Ir para baixo
ctzfarias
ctzfarias

Novato(a)
50%

Nick in-game : [CTZ]Farias_.
Registro : 24/03/2016

[Reclamação] Falta de dialogo entre Staff - Punição 2x? Empty [Reclamação] Falta de dialogo entre Staff - Punição 2x?

Qua 6 Abr 2016 - 17:44
Meu nick: [FZM]Ferias_.

Meu level: 180

Reclamação:
Ontem fui preso por cometer um abuso pelo ADIM Smok (sei la como esta o nick) e peguei mais de 2 hrs, até então tudo bem, cumpri a punição hoje pela manhã.
Hoje quando vim ao fórum vi que um inútil, retardado e escroto player afim de me prejudicar (o mesmo viu que eu ja tinha sido preso, até me mandou /sms) fez a denuncia, sendo que eu ja havia sido punido.

Bom percebi que não esta acontecendo algo importante quando trabalhamos em grupo, o dialogo ... Recebi novamente a punição pelo ADM Jhonson (sei la como esta o nick) pelo mesmo motivo que ja havia sido punido ... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Espero que me tirem da prisão e se organizem melhor ...
É por isso que sempre reclamo quando fecham a denuncia sem ao menos o acusado poder se explicar. Vamos organizar isso direito né.
John
John

Lendário(a)
0%

Nick in-game : John
Registro : 31/08/2014

[Reclamação] Falta de dialogo entre Staff - Punição 2x? Empty Re: [Reclamação] Falta de dialogo entre Staff - Punição 2x?

Qua 6 Abr 2016 - 18:20
Diálogo entre a staff é o que não falta...
Neste caso de denúncia não é necessária a defesa.
Aguarde o Smoke.xX no tópico para confirmar o seu caso.
Smoke
Smoke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : [LSR]Smoke
Registro : 19/02/2014

[Reclamação] Falta de dialogo entre Staff - Punição 2x? Empty Re: [Reclamação] Falta de dialogo entre Staff - Punição 2x?

Qua 6 Abr 2016 - 19:17
Diálogo entre a staff é o que não falta mesmo..

Bom, O vacilo foi meu mesmo de não ter visto a área de denúncia.

Fica online para um Admin solta você da prisão.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos