Ir para baixo
Geovane Hartmann
Geovane Hartmann



Comentador(a)
20%

Nick in-game : GeovaneJH
Mensagens : 74
Registro : 17/11/2013

[ Denúncia ] NegaoDaCarriola [ Estract ] Empty [ Denúncia ] NegaoDaCarriola [ Estract ]

Dom 16 Mar 2014 - 14:18
Meu nick: Estract

Nick do denúnciado: NegaoDaCarriola

Level do denúnciado: 100+

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava na agencia quando roubaram minha moto 2 policias viram , nenhum policial fez nada , usei  : '' /190 esses cops são tão daoras que veem os cara roubando e não prendem por preguiça ''    ai o cara veio até mim 5 minutos depois de eu ter mandado o 190 e me prende .

Ps : Consta nas regras que o policial não pode procurar por DA se for por /190  
Ps : Na minha conta do fórum meu nick-in-Game conta como GeovaneJH mas eu pedi no fórum permissão para começar do zero, podem verificar .

Provas:
Print 1 : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Regra : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]    ( tirado do fórum )
Dunhill
Dunhill



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Dunhill
Mensagens : 50
Registro : 10/05/2013

[ Denúncia ] NegaoDaCarriola [ Estract ] Empty Re: [ Denúncia ] NegaoDaCarriola [ Estract ]

Dom 16 Mar 2014 - 14:39
Então, eu vi a denúncia do /190 de Estract, e não dizia isso, ele fazia um DA, infelizmente não tenho print porque eu tive de relogar, e eu não demorei 5 minutos pra prender não, logo quando vi o DA já corri atraz, e eu havia perguntado no chat clã sobre a DA no /190 e eles disseram que pode prender... E infelizmente fiz o delito, portanto estou ciente.
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Denúncia ] NegaoDaCarriola [ Estract ] Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Denúncia ] NegaoDaCarriola [ Estract ] Empty Re: [ Denúncia ] NegaoDaCarriola [ Estract ]

Qui 20 Mar 2014 - 22:14
Será punido
OBS: Falta de provas
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] NegaoDaCarriola [ Estract ] Empty Re: [ Denúncia ] NegaoDaCarriola [ Estract ]

Sáb 22 Mar 2014 - 12:54
Punido
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] NegaoDaCarriola [ Estract ] Empty Re: [ Denúncia ] NegaoDaCarriola [ Estract ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos