[Reclamação] Preso
2 participantes
- [LSV]zKratos_.
Membro Elite
Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Registro : 07/04/2016
[Reclamação] Preso
Sex 22 Jul 2016 - 15:07
Meu nick: [TVS]BigPoppa
Meu level: 740
Reclamação:
Como assim eu to preso ? Eu reporto o cara e eu que vou preso por bugar veiculo ?
Wtf ? Por isso que esse server perde player, nunca mais faço nada por esse server.
Meu level: 740
Reclamação:
Como assim eu to preso ? Eu reporto o cara e eu que vou preso por bugar veiculo ?
Wtf ? Por isso que esse server perde player, nunca mais faço nada por esse server.
- Smoke
Lendário(a)
Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014
Re: [Reclamação] Preso
Sex 22 Jul 2016 - 15:12
O certo seria você ajudar o player e dizer que não pode bugar, Mas não quis dar uma voltinha bugando a moto você mesmo acabou se prejudicando.
- [LSV]zKratos_.
Membro Elite
Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Registro : 07/04/2016
Sex 22 Jul 2016 - 15:14
Voltinha o que cara, se você gravou, viu que eu reportei 10000x, eu não fiquei nem 2 minutos de g na moto, e eu ainda tava de g porque eu tava a pe e desconfiei de tar bugando e dai eu fui ver se ele tava mesmo e vi que era do Scott e dai eu voltei a reportar várias vezes.. Para com isso, meu Deus, NWD morrendo.. Até os caras que querem o bem, ajudam são punidos..
- Smoke
Lendário(a)
Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014
Sex 22 Jul 2016 - 15:19
Não passou 2 minutos porque eu não deixei, Foi como eu disse você mesmo acabou se prejudicando, Enfim ficará preso sinto muito.
- [Reclamação] preso por uma regra que nem sabia que poderia ser preso
- [Reclamação] Fui preso sem ter nenhuma denuncia minha "preso por 3h"
- [Reclamação] o preso que foi solto mas ainda tá preso
- [ Reclamação ] Preso
- [ Reclamação ] Bug de atirar no carro e você ir preso, e os cara explodir carro e você ir preso !!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos