[ Denuncia ] master [ NinO]
4 participantes
- Mr.Robot
Experiente
Nick in-game : [Bailao]Mr.Robot
Registro : 14/06/2013
[ Denuncia ] master [ NinO]
Qui 20 Jun 2013 - 3:04
Meu nick: NinO
Nick do denúnciado: Maaster
Level do denúnciado: 694
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O jogador master subiu na minha mando eu perseguir o individuo "macaco" eu estava indo vender minhas caças não quiz ir simplesmente , (pelo que eu fui informado ngm é obrigado perseguir nenhum suspeito so porque o policial quer) ai aconteceu o seguindo ele desceu da moto e começo atirar ate que a moto explodiu tirei o print dele atirando ! antes disso ele e seus amiguinho "Nordic_ghost" ja tava cometendo outros abusos contra o jogador "macaco"
PRINTI -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: Maaster
Level do denúnciado: 694
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
O jogador master subiu na minha mando eu perseguir o individuo "macaco" eu estava indo vender minhas caças não quiz ir simplesmente , (pelo que eu fui informado ngm é obrigado perseguir nenhum suspeito so porque o policial quer) ai aconteceu o seguindo ele desceu da moto e começo atirar ate que a moto explodiu tirei o print dele atirando ! antes disso ele e seus amiguinho "Nordic_ghost" ja tava cometendo outros abusos contra o jogador "macaco"
PRINTI -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- agsimionato
Comentador(a)
Registro : 05/02/2013
Re: [ Denuncia ] master [ NinO]
Qui 20 Jun 2013 - 10:07
caraca, eu so amigo desses dois caras do NinOO edo Macaco eles saomuito legais, o NinOO ta sempre me vendendo drogas kkk, e eu eo macacvo tamo sempre doidao -.-' , dai ontem eu adcionei o mACACO PELO SKPE E AGENTE FICO EU ELE EOTROS DOIS AMIGOS MEUS AA T6ARDE INTEIRA FUGINDO DAC POLICIA FOI MUITO LEGAL TAVA TODO MUNDO 6 ESTRELA U.U, adm eles sao inocentes nao pune elespf eles sao muito legais, e na real mano , quem quenunca explodiu a moto de alguem nesse jogo ? '-' essa e a coisamais legal q tem kk n pune eles pf vlw ...
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Sex 21 Jun 2013 - 7:07
Será punido.1.10Policiais Atirando em Jogadores Inocentes:
Policiais que atirarem em jogadores inocentes (jogadores não procurados pela polícia) serão punidos. Sem exceção de motivos, ou seja, em qualquer circunstância o mesmo será punido.
• OBS: Em casos de defesa use apenas os comandos policiais, caso tenha que usar as armas coloque o jogador na lista de procurados antes de usá-las!
- Dirt
Lendário(a)
Nick in-game : Dirt
Registro : 06/06/2012
Sex 21 Jun 2013 - 10:38
Punido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos