Ir para baixo
MrWrong
MrWrong

Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Mr.Wrong
Registro : 13/03/2014

[ Denúncia ]DanBandido [ Estract ] Empty [ Denúncia ]DanBandido [ Estract ]

Sex 14 Mar 2014 - 23:28
Meu nick: Estract

Nick do denúnciado: DanBandido

Level do denúnciado: 80+

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
1 - Ele me abortou sosinho

2 - Ele explodiu meu carro ,e atirou sendo eu inocente

3 - Ele ofereceu propina

Meu amigo pediu pra postar por ele, esta com dificuldade de criar uma conta no fórum e pediu para mim postar aqui, a print mostra os acontecimentos.

Provas:
Print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Danilo Freitas
Danilo Freitas

Comentador(a)
0%

Nick in-game : DanBandido
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ]DanBandido [ Estract ] Empty Re: [ Denúncia ]DanBandido [ Estract ]

Sáb 15 Mar 2014 - 0:09
Tem print eu atirando no seu carro? Não ! Porque você tem apenas 1 print e não vem nada demais ai, eu estava falando aquilo porque não gosto de ser um cara mal falado, eu não tava errado, eu so mandei você parar porque você estava jogando seu carro emcima de mim, ai o seu tava pegando fogo e eu so trisquei nele e explodiu, a minha viatura também, não foi so o seu carro que explodiu, eu também me prejudiquei.
Math
Math

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012

Sáb 15 Mar 2014 - 16:02
Suborno: Esta regra é ativa para todos os membros, exemplos: Um jogador, subornando outro jogador para não ser denunciado, ou para não denunciar, ou seja, um jogador oferecendo dinheiro ou outro benefício a outro para que não denuncie-o. O jogador que tiver provas contra outro e pedir dinheiro para não denunciar o mesmo, também será severamente punido. Essa regra também inclui membros superiores, como a staff, caso algum jogador veja um membro da staff cometendo suborno, ou entre um suborno, ele pode denunciá-lo (com provas, prints). Haverá punição severa!

Punido.
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos