Ir para baixo
Eternal
Eternal



Novato(a)
0%

Nick in-game : Eternal
Mensagens : 12
Registro : 28/01/2014

[ Problema ] Fechar minhas outras 2 contas. [ Sonny/Gerência ] Empty [ Problema ] Fechar minhas outras 2 contas. [ Sonny/Gerência ]

Qua 29 Jan 2014 - 1:25
Meu Nick: Eternal

Meu Level: 4

Breve Descrição do Problema: Olá, eu gostaria que deletassem minhas 2 outras contas chamadas Waxmer e York, pois recebi hoje um aviso do Sonny me perguntando quem são eles. Saiba que eram minhas antigas contas, a Waxmer era a conta que eu jogava mais achei o nick meio zuado e enquanto ao York, também não fiquei muito satisfeito, então quero que deletem minhas 2 contas anteriores mais cuidem para não banir meu ip pois é fixo aqui na minha tia. Saibam que eu não fiz nenhuma transferência de uma conta pra outra, apenas recomecei do zero. Mais quero ficar com essa conta, podem fazer oque quizerem com as outras 2.

Espero que Sonny leia este problema.

PrintScreens / Vídeos:
Hidden
Hidden



Experiente
0%

Nick in-game : Hidden
Mensagens : 431
Registro : 20/08/2012

[ Problema ] Fechar minhas outras 2 contas. [ Sonny/Gerência ] Empty Re: [ Problema ] Fechar minhas outras 2 contas. [ Sonny/Gerência ]

Qua 29 Jan 2014 - 8:35
OS gerentes vão analisar as 2 contas.
Se não houver nenhuma transferência acho que eles irão deletar.
Mas se houve transferência a coisa complica, pois criar 2 contas e dps abandonar e  ainda criar uma 3º é Fake
Espera que seja resolvido seu problema  [ Problema ] Fechar minhas outras 2 contas. [ Sonny/Gerência ] 1612446379 
Sonny_.
Sonny_.



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Mensagens : 2697
Registro : 15/08/2012

[ Problema ] Fechar minhas outras 2 contas. [ Sonny/Gerência ] Empty Re: [ Problema ] Fechar minhas outras 2 contas. [ Sonny/Gerência ]

Qua 29 Jan 2014 - 8:36
Olá Wink
Sim, lhe enviei uma mensagem privada perguntando quem eram esses indivíduos
Aguarde um membro da Gerência para verificar oque será feito.

Porem saiba que isso que você fez foi errado, deveria ter informado a Staff antes de criar sua nova conta.

Sua conta Waxmer já foi banida 1x: Clique Aqui
Eternal
Eternal



Novato(a)
0%

Nick in-game : Eternal
Mensagens : 12
Registro : 28/01/2014

[ Problema ] Fechar minhas outras 2 contas. [ Sonny/Gerência ] Empty Re: [ Problema ] Fechar minhas outras 2 contas. [ Sonny/Gerência ]

Qua 29 Jan 2014 - 12:30
Sonny,
Eu sei mais saiba que eu procurei o gerente Miliiito várias vezes mais ele nunca retornou minhas mensagens in-game.

O Atendimento ao jogador com a gerência está cada vez pior. Eu não fiz nenhuma transferência, eu sei que vocês tem um arquivo que conseguem ver todas as transferências feitas no servidor, então olhem e veram que não haverá nenhuma.

Enquanto a resposta da "gerência", espero que não faça nada com esta conta pois gostei do nick e eu gostaria de permanecer com esta conta para sempre, sem criar novas contas.

OBS: Eu apenas recomecei do zero 3 vezes, portanto não fiz nenhuma troca nem comércio.
OBS2: Eu fui banido somente uma vez na conta Waxmer por Burlar o Sistema AFK. Mais nesta conta não irei fazer novamente.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema ] Fechar minhas outras 2 contas. [ Sonny/Gerência ] Empty Re: [ Problema ] Fechar minhas outras 2 contas. [ Sonny/Gerência ]

Qui 30 Jan 2014 - 4:50
As duas contas estão banidas. Como não houve transferências e o unico ban não foi dos mais graves (porém não será esquecido), não irei punir ou algo do tipo. Agora terá que ficar com essa conta, e tome cuidado pois ter mais de uma conta causa ban.. considere-se avisado!

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Fechar minhas outras 2 contas. [ Sonny/Gerência ] Empty Re: [ Problema ] Fechar minhas outras 2 contas. [ Sonny/Gerência ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos