Ir para baixo
vitor49
vitor49



Recém Inscrito(a)
Banido(a)

Nick in-game : Vitinho_city
Mensagens : 1
Registro : 10/03/2014

[ Ban ] Vitinho_Cyti [ Miliito ] Empty [ Ban ] Vitinho_Cyti [ Miliito ]

Seg 10 Mar 2014 - 7:18
Meu nick: Vitinho_Cyti

Meu level: 300+

Admin/Mod responsavel: Miliiito

Motivo do ban: 800k do marcio

Print Screens:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Miliito mano estou aki denovo, agr q ja sei o motivo do ban mano eu aceito fica 24hrs ou mais mano preso agora me da agr a ultima chance tem colegas meus de fake na nwd e ban e consegue enrolar vcs mano, me da uma unica chance mano idea de homem pra homem não existe nenhum servidor melhor q a nwd desde quando fui ban mano meu amigos aki e etc o ERICK.W sempre me deu, esperança que eu ia ser desban miliito por favor mano pesso a presença do Jim aki No Topico mano, pesso a ultima chance..
Se eu não amasse a NWD não taria aki criando topicos agóra mano me da a ultima chance ! aleem se eu for desban e pega 24hrs de cadéia, prometo a vcs e ao Marcio_Junior que ira devovee a grana dele, isso caso se ele quiser ou se vcs quiserem agóra miliito mano pfv da essa chance ' NWD uma ² Familia pra min man
teve um dia que achei o CHUCK aki on no skype ele atendeu eu tava quase chorando leek pedindo desban da nwd, ele falou que nn podia que era pra eu criar um topico, etc.. Miliito lembra eu sempre ajudava na hr de ban os cara justo eu ajudava o GhostRider_. ajudei a ban antigamente Um dos meus melhores amigos guilherme_ramos que hj jg de fáke. e não jg de fake por isso to aki pedindo desban miliito... pesso a Ultima chance ' NwD=coração de mãe sempre cabe mais ¹ então lek ultima chance por faávor!

Grato-Vitor
Eriick_Wanderley
Eriick_Wanderley



Experiente
0%

Nick in-game : Eriick_Wanderley
Mensagens : 126
Registro : 21/06/2013

[ Ban ] Vitinho_Cyti [ Miliito ] Empty Re: [ Ban ] Vitinho_Cyti [ Miliito ]

Seg 10 Mar 2014 - 7:48
Ei Miliiito ajida ne mano o Vitinho_city ele sempre mim ajudo e eu sempre ajudei
Ele ele mereçe uma Chance por favor ae Miliiito, Ele sempre ajudo todos la se for pra pagar esse tal de Marcio eu ajudo nem que fique pobre mais do tudo que tenho pra ajudar todo meu dinhero se for possivel mais que quero mesmo é que ele Vitinho_City confio em voce amizade sempre to com voce em todas parada taligado amigo é assim mesmo...
Miliito desban ai ne uma ultima chance ...
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] Vitinho_Cyti [ Miliito ] Empty Re: [ Ban ] Vitinho_Cyti [ Miliito ]

Seg 10 Mar 2014 - 8:35
Resposta igual pra todos: permanente = permanente
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Vitinho_Cyti [ Miliito ] Empty Re: [ Ban ] Vitinho_Cyti [ Miliito ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos