[ Dúvida ] Bruninho_Step
3 participantes
- macaco2014
Experiente
Nick in-game : xMuladeiro_.
Registro : 19/02/2014
[ Dúvida ] Bruninho_Step
Sex 7 Mar 2014 - 14:26
Eu tomei ban dia 21/02/2014 por motivo de denuncias contra mim,que já tinha me explicado ,tinham invadido a minha conta,mais já resolvi e as invasões acabaram,o caso dessas denuncias estava sendo resolvido pelo MATH que é ADM o serv ,O math ME DEU UM TEMPO DE 24H para eu me explicar,eu me expliquei no tempo dentro das 24h ,quando eu tomei ban dentro das 24h por um cara chamado BRUNINHO_STEP que não era responsável pelo meu caso. Fui conversar com ele ele falou que dentro de 15 dias ele iria desbanir por que a conta tinha sido invadia tals. passou 15 dias no caso hoje 07/03 faz 15 dias de BAN eu quero jogar,por que não tenho outro jogo melhor,o server NWD é o melhor jogo que já joguei.E o BRUNINHO_STEP não cumpriu a sua palavra ainda.
ESPERO QUE HOJE ATÉ meia noite eu tenha a conta de volta,por que to cansado de entrar no pc e ver a conta banida por uma coisa que um cara fez ,um invasor de contas fez pra prejudicar eu,e não foi só comigo 3 amigos meus tiveram o mesmo problema de invasões,um deles me ajudou a mudar a senha e resolvi o problema até que ocorreu o ban.
Devolve a conta BRUNINHO_STEP ,tirei até print da sua palavra de 15 dias.
ESPERO QUE HOJE ATÉ meia noite eu tenha a conta de volta,por que to cansado de entrar no pc e ver a conta banida por uma coisa que um cara fez ,um invasor de contas fez pra prejudicar eu,e não foi só comigo 3 amigos meus tiveram o mesmo problema de invasões,um deles me ajudou a mudar a senha e resolvi o problema até que ocorreu o ban.
Devolve a conta BRUNINHO_STEP ,tirei até print da sua palavra de 15 dias.
- Muito_Lagado
Veterano(a)
Nick in-game : Muito_Lagado
Registro : 13/03/2013
Re: [ Dúvida ] Bruninho_Step
Sex 7 Mar 2014 - 14:27
Ele disse Aqui que você será desbanido AMANHÃ dia 08/03/14, espere até amanhã que ele irá responder naquele tópico.
- macaco2014
Experiente
Nick in-game : xMuladeiro_.
Registro : 19/02/2014
Muito_Lagado
Sex 7 Mar 2014 - 14:57
Beleza.
- Sonny_.
Lendário(a)
Nick in-game : Sonny_.
Registro : 15/08/2012
Re: [ Dúvida ] Bruninho_Step