[Reclamação] ENTRE NO TÓPICO
4 participantes
- Ibiza
Membro Elite
Nick in-game : Ibiza
Registro : 19/06/2013
[Reclamação] ENTRE NO TÓPICO
Ter 18 Mar 2014 - 3:15
Meu nick: Hoobas
Meu level: 99
Reclamação:
Bom , eu anunciei assim : Pago 10k pra quem matar o ID 4 e depois de um tempo , anunciei que : Não está mais valendo matar o ID 4 , e fui punido por /an invalido , na minha opinião , se eu posso anunciar um evento , eu também posso anunciar que estou fechando o evento " não é um evento , é mais ou menos um ".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu level: 99
Reclamação:
Bom , eu anunciei assim : Pago 10k pra quem matar o ID 4 e depois de um tempo , anunciei que : Não está mais valendo matar o ID 4 , e fui punido por /an invalido , na minha opinião , se eu posso anunciar um evento , eu também posso anunciar que estou fechando o evento " não é um evento , é mais ou menos um ".
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Re: [Reclamação] ENTRE NO TÓPICO
Ter 18 Mar 2014 - 3:19
O mais engraçado é vc criar um evento e na hora que alguém chega perto pra matar vc encerra o mesmo, muito legal seus eventos trol.
- Ibiza
Membro Elite
Ter 18 Mar 2014 - 3:25
Eu encerrei porque o cara tava muito tempo atras dele e não tava conseguindo matar , por isso eu encerrei.
- willian zanotti
Experiente
Nick in-game : Willian_Zanotti
Registro : 25/12/2013
????
Ter 18 Mar 2014 - 3:44
Sim Brunin na hora q estava atirando nele proximo a agencia ele cancelou o evento, e estava quase matando o klisnmam.
Sim Brunin na hora q estava atirando nele proximo a agencia ele cancelou o evento, e estava quase matando o klisnmam.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Ter 18 Mar 2014 - 3:46
/\ precisa falar mais alguma coisa ?
2.6Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs) e para anunciar blitz policiais.
O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia para o servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima", etc.
Observações:
- É proibido usar qualquer um dos comandos como chat ou para insultar players;
- Falsas promessas (ex: prometer um prêmio pela morte de fulano e não pagar) não serão toleradas e poderão acarretar em punição ao responsável caso provado;
Muito legal o cara se matar pra conseguir ganhar seu evento e na hora que ele ta pra conseguir vc encerra, muito legal, na proxima coloque um TEMPO de término assim evita essas coisas.
2.6Anúncios e Notícias: O /AN, serve para anúncios de vendas (casas, itens do shopping, etc), serviços (venda de armas, skins, drogas etc), recrutamentos (para clã e orgs) e para anunciar blitz policiais.
O /notícia, como o comando mesmo já diz, serve para passar alguma notícia para o servidor, exemplos: "Blitz policial está parando todos os carros em direção a LV", "Guerra entre clãs na favela está disputadíssima", etc.
Observações:
- É proibido usar qualquer um dos comandos como chat ou para insultar players;
- Falsas promessas (ex: prometer um prêmio pela morte de fulano e não pagar) não serão toleradas e poderão acarretar em punição ao responsável caso provado;
Muito legal o cara se matar pra conseguir ganhar seu evento e na hora que ele ta pra conseguir vc encerra, muito legal, na proxima coloque um TEMPO de término assim evita essas coisas.
- Ibiza
Membro Elite
Ter 18 Mar 2014 - 14:09
Mais o cara tava 10 minutos atrás da gente praticamente e n conseguiu eu fui e encerrei , mais tá suave Bruno , já que vc acha que tem tanta certeza , oque eu posso fazer pra mudar isso , nada , obrigado.
- Corey
Veterano(a)
Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013
Ter 18 Mar 2014 - 16:44
Desiste. Membros da staff sempre tem razão...
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Ter 18 Mar 2014 - 20:18
Claro que temos, pois eu estava vendo o que estava acontecendo. Fechado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos