[ Denúncia ] Policial2014 [ Drift_King ]
4 participantes
- Razen
Membro Elite
Nick in-game : Razen
Registro : 06/03/2013
[ Denúncia ] Policial2014 [ Drift_King ]
Sáb 15 Mar 2014 - 1:07
Meu nick: Drift_King
Nick do denúnciado: Policial2014
Level do denúnciado: 100+
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Racismo.
Provas:
Link da imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: Policial2014
Level do denúnciado: 100+
Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Racismo.
Provas:
- TuTi:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Link da imagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- macaco2014
Experiente
Nick in-game : xMuladeiro_.
Registro : 19/02/2014
denuncia contra eu
Sáb 15 Mar 2014 - 21:48
Cara isso não foi com intenção de racismo ,mais já que tu me denunciou ,veja também a minha denuncia contra voce,lembra que voce me prendeu após eu logar sem eu ter feito nada,não sei oque voce fez,se voce fez,se foi id errado sei lá,mais voce e seu amigo MUITO_LAGADO na verdade o clã csi inteiro é tudo abuser,só prende sem motivo.
Outro dia passei na sua frente voce bateu em mim com o carro e me prendeu por DA e falou que não pode bater no carro da policia,tipo voce bateu em mim.
Muito abuser voce,fale para eles do seus abusers.
Outro dia passei na sua frente voce bateu em mim com o carro e me prendeu por DA e falou que não pode bater no carro da policia,tipo voce bateu em mim.
Muito abuser voce,fale para eles do seus abusers.
- Muito_Lagado
Veterano(a)
Nick in-game : Muito_Lagado
Registro : 13/03/2013
Re: [ Denúncia ] Policial2014 [ Drift_King ]
Sáb 15 Mar 2014 - 22:24
Beijin no ombro :*macaco2014 escreveu:mais voce e seu amigo MUITO_LAGADO na verdade o clã csi inteiro é tudo abuser,só prende sem motivo.
.
Ps: ele que começou, nem vem dar alerta e.e
Você está recebendo um aviso por burlar as regras do fórum.
Regras Violadas:
-Não é permitido a invasão de tópicos de revisão de bans ou denuncia se você não estiver envolvido.
Evite ser alertado, leia as regras do fórum.
Att.
Meck-Coordenador
Se ele envolveu meu nome, logo estou envolvido na denúncia -_-
- Razen
Membro Elite
Nick in-game : Razen
Registro : 06/03/2013
Dom 16 Mar 2014 - 13:45
macaco2014 escreveu:lembra que voce me prendeu após eu logar sem eu ter feito nada,
Na primeira vez que eu te procurei pois você estava me seguindo a pé me chamando de abuser, lixo é policial inútil. Na segunda vez, você estava em um Comet branco me seguindo e me chamando de abuser e lixo. Cara, vai caçar outra coisa pra fazer sem ser atrapalhar a jogabilidade dos outros players, tu e o player mais chato que eu já conheci desde que comecei a jogar na NWD Games, eu não quero te ver nem pintando de ouro. Tu tem quantos anos ? oito ? P.orra cara, tu fica me seguindo me ofendendo, o que tu ganha com isso ? Vai caçar outra coisa pra fazer velho.
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Seg 17 Mar 2014 - 18:04
Player banido, será suspenso por um período de 10 dias.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos