Ir para baixo
Diarony_.
Diarony_.



Experiente
50%

Nick in-game : Diarony_.
Mensagens : 134
Registro : 08/02/2016

[Dúvida] Banimento Empty [Dúvida] Banimento

Qui 25 Fev 2016 - 20:43
Meu nick: Diarony_.

Meu level: 135

Reclamação:
Admins Se eu ser Banido Com o Nick Diarony , Se eu criar outra conta chamada ex: Diarony_. Posso Ser Banido Por fake ?


Última edição por Kaiiz em Qui 25 Fev 2016 - 20:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG & Título Ajustados)
Sam._.
Sam._.



Novato(a)
0%

Nick in-game : Sam._.
Mensagens : 47
Registro : 11/02/2016

[Dúvida] Banimento Empty Re: [Dúvida] Banimento

Qui 25 Fev 2016 - 20:46
1.3 Contas fakes após ser banido: -Ao ser banido do servidor nunca volte com outra conta (fakes amigos ou parentescos) sem que tenha sido desbanido, a punição poderá piorar, dependendo do modo de uso da conta fake poderá ser banido permanente.
-Ao ser banido permanente, você não possui o direito de retornar ao servidor com outra conta.
- Não é permitido a transferência de bens para uma outra conta antes de ser banido na atual, a fim de fazer uso desses bens em uma conta nova. Acarretará em banimento na nova conta que possui os "bens sujos".
-Ao ser banido permanente, você não possui o direito de retornar ao servidor com outra conta.
- Não é permitido a transferência de bens de uma conta que está prestes a sofrer uma punição para outra(s) conta(s). Acarretará em remoção dos bens nas contas que receberam estes. Quem receber bens "sujos" deverá devolver para o dono ou para um gerente, informando o ocorrido.
Diarony_.
Diarony_.



Experiente
50%

Nick in-game : Diarony_.
Mensagens : 134
Registro : 08/02/2016

[Dúvida] Banimento Empty Re: [Dúvida] Banimento

Qui 25 Fev 2016 - 20:48
Então Eu Vou ser Banido :[ ?
Kaiiz
Kaiiz

[Dúvida] Banimento A9xj1eI
[Dúvida] Banimento Empty

Nick in-game : Kaiiz
Mensagens : 4921
Registro : 27/07/2013

[Dúvida] Banimento Empty Re: [Dúvida] Banimento

Qui 25 Fev 2016 - 20:49
Tópico movido para a área correta.

1.3 Contas fakes após ser banido: - Ao ser banido do servidor nunca volte com outra conta (fakes amigos ou parentescos) sem que tenha sido desbanido, a punição poderá piorar, dependendo do modo de uso da conta fake poderá ser banido permanente.

Dúvida Esclarecida?

@Edit
Fechado por ausência do autor.
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Banimento Empty Re: [Dúvida] Banimento

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos