Ir para baixo
Razen
Razen



Membro Elite
0%

Nick in-game : Razen
Mensagens : 896
Registro : 06/03/2013

[ Denúncia ] Policial2014 [ Drift_King ] Empty [ Denúncia ] Policial2014 [ Drift_King ]

Sáb 15 Mar 2014 - 1:07
Meu nick: Drift_King

Nick do denúnciado: Policial2014

Level do denúnciado: 100+

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Racismo.

Provas:
TuTi:

Link da imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
macaco2014
macaco2014



Experiente
0%

Nick in-game : xMuladeiro_.
Mensagens : 249
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] Policial2014 [ Drift_King ] Empty denuncia contra eu

Sáb 15 Mar 2014 - 21:48
Cara isso não foi com intenção de racismo ,mais já que tu me denunciou ,veja também a minha denuncia contra voce,lembra que voce me prendeu após eu logar sem eu ter feito nada,não sei oque voce fez,se voce fez,se  foi id errado sei lá,mais voce e seu amigo MUITO_LAGADO na verdade o clã csi inteiro é tudo abuser,só prende sem motivo.

Outro dia passei na sua frente voce bateu em mim com o carro e me prendeu por DA e falou que não pode bater no carro da policia,tipo voce bateu em mim.  

Muito abuser voce,fale para eles do seus abusers.
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[ Denúncia ] Policial2014 [ Drift_King ] Empty Re: [ Denúncia ] Policial2014 [ Drift_King ]

Sáb 15 Mar 2014 - 22:24
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
macaco2014 escreveu:mais voce e seu amigo MUITO_LAGADO na verdade o clã csi inteiro é tudo abuser,só prende sem motivo.
.
Beijin no ombro :*
Ps: ele que começou, nem vem dar alerta e.e



Você está recebendo um aviso por burlar as regras do fórum.
Regras Violadas:
-Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
Evite ser alertado, leia as regras do fórum.
Att.
Meck-Coordenador

Se ele envolveu meu nome, logo estou envolvido na denúncia -_-
Razen
Razen



Membro Elite
0%

Nick in-game : Razen
Mensagens : 896
Registro : 06/03/2013

[ Denúncia ] Policial2014 [ Drift_King ] Empty Re: [ Denúncia ] Policial2014 [ Drift_King ]

Dom 16 Mar 2014 - 13:45
macaco2014 escreveu:lembra que voce me prendeu após eu logar sem eu ter feito nada,

Outro dia passei na sua frente voce bateu em mim com o carro e me prendeu por DA e falou que não pode bater no carro da policia,tipo voce bateu em mim.  

Na primeira vez que eu te procurei pois você estava me seguindo a pé me chamando de abuser, lixo é policial inútil. Na segunda vez, você estava em um Comet branco me seguindo e me chamando de abuser e lixo. Cara, vai caçar outra coisa pra fazer sem ser atrapalhar a jogabilidade dos outros players, tu e o player mais chato que eu já conheci desde que comecei a jogar na NWD Games, eu não quero te ver nem pintando de ouro. Tu tem quantos anos ? oito ? P.orra cara, tu fica me seguindo me ofendendo, o que tu ganha com isso ? Vai caçar outra coisa pra fazer velho.
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] Policial2014 [ Drift_King ] Empty Re: [ Denúncia ] Policial2014 [ Drift_King ]

Seg 17 Mar 2014 - 18:04
Player banido, será suspenso por um período de 10 dias.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Policial2014 [ Drift_King ] Empty Re: [ Denúncia ] Policial2014 [ Drift_King ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos