Ir para baixo
DangeouS
DangeouS

Experiente
0%

Nick in-game : DangeouS
Registro : 07/01/2014

[Dúvida] Sets colocado em qualquer lugar! Empty [Dúvida] Sets colocado em qualquer lugar!

Qua 19 Mar 2014 - 20:09
Meu nick: DangeouS

Meu level: 410

Reclamação:
Gostaria de saber se esses 2 set que foi colocado no servidor essa semana vao ficar para sempre, pq alguns estao tirando vantagem disso, sobre vender casa e tal, aumentando preço por ter colocado set em sua casa,. ai so queria saber se vai ser permanente. Será permanente ou nao?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Última edição por Reinald em Qua 19 Mar 2014 - 20:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tópico movido.)
Rafael_Krankel
Rafael_Krankel

Experiente
0%

Nick in-game : Rafa_krankel
Registro : 04/05/2012

[Dúvida] Sets colocado em qualquer lugar! Empty Re: [Dúvida] Sets colocado em qualquer lugar!

Qua 19 Mar 2014 - 20:12
não esta aparecendo as prints
DangeouS
DangeouS

Experiente
0%

Nick in-game : DangeouS
Registro : 07/01/2014

[Dúvida] Sets colocado em qualquer lugar! Empty Re: [Dúvida] Sets colocado em qualquer lugar!

Qua 19 Mar 2014 - 23:35
Qem falo que eu coloquei print? so to fazendo pergunta, pq ate onde eu vi aparece 1 trator na fazenda ex snoop dog e 1 Vortex la em mulho!
Sonny_.
Sonny_.

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Sonny_.
Registro : 15/08/2012

Qui 20 Mar 2014 - 0:19
Acho que entendi sua dúvida, esses " Sets " são veículos criados pela administração, quando veres um veículo assim por favor chame a staff por /sos para que possam excluir o mesmo.

- Atualização:
Fiquei sabendo que a administração esta colocando sets públicos em algumas fazendas e não estão deletando.
O que parece ser provisório.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos