Ir para baixo
avatar
davi reis



Novato(a)
0%

Nick in-game : davi_reis
Mensagens : 49
Registro : 01/09/2013

[ Denúncia ] Vini_Monster,D4ng3r,Wallace_Santos [ davi_reis ] Empty [ Denúncia ] Vini_Monster,D4ng3r,Wallace_Santos [ davi_reis ]

Ter 4 Mar 2014 - 17:36
Meu nick: davi_reis

Nick do denúnciado: Vini_Monster,D4ng3r,Wallace_Santos

Level do denúnciado: 200+

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
2.12Drive-By (DB):

Caracteriza-se DB:

- Quando um jogador atira contra a skin de outro estando em um veículo (mesmo se o outro jogador estiver utilizando um veículo);
- Quando um jogador atropela outro propositalmente ou para com o veículo em cima (parkover);
- Quando um jogador joga jatos d'água utilizando o caminhão de bombeiros contra a skin de outro;
- Quando um jogador utiliza o JetPack para matar;
- Quando um jogador utiliza a hélice de um helicóptero para matar;
- Quando o jogador pula na frente de veículos estando com pouca vida para que o motorista vá preso.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Haype
Haype



Experiente
0%

Nick in-game : Haype
Mensagens : 194
Registro : 18/02/2013

[ Denúncia ] Vini_Monster,D4ng3r,Wallace_Santos [ davi_reis ] Empty Re: [ Denúncia ] Vini_Monster,D4ng3r,Wallace_Santos [ davi_reis ]

Ter 4 Mar 2014 - 17:42
Agora min explique, em que momento eu atirei em você ou em seu veiculo?? ._.'
Wallace_Santos
Wallace_Santos



Comentador(a)
0%

Nick in-game : Wallace_santos
Mensagens : 57
Registro : 29/12/2013

[ Denúncia ] Vini_Monster,D4ng3r,Wallace_Santos [ davi_reis ] Empty Re: [ Denúncia ] Vini_Monster,D4ng3r,Wallace_Santos [ davi_reis ]

Ter 4 Mar 2014 - 17:52
po confundimos você com um cop porque estávamos em fuga você veio do nada e bateu em nosso veiculo pensamos que você era eu cop e atiramos , malz ai
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] Vini_Monster,D4ng3r,Wallace_Santos [ davi_reis ] Empty Re: [ Denúncia ] Vini_Monster,D4ng3r,Wallace_Santos [ davi_reis ]

Ter 4 Mar 2014 - 23:37
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Wallace_Santos punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Vini_Monster,D4ng3r,Wallace_Santos [ davi_reis ] Empty Re: [ Denúncia ] Vini_Monster,D4ng3r,Wallace_Santos [ davi_reis ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos