Denuncias

Qua 2 Abr 2014 - 18:17
Seu histórico aqui.
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Duvida] Banimento por Excesso de Denuncias  Empty Re: [Duvida] Banimento por Excesso de Denuncias

Qua 2 Abr 2014 - 18:18
Digite seu nick na barra de busca [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , depois procure por todas as denúncias tratadas contra você.
(Clique aqui e veja seu "histórico de denúncias" , poderá não ser encontrado algumas denúncias)
Não tem uma quantidade "exata" de denúncias para acarretar em banimento, é muito variável do histórico do player em si.
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[Duvida] Banimento por Excesso de Denuncias  Empty Re: [Duvida] Banimento por Excesso de Denuncias

Qua 2 Abr 2014 - 18:19
Mais você acha que posso ser banido logo logo ou to bem ainda ?
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Duvida] Banimento por Excesso de Denuncias  Empty Re: [Duvida] Banimento por Excesso de Denuncias

Qua 2 Abr 2014 - 18:22
Foi como eu disse, isso é muito variável.. Eu só costumo banir por isso, quando existe várias denúncias contra o player em um curto período (1 mês mais ou menos). Wink
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[Duvida] Banimento por Excesso de Denuncias  Empty Re: [Duvida] Banimento por Excesso de Denuncias

Qua 2 Abr 2014 - 18:23
Caso eu ser banido e permanente ?
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[Duvida] Banimento por Excesso de Denuncias  Empty Re: [Duvida] Banimento por Excesso de Denuncias

Qua 2 Abr 2014 - 18:34
Depende de seus banimentos passados, e como você é no servidor.. Isso são coisas que tem respostas difíceis, são coisas analisadas e discutidas na própria revisão do banimento.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[Duvida] Banimento por Excesso de Denuncias  Empty Re: [Duvida] Banimento por Excesso de Denuncias

Qua 2 Abr 2014 - 20:58
Olá,

Leon você tem mais alguma dúvida, ou posso fechar tópico? Very Happy
LeonScoot
LeonScoot



Membro Elite
40%

Nick in-game : LeonScoot
Mensagens : 733
Registro : 12/11/2013

[Duvida] Banimento por Excesso de Denuncias  Empty Re: [Duvida] Banimento por Excesso de Denuncias

Qui 3 Abr 2014 - 18:00
Reinald escreveu:Olá,

Leon você tem mais alguma dúvida, ou posso fechar tópico? Very Happy
Pode Fechar fui pra escola por isso não mandei fechar na hora
Conteúdo patrocinado

[Duvida] Banimento por Excesso de Denuncias  Empty Re: [Duvida] Banimento por Excesso de Denuncias

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos