[ Denúncia ] NinO [ PEQUENO_DRU_. ]
4 participantes
- PEQUENO_DRU_.
Experiente
Nick in-game : PEQUENO_DRU_.
Registro : 03/10/2012
[ Denúncia ] NinO [ PEQUENO_DRU_. ]
Ter 18 Mar 2014 - 1:49
Meu nick: PEQUENO_DRU_.
Nick do denúnciado: NinO
Level do denúnciado: 400++
Motivo da denúncia: Drive By
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Drive-By (DB)
Caracteriza-se DB:
- Quando um jogador atira contra a skin de outro estando em um veículo (mesmo se o outro jogador estiver utilizando um veículo);
- Quando um jogador atropela outro propositalmente ou para com o veículo em cima (parkover);
- Quando um jogador joga jatos d'água utilizando o caminhão de bombeiros contra a skin de outro;
- Quando um jogador utiliza o JetPack para matar;
- Quando um jogador utiliza a hélice de um helicóptero para matar;
- Quando o jogador pula na frente de veículos estando com pouca vida para que o motorista vá preso.
Estava indo para o ponto de taxi e esse player com pouca vida (como vcs podem ver no vídeo) se joga na frente do carro comentendo DB, influindo a regra do artigo 2.12 do server que se caracteriza por nome Driver-By o famoso (DB).
OBS: Depois fui tirar satisfações com ele no hospital de Market ele teve coragem ainda de pegar o carro público já quase pegando fogo, explodiu encima de mim com a minha moto, e fui preso pelo ANTI-DM. Por sua sorte não consegui gravar o vídeo, pois apertei o botão errado de gravar.
Provas:
VÍDEO ~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: NinO
Level do denúnciado: 400++
Motivo da denúncia: Drive By
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Drive-By (DB)
Caracteriza-se DB:
- Quando um jogador atira contra a skin de outro estando em um veículo (mesmo se o outro jogador estiver utilizando um veículo);
- Quando um jogador atropela outro propositalmente ou para com o veículo em cima (parkover);
- Quando um jogador joga jatos d'água utilizando o caminhão de bombeiros contra a skin de outro;
- Quando o jogador pula na frente de veículos estando com pouca vida para que o motorista vá preso.
Estava indo para o ponto de taxi e esse player com pouca vida (como vcs podem ver no vídeo) se joga na frente do carro comentendo DB, influindo a regra do artigo 2.12 do server que se caracteriza por nome Driver-By o famoso (DB).
OBS: Depois fui tirar satisfações com ele no hospital de Market ele teve coragem ainda de pegar o carro público já quase pegando fogo, explodiu encima de mim com a minha moto, e fui preso pelo ANTI-DM. Por sua sorte não consegui gravar o vídeo, pois apertei o botão errado de gravar.
Provas:
VÍDEO ~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Volp
Nick in-game : Volp
Registro : 17/05/2012
Re: [ Denúncia ] NinO [ PEQUENO_DRU_. ]
Ter 18 Mar 2014 - 9:26
Realmente ele se jogo na frente do seu carro, mais vou deixa ele se explicar
Aguardando o player denunciado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Regras do fórum | Regras do servidor | Regras policiais
- Mr.Robot
Experiente
Nick in-game : [Bailao]Mr.Robot
Registro : 14/06/2013
Ter 18 Mar 2014 - 13:43
Me joguei nada não repare no video que ando do lado não fiz nada disso de proposito estava sem life porque uns cara tava atirando em mim eu sai correndo, acidentalemente aconteceu isso.. ele veio tirar satisfação comigo mesmo ainda ofereci os 3k dele de volta ele disse não " Prefiro Ver você preso ".. fica a criterio dos adm ...
- PEQUENO_DRU_.
Experiente
Ter 18 Mar 2014 - 15:01
Quando eu iria passar ali um pouco antes eu vi que ele queria se jogar na frente do carro, eu minimizei o jogo e liguei o programa de filmar, caso se ele se jogasse na frente eu iria pegar, e foi dito e feito, ainda passei devagar mais como ele tem M.. da cabeça foi e se jogou e cometeu o DB, claro que eu prefiro ver vc preso, se os adm repararem no vídeo, não tem ninguém no raio de ação te atirando, admite cara que vc cometeu o erro, será mais justo, será mais homem cara.Erick Cruz escreveu:Me joguei nada não repare no video que ando do lado não fiz nada disso de proposito estava sem life porque uns cara tava atirando em mim eu sai correndo, acidentalemente aconteceu isso.. ele veio tirar satisfação comigo mesmo ainda ofereci os 3k dele de volta ele disse não " Prefiro Ver você preso ".. fica a criterio dos adm ...
- Mr.Robot
Experiente
Nick in-game : [Bailao]Mr.Robot
Registro : 14/06/2013
Ter 18 Mar 2014 - 20:20
não vo fica me explicando aqui não filho ja disse fica a criterio da staff .
- PEQUENO_DRU_.
Experiente
Qua 19 Mar 2014 - 1:01
Espero que a Staff tome providências contra esse player, a regra é clara que se jogar na frente de um carro com pouca vida é Driver-By, e aê Staff, o que vai dar nisso ae ? Quem desobedece as regras que pague elas.Erick Cruz escreveu:não vo fica me explicando aqui não filho ja disse fica a criterio da staff .
- PEQUENO_DRU_.
Experiente
Qui 20 Mar 2014 - 4:13
PEQUENO_DRU_. escreveu:Espero que a Staff tome providências contra esse player, a regra é clara que se jogar na frente de um carro com pouca vida é Driver-By, e aê Staff, o que vai dar nisso ae ? Quem desobedece as regras que pague elas.Erick Cruz escreveu:não vo fica me explicando aqui não filho ja disse fica a criterio da staff .
Eae Staff qual vai ser a providencia de vcs perante a minha situação?
Sua barra de alerta aumentou em 20% por violar as regras do fórum.
Regras Violadas:
Flood
Obs: Use o botão Modificar
Evite ser Alertado, Leia: Regras do Fórum
Att.
Reinald - Coordenador
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Seg 24 Mar 2014 - 1:30
2.12Drive-By (DB):
Caracteriza-se DB:
Observações:
- O DB é liberado somente para criminosos (com profissão de crime) contra policiais fardados, e para policiais fardados contra jogadores procurados e vice-versa;
- Denúncias com apenas uma (1) print serão ignoradas, pois a maioria dos casos são acidentais e não são com a intenção de matar, nesses casos o autor tem de acumular prints ou gravar um vídeo para que a denúncia possa ser aceita.
Punido!
Caracteriza-se DB:
Observações:
- O DB é liberado somente para criminosos (com profissão de crime) contra policiais fardados, e para policiais fardados contra jogadores procurados e vice-versa;
- Denúncias com apenas uma (1) print serão ignoradas, pois a maioria dos casos são acidentais e não são com a intenção de matar, nesses casos o autor tem de acumular prints ou gravar um vídeo para que a denúncia possa ser aceita.
Punido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos