[Reclamação] Preso
3 participantes
- Wesley_Santos
Novato(a)
Nick in-game : Matador.de.mulher
Registro : 07/08/2013
[Reclamação] Preso
Ter 18 Mar 2014 - 14:50
Meu nick: Matador.de.mulher
Meu level: 322
Reclamação:
Vim aqui porque fiquei revoltado
Eu estava em uma perseguiçao atras do procurado( Muito_Lagado)
Em todo tempo ele ficou mim zuando, ai prendi ele, mandei um sms pra ele chamando ele de Nob, na zuaçao
Ele mim denunciou, to preso por 300minutos
Motivo Abuser Policial, pra vc ver os players xinga os policiais e e n e abuser player?
Ai fui preso por 300horas porque chamei o cara de nob '-'
Meu level: 322
Reclamação:
Vim aqui porque fiquei revoltado
Eu estava em uma perseguiçao atras do procurado( Muito_Lagado)
Em todo tempo ele ficou mim zuando, ai prendi ele, mandei um sms pra ele chamando ele de Nob, na zuaçao
Ele mim denunciou, to preso por 300minutos
Motivo Abuser Policial, pra vc ver os players xinga os policiais e e n e abuser player?
Ai fui preso por 300horas porque chamei o cara de nob '-'
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Re: [Reclamação] Preso
Ter 18 Mar 2014 - 18:24
Player ofende Policial fardado = Player procurado por DA;
Policial ofende player com intenção de procurá-lo após o mesmo revidar a ofensa = Abuser Policial.
Mesmo se sua intenção não é essa, a regra foi criada porque vários Policiais estavam fazendo isso..
Um Policial deve apresentar respeito, não ofender quem vê pela frente. Até porque Policial não pode cometer crimes enquanto estiver fardado.
Policial ofende player com intenção de procurá-lo após o mesmo revidar a ofensa = Abuser Policial.
Mesmo se sua intenção não é essa, a regra foi criada porque vários Policiais estavam fazendo isso..
Um Policial deve apresentar respeito, não ofender quem vê pela frente. Até porque Policial não pode cometer crimes enquanto estiver fardado.
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Re: [Reclamação] Preso
Qua 19 Mar 2014 - 2:38
Mayke escreveu:Player ofende Policial fardado = Player procurado por DA;
Fechado;
- [Reclamação] preso por uma regra que nem sabia que poderia ser preso
- [Reclamação] Fui preso sem ter nenhuma denuncia minha "preso por 3h"
- [Reclamação] Preso
- [Reclamação] fui preso injustamente,pra piorar so pq fiz reclamação aumentaram meu barra alerta
- [ Reclamação ] Bug de atirar no carro e você ir preso, e os cara explodir carro e você ir preso !!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos