Ir para baixo
iMagary_
iMagary_



Comentador(a)
70%

Nick in-game : iMagary_
Mensagens : 80
Registro : 10/01/2014

[ Ban ] iMagary_ [ Miliiiito/Math_ ] Empty [ Ban ] iMagary_ [ Miliiiito/Math_ ]

Qui 20 Mar 2014 - 16:15
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: iMagary_

Meu level: 0

Admin/Mod responsavel: Miliiito/Math_

Motivo do ban: Roubo

Print Screens:


Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Olá novamente estou eu aqui.
Já criei um tópico pois minha conta teria sido retirado meu banimento, como o Math_ diz que possivelmente o Miliiito deve ter excluído minha conta e assim eu poderia ter logado novamente no servidor, não tem como ter excluído minha conta por uma falha ou falta de atenção do Miliiito, pois a conta que era para estar banida ou eu deveria ter me registrado novamente, coisa que não ocorreu, segundo fato, quando eu tinha sido realmente banido não era possível eu fazer login com nenhuma outra conta, nem mesmo com letras e números aleatórios.
Math_ disse que as punições são padronizadas, então me explica como o Lincoln_Rennan, fez o mesmo, e teve sua segunda chance ? Como o lucas_policial fez a mesma coisa e teve sua segunda chance ? Estranho isso né Math_ pode me explicar essa falha ? Já aproveita e me explica a falha de ter excluído uma conta que eu efetuei login e não registro, me diz também como se oque eu fiz é a mesma coisa que os outros dois, e eu tive uma penalização maior, me explica também como se é tão pior oque eu fiz se foi o mesmo que os outros ? Me explica como se excluí uma conta por engano, como se retira um banimento por engano ? Então estás dizendo que a gerencia do servidor é falha em questão de atenção ?
Alias não precisa responder nada não, meu caso não é com você, você só se entrometeu onde não deveria ter sido chamado, deveria ter verificado o motivo de eu estar livre antes de ter me banido, acho que como vocês dizem que o sistema de vocês não é falho e vocês são a administração perfeita então acho que estava livre não por um erro não acha ?
Só quero saber com o Miliiito se eu terei a minha segunda chance como os outros dois tiveram ou essa desigualdade penal vai ocorrer no servidor ?
E antes de ficar fechando tópico sem ouvir alguém que é isso que eu percebi, alguns moderadores não tem capacidade de conversar e fica fechando tópico se achando o super superior por ter alguns comandos a mais, sejam humildes escutem as pessoas, quero ver o dia que isso acontecer com você Math_ e a pessoa não te escutar e ficar fechando tópico como você vai se sentir também.
Tó aqui pra conversar e não ficar vendo meu tópico indo para área de ignorados, e se você não quer conversar não deveria nem ter entrado para a Staff.
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[ Ban ] iMagary_ [ Miliiiito/Math_ ] Empty Re: [ Ban ] iMagary_ [ Miliiiito/Math_ ]

Qui 20 Mar 2014 - 16:27
Realmente eu estava enganado, porque a conta banida não é iMagary_, e sim outra... Enfim, mais uma regra violada aí.  Smile 

Eu não tinha necessidade de postar isso aqui, mas...
Spoiler:

As palavras do Miliiito serão as mesmas que as minhas, e eu não ''me entrometi'', estou fazendo apenas o meu trabalho.

iMagary_
iMagary_



Comentador(a)
70%

Nick in-game : iMagary_
Mensagens : 80
Registro : 10/01/2014

[ Ban ] iMagary_ [ Miliiiito/Math_ ] Empty Re: [ Ban ] iMagary_ [ Miliiiito/Math_ ]

Qui 20 Mar 2014 - 16:48
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não é regra violada, pois quando eu comecei a jogar a um tempo atras já tinha feito queixa da conta iMagary onde eu tinha perdido a senha da conta, ou você acha que duas pessoa teriam a ideia de colocar o nome de iMagary, onde você já viu esse nome a não ser aqui, e o suco Maguary.
E você colocou os print's ? Que legal né ? Bonito print, mas eu tentei achar o post da revisão de ban do Lucas_Policial e do Lincoln_Renan foram apagados, pois já faz um tempo que ambos foram ocorridos, e ambos tiveram seu banimento retirado porém seriam zerados, e não teriam mais veículos e nem mesmo propriedades, sobre o Lincoln_Rennan eu sei tudo que ocorreu com o mesmo depois do banimento se quiser eu te conto tudo, ou até mesmo chamo ele aqui, eu tenho contato com ele.
O banimento dele tinha sido retirado porém ele não permaneceu jogando nessa conta ai do print, e criou outra onde ninguém nunca descobriu, e a conta retornou a ficar banida.
No caso do Lucas, eu já não sei oque ocorreu, só sei que ele foi liberado da punição tendo sua segunda chance, e a partir dai eu não sei mais de nada.
Mais ai, você só respondeu uma das minhas perguntas, responde o resto.
E sobre o caso, deixa o Miliiito resolver, foi ele que me baniu, deixa eu tentar conversar com ele, e ver oque aconteceu, mais muito obrigado pela sua competência ou incompetência.
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[ Ban ] iMagary_ [ Miliiiito/Math_ ] Empty Re: [ Ban ] iMagary_ [ Miliiiito/Math_ ]

Qui 20 Mar 2014 - 17:22
Se você esqueceu sua senha, não era para ter criado outra, e sim pedir para algum gerente redefini-la. Isso é sim outra regra violada, mas o assunto não é esse.

lucaspolicial não teve uma segunda chance.
Lincoln_Renan você mesmo disse que criou outra conta, pois a original estava banida... Isso para mim não é ''segunda chance''.

O outro tópico eu fechei porque não tinha mais o que ser falado. Ninguém que foi banido permanentemente teve uma segunda chance, porque com você seria diferente? Mas tudo bem, deixarei o Miliiito repetir minhas palavras e deixo o tópico aberto até que ele responda.
iMagary_
iMagary_



Comentador(a)
70%

Nick in-game : iMagary_
Mensagens : 80
Registro : 10/01/2014

[ Ban ] iMagary_ [ Miliiiito/Math_ ] Empty Re: [ Ban ] iMagary_ [ Miliiiito/Math_ ]

Qui 20 Mar 2014 - 17:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não meu amor, você leu errado, Lincoln_Rennan teve sua segunda chance, foi retirado seu banimento, porém ele não quis permanecer naquela conta, criou outra conta e não logou mais na conta Lincoln_Rennan, porém nenhum deles tiveram o banimento como o meu, Lincoln_Rennan ainda tinha acesso ao server em outras contas, eu não, e ele teve sua segunda chance e eu não tive.
Só isso que eu quero, já falei que reconheço tudo oque fiz, poderia até tentar fazer negocio, não sei, dizer como é feito, qual é a falha de vocês, e ajudar nesse ponto, para ajudar a não ocorrer mais essa falha, a única coisa que eu quero é jogar sem ter que fazer algum trambique.
#EDIT.


Eu pedi para ser redefinida a senha, porém me pediram o e-mail, e eu não tinha o e-mail, então ficou elas por elas, e me deixaram criar a iMagary_ , e mesmo assim continuo dizendo, não tem como ter sido falha pelo fato de ter efetuado login e não registro.
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] iMagary_ [ Miliiiito/Math_ ] Empty Re: [ Ban ] iMagary_ [ Miliiiito/Math_ ]

Qui 20 Mar 2014 - 18:10
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Seguinte, banimento permanente é PERMANENTE, que permanece e que jamais será desfeito. Se um Moderador/Administrador/Gerente diz no tópico: Permanente, é permanente MESMO! Não voltamos atrás dessa palavra, é questão de honra e organização!
Não será diferente com você e o Miliiito não virá a esse tópico perder tempo pra repetir o que ele mesmo já falou e o que eu e o Math estamos falando agora.
Se você criar mais um tópico aqui em Revisão de Banidos, pode dizer adeus à sua conta do fórum também porque eu mesmo irei banir.
Não somos brinquedo seu pra ficar repetindo a mesma coisa sempre!
Te demos algo que jamais demos a NINGUÉM, a chance de pelo menos ter sua conta ativa no fórum. Esteja agradecido!

Passar bem.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] iMagary_ [ Miliiiito/Math_ ] Empty Re: [ Ban ] iMagary_ [ Miliiiito/Math_ ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos