Ir para baixo
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[ Denúncia ] NegaoDaCarriola [ vinicius_peres ]  Empty [ Denúncia ] NegaoDaCarriola [ vinicius_peres ]

Qui 10 Jul 2014 - 0:42
Meu nick: vinicius_peres

Nick dos envolvidos: NegaoDaCarriola

Level dos envolvidos: 500

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Acho que ele deve ser punido que pulou encima do meu Helicóptero para que eu fosse preso. Atitude de criança da parte dele, bom a tinha tirado print antes por que já conhecia o jeito dele, pois de uma pessoa infantil dele é de se esperar que ele faça isso.

Provas:

( PRINT 1 )
Como eu sei que ele tem atitudes de criança eu ja tirei print dele antes que ele pulasse no Helicoptero por que qualquer coisa eu tinha prova
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

================================================
================================================
( PRINT 2 )
Aqui esta eu preso por que ele pulou no helicoptero, e alguem de +500 de level sabe muito bem as regras ele deve ter uma punição grande.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por vinicius_peresTSR em Qui 10 Jul 2014 - 0:58, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Edit# Arrumando Print.)
Dunhill
Dunhill



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Dunhill
Mensagens : 50
Registro : 10/05/2013

[ Denúncia ] NegaoDaCarriola [ vinicius_peres ]  Empty Re: [ Denúncia ] NegaoDaCarriola [ vinicius_peres ]

Qui 10 Jul 2014 - 0:53
Bom, por inicio havia saído da DP por ter sido preso, e como quase todos mundo do servidor corre e pula para chegar no seu destino de forma mais rápida quando não se tem um veículo.
Então sai pulando da agência como normalmente faço pra correr, simplesmente isso, e esse meu jeito realmente não sei como é.E sinceramente, eu entro no servidor para me divertir e jogar, e você sai do servidor para fazer uma denuncia dessa, você deve estar bem desocupado. É só  [ Denúncia ] NegaoDaCarriola [ vinicius_peres ]  878948377
vinicius_peres
vinicius_peres



Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Mensagens : 1163
Registro : 04/09/2013

[ Denúncia ] NegaoDaCarriola [ vinicius_peres ]  Empty Re: [ Denúncia ] NegaoDaCarriola [ vinicius_peres ]

Qui 10 Jul 2014 - 0:57
A claro, com certeza alguém vai sair correndo em direção ao helicóptero e também ainda mais sendo que esta na delegacia 
E ainda mais você estava com a profissão policial, e do lado tem um estacionamento de viaturas.
Nao venha inventar historia admita logo.
Dunhill
Dunhill



Comentador(a)
50%

Nick in-game : Dunhill
Mensagens : 50
Registro : 10/05/2013

[ Denúncia ] NegaoDaCarriola [ vinicius_peres ]  Empty Re: [ Denúncia ] NegaoDaCarriola [ vinicius_peres ]

Qui 10 Jul 2014 - 2:28
Tenho um set de NRG-500 estacionado bem ao lado do local ocorrido, e fui em direção a ele. Simplesmente sai e fui atras dele.
Anju
Anju



Veterano(a)
[ Denúncia ] NegaoDaCarriola [ vinicius_peres ]  Empty

Nick in-game : Anju
Mensagens : 2467
Registro : 04/07/2012

[ Denúncia ] NegaoDaCarriola [ vinicius_peres ]  Empty Re: [ Denúncia ] NegaoDaCarriola [ vinicius_peres ]

Dom 13 Jul 2014 - 17:54
A print mostra claramente o player se jogando, será punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] NegaoDaCarriola [ vinicius_peres ]  Empty Re: [ Denúncia ] NegaoDaCarriola [ vinicius_peres ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos