Ir para baixo
Gabriel-GFL
Gabriel-GFL



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : GabrielGFL
Mensagens : 136
Registro : 04/04/2013

[ Ban ] GabrielGFL [ Banzinho_step ] Empty [ Ban ] GabrielGFL [ Banzinho_step ]

Ter 18 Mar 2014 - 23:51
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: GabrielGFL

Meu level: 300+

Admin/Mod responsavel: Banzinhu_step

Motivo do ban: Speed Hacker, Car Unflip, Teleporte, Air Break, Car Repair, Fake Kill, Fake conta, Sobei*t, Car Control, Player Crasher, Anti-AFK, Aimbot entre outros

Print Screens:


Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Primeiramente boa noite.
Bom, acho que todos nós sabíamos que um dia isso iria acontecer, finalmente o momento tão aguardado aconteceu, os imbecis conseguiram me flagrar com hack depois de mais de 1 ano me beneficiando disso. É engraçado como um servidor como o de vocês que se auto - intitulam o melhor server ter adminstradores tão amadores.
Mas prosseguindo, vou tentar não escrever uma bíblia aqui, o que será difícil.
- Sim, como todos sabem eu uso Speed Hacker, Car Unflip, Teleporte, Air Break, Car Repair, Fake Kill, Fake conta, # Nome de Hack #, Car Control, Player Crasher, Anti-AFK, Aimbot entre outros a mais de 1 ano, e nesses mais de 300 dias fui banido apenas uma vez por tais.
- Não, não criei este tópico com a intenção de ser desbanido porque nem é o que desejo, prefiro começar uma nova conta cuja qual vocês nunca descobrirão que é minha, assim como nunca descobriram de quem a "GabrielGFL" era... sim, estou mais de um ano com fake no servidor e os imbecis não descobriram, mas é muito amadorismo mesmo, não?
- Gostaria de convocar o senhor Chuck ao tópico se ele puder abandonar o LOL um pouquinho. Quero dizer pra você, que pegue essa conta, imprima e enfie bem gostoso na sua concavidade anal que eu sei que é disso que você gosta.
- Ao Bruninho_Step, meus parabéns por fazer o seu trabalho e me banir! enquanto outros só sabem ficar andando de um lado pro outro no servidor e ignorando /sos, você, desconfiou, foi atrás e baniu justamente a mim. Com um ano de atraso né mas... kkkkkk
- Quanto aos outros membros da staff nem tenho o que dizer... a maioria é folgado e bastante burro, já que se deixam enganar facilmente.

Mas finalizando, encerro aqui a minha participação nessa conta! nos vemos em breve, vocês podem ter certeza.
E eu dúvido que descobrirão minha nova identidade, visto que já estou level 30 e até agora nada... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas é isso ae, se eu ficar mais 1 ano sem ser descoberto estou tranquilo, pq burros, vocês já provaram mais de uma vez que são!

Mas lanço aqui o desafio... corram atrás e descubram de quem eu era fake... quero ver se vocês prestam pra alguma coisa ou são somente os reis do flerte....

Tchau, e até logo!
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] GabrielGFL [ Banzinho_step ] Empty Re: [ Ban ] GabrielGFL [ Banzinho_step ]

Qua 19 Mar 2014 - 0:59
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Você fala como se tivesse uma tamanha certeza! Como pode ser tão auto-confiante?
Pra que banir uma pessoa como você assim de uma vez? Deixa você ir lá jogar em paz, ué! Upar até seus level 1000 e lá vai pedrada... Depois quando der vontade é só ir lá e te banir! Só pra ver seu tempo ir por água abaixo, mas enfim...

Há uns dias eu e o Mayke sabemos que você estava usando sorvete no servidor. Viu como suas palavras as vezes são meio tolas? É realmente uma pena você ser tão auto-confiante, pois quando menos você esperar, adeus... De novo! :/
Você é um cara inteligente, sabe conversar. Mas é realmente uma pena (²) que você não saiba desfrutar da sua inteligência! A sua tentativa de nos chamar de burros, só prova o quão burro você é. Eu sinceramente não fico mais esquentando minha cabeça com pessoas como você, na verdade acho que nem um Staff mais! Pode demorar o tempo que for, 1 ano, 3 anos, 1 mês, mas pode ter certeza que você será pego. O importante é pegar!

É isso aí, Gabriel. Como você mesmo disse, até logo!
Um bom jogo pra você Wink

Só uma dica: Tente não deixar muito na cara quem você é, pois esse seu jeitinho maroto, desrespeitador e infantil, te entrega muito fácil.
Bjos!
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Ban ] GabrielGFL [ Banzinho_step ] Empty Re: [ Ban ] GabrielGFL [ Banzinho_step ]

Qua 19 Mar 2014 - 1:05
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não preciso nem falar que está banido permanentemente, né?!

Boa sorte em outras contas, senhor "espertaum do gta olaine"  [ Ban ] GabrielGFL [ Banzinho_step ] 1024908045, só irá perder tempo. Fechado!


Última edição por Mr Crown em Qua 19 Mar 2014 - 1:09, editado 1 vez(es)
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] GabrielGFL [ Banzinho_step ] Empty Re: [ Ban ] GabrielGFL [ Banzinho_step ]

Qua 19 Mar 2014 - 1:08
Infelizmente ninguém tem bola de cristal, se não seria bem mais fácil, até breve ;D
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] GabrielGFL [ Banzinho_step ] Empty Re: [ Ban ] GabrielGFL [ Banzinho_step ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos