[ DUVIDA ] Gta em branco
5 participantes
- v0x_.
Membro Elite
Nick in-game : v0x
Registro : 01/12/2013
[ DUVIDA ] Gta em branco
Ter 11 Mar 2014 - 18:22
Boa tarde ,instalei o anti crash que jim postou , mudei la no gta e agora ele abre tudo em branco só aparece a barrinha carregando e fecha dando um erro como se eu tomasse um "crash" e agora nem acho minha samp.dll original, e outra duvida se eu reinstalar eu perco minha conta no jogo ? como funciona ?? oque devo fazer. obrigado
- Meck
Veterano(a)
Nick in-game : Meck
Registro : 28/05/2012
Re: [ DUVIDA ] Gta em branco
Ter 11 Mar 2014 - 18:27
Tenta reinstalar o jogo.
E não, você não perde sua conta desinstalando o jogo.
A única coisa que vai acontecer é você perder seus mods se deletar a pasta raiz.
A única coisa que vai acontecer é você perder seus mods se deletar a pasta raiz.
- v0x_.
Membro Elite
Ter 11 Mar 2014 - 18:31
Meck escreveu:Tenta reinstalar o jogo.
Devo reinstalar o samp ou o gta inteiro?
- Meck
Veterano(a)
Nick in-game : Meck
Registro : 28/05/2012
Ter 11 Mar 2014 - 19:05
Reinstala o GTA .
- v0x_.
Membro Elite
Ter 11 Mar 2014 - 19:08
Obrigado.
- Corey
Veterano(a)
Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013
Ter 11 Mar 2014 - 19:10
Não sei porque ficar colocando "anti-crash" em seu cliente, até porque isso não existe. Crash é uma coisa um pouco comum em jogo, isso acontece pq um endereço foi interrompido ou outra coisa do tipo.
Respondendo sua dúvida sobre a reinstalação do seu jogo: Você não vai perder sua conta se reinstalar o jogo, até porque seus dados ficam salvos no banco de dados do servidor e não no game em si.
Abraços.
Respondendo sua dúvida sobre a reinstalação do seu jogo: Você não vai perder sua conta se reinstalar o jogo, até porque seus dados ficam salvos no banco de dados do servidor e não no game em si.
Abraços.
- v0x_.
Membro Elite
Ter 11 Mar 2014 - 19:16
Cara se o programador do jogo colocou como um auxilio pq não seguir? se muitos falaram que nunca mais tomaram é uma boa usar, e eu criei o tópico para solucionar meu problema e não receber quaisquer criticas sobre oque devo ou não por no meu gta, mas mesmo assim obrigado
- Corey
Veterano(a)
Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013
Ter 11 Mar 2014 - 21:16
Djonatha libardi escreveu:Cara se o programador do jogo colocou como um auxilio pq não seguir? se muitos falaram que nunca mais tomaram é uma boa usar, e eu criei o tópico para solucionar meu problema e não receber quaisquer criticas sobre oque devo ou não por no meu gta, mas mesmo assim obrigado
programador = "É aquele que faz e/ou participa da engenharia ou desenvolvimento de um software."
Bom, não quis te criticar não. Mas entenda uma coisa: anti-crashs não funcionam. Crash é uma coisa que todo GTA tem ou terá, as vezes ele ocorre por uma quebra ou interrompimento, mas enfim.
-
A única maneira de evitar o crash é tendo um jogo limpo ( s/ mods ).
- Sonny_.
Lendário(a)
Nick in-game : Sonny_.
Registro : 15/08/2012
Ter 11 Mar 2014 - 22:16
Olá, seu problema foi resolvido?
Por favor dê um feedback em até 24h para que a coordenação possa fechar o tópico.
Por favor dê um feedback em até 24h para que a coordenação possa fechar o tópico.
- v0x_.
Membro Elite
Ter 11 Mar 2014 - 23:09
Sonny_. escreveu:Olá, seu problema foi resolvido?
resolvido ! pode fechar
- Reinald
Lendário(a)
Nick in-game : Reinald
Registro : 24/12/2012
Ter 11 Mar 2014 - 23:12
Resolvido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos