Ir para baixo
Joao_Gabriel
Joao_Gabriel



Comentador(a)
30%

Nick in-game : João Gabriel
Mensagens : 78
Registro : 24/05/2013

[ Bug ] Fazenda em Flint Range > Sonny Empty [ Bug ] Fazenda em Flint Range > Sonny

Sex 21 Mar 2014 - 17:18
Meu nick: Joao_Gabriel

Bréve descrição do bug:
Qnd entro na profissao de Bombeiro toda vez do /proximoincendio e toda vez cai na fazendo em Flint Range e toda vez q chego la pra apagar o fogo numca da ja fui la umas 6 vezes do /ecaminhaob e começo a tentar apagar i fica dizendo q nao tem permição e talz como si nao tivesse na casa e nao comsigo mais trabalhar de Bombeiro por que o incendio so cai la em FLINT RANGE numca aparece em outro tipo de lugar tenso :'(

Prints/vídeos:
Karol_Bello
Karol_Bello



Membro Elite
40%

Nick in-game : Karol_Bello
Mensagens : 962
Registro : 03/01/2014

[ Bug ] Fazenda em Flint Range > Sonny Empty Re: [ Bug ] Fazenda em Flint Range > Sonny

Sáb 22 Mar 2014 - 14:16
lol, ontem fui trampar de bombeiro também, dai peguei em palomino, cheguei lá, dai estacionei o carro e quando fui apagar dizia a mesma coisa. 
NÃO GOSTEI DAS NOVAS MUDANÇAS, SÓ DEVERIA TER AUMENTADO O SALARIO, NADA MAIS..
Zymeth
Zymeth



Membro Elite
0%

Nick in-game : Zymeth_23
Mensagens : 944
Registro : 09/05/2013

[ Bug ] Fazenda em Flint Range > Sonny Empty Re: [ Bug ] Fazenda em Flint Range > Sonny

Sáb 22 Mar 2014 - 15:47
Continua clicando normalmente que o incêndio vai apagar. Jim já deve estar ciente desses bugs.
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Bug ] Fazenda em Flint Range > Sonny Empty Re: [ Bug ] Fazenda em Flint Range > Sonny

Sáb 22 Mar 2014 - 16:49
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Essa fazenda é minha Smile
E faz dias que esta assim, toda vez que logo eu saio pegando fogo kk e acabo morrendo.

O Jim já esta ciente disso pelo facebook, porem irei listar o mesmo.
Obrigado por se preocupar.
Pedro_Cohab.
Pedro_Cohab.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Pedro_Cohab
Mensagens : 1405
Registro : 06/01/2013

[ Bug ] Fazenda em Flint Range > Sonny Empty Re: [ Bug ] Fazenda em Flint Range > Sonny

Sáb 22 Mar 2014 - 16:54
Sonnynha, sou fazenda nao ta bugada com o incendio mais nao
Passei la perto nem tem incendio la...
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Bug ] Fazenda em Flint Range > Sonny Empty Re: [ Bug ] Fazenda em Flint Range > Sonny

Sáb 22 Mar 2014 - 16:56
Obrigado Pedro.
Conteúdo patrocinado

[ Bug ] Fazenda em Flint Range > Sonny Empty Re: [ Bug ] Fazenda em Flint Range > Sonny

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos