[Duvida] VIP
2 participantes
- Domo_
Comentador(a)
Nick in-game : Domo_
Registro : 31/12/2013
[Duvida] VIP
Qui 20 Mar 2014 - 0:50
Bom vamos á duvida.
Por exemplo eu tenho 21 dias de VIP e dai então resolvo comprar +30 serão adicionados aos 21 certo ? totalizando 51 correto ?
Por exemplo eu tenho 21 dias de VIP e dai então resolvo comprar +30 serão adicionados aos 21 certo ? totalizando 51 correto ?
- Sonny_.
Lendário(a)
Nick in-game : Sonny_.
Registro : 15/08/2012
Re: [Duvida] VIP
Qui 20 Mar 2014 - 0:52
Exato .__.'
- Domo_
Comentador(a)
Nick in-game : Domo_
Registro : 31/12/2013
Qui 20 Mar 2014 - 1:08
Esclarecido!
Oque quis dizer com " .__.' "? Algum problema com á minha duvida? desculpe-me da próxima vez crio o tópico na área de OFF Topic's para não lhe dar trabalho de responder perguntas IDIOTAS não? ( ME DESCULPA SE EU SOU BURRO, FAZER OQUE NÉ? )
OBS : Fis essa pergunta pois tinha me dito que alguns players que compraram estaria acontecendo isso.
Agradecido!
#SONNYTESÃUM
#NÃOMEDAALERTA
Oque quis dizer com " .__.' "? Algum problema com á minha duvida? desculpe-me da próxima vez crio o tópico na área de OFF Topic's para não lhe dar trabalho de responder perguntas IDIOTAS não? ( ME DESCULPA SE EU SOU BURRO, FAZER OQUE NÉ? )
OBS : Fis essa pergunta pois tinha me dito que alguns players que compraram estaria acontecendo isso.
Agradecido!
#SONNYTESÃUM
#NÃOMEDAALERTA
- Sonny_.
Lendário(a)
Nick in-game : Sonny_.
Registro : 15/08/2012
Qui 20 Mar 2014 - 1:22
Nossa cara, quanta muaje.
A Carinha quer dizer felicidade, qual é o problema de responder uma pergunta sendo legal?
Vou começar a ficar chato.
Disponha e tópico fechado, tenha um bom jogo.
A Carinha quer dizer felicidade, qual é o problema de responder uma pergunta sendo legal?
Vou começar a ficar chato.
Disponha e tópico fechado, tenha um bom jogo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos