Ir para baixo
kikado_silva
kikado_silva



Novato(a)
0%

Nick in-game : kikado_silva
Mensagens : 29
Registro : 21/02/2014

[ olhe os prints ] D4ng3r [ cheater_silva ] Empty [ olhe os prints ] D4ng3r [ cheater_silva ]

Sáb 22 Fev 2014 - 15:15
Meu nick: cheater_silva

Nick do denúnciado: D4ng3r

Level do denúnciado: não sei

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Ola, eu tava trabalhando de mecanico, quando consertei um carro ( tudo normal até ai) ai fui tenta concerta outro carro quando apareceu a mensagem falando que faltavam 13 segundos para mim poder concerta outro carro então dei uma volta na "agencia de empregos''
ENTÃO um menino muito ruim disse que avia printado eu levando para casa mesmo eu não tendo casa por ser lvl 21, ele disse que se eu desse 20k ele n falaria nada mesmo eu só tendo 22k que estou ajuntando pra compra minha casa,
provas abaixo


bem desculpe pelo meu nick
n acho que vcs queiram banir esse playr por suborno mais só vim aki pq n quero ser ban por algo que n fiz



Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ olhe os prints ] D4ng3r [ cheater_silva ] Empty Re: [ olhe os prints ] D4ng3r [ cheater_silva ]

Sáb 22 Fev 2014 - 21:08
2.15Suborno: Esta regra é ativa para todos os membros, exemplos: Um jogador, subornando outro jogador para não ser denunciado, ou para não denunciar, ou seja, um jogador oferecendo dinheiro ou outro benefício a outro para que não denuncie-o. O jogador que tiver provas contra outro e pedir dinheiro para não denunciar o mesmo, também será severamente punido. Essa regra também inclui membros superiores, como a staff, caso algum jogador veja um membro da staff cometendo suborno, ou entre um suborno, ele pode denunciá-lo (com provas, prints). Haverá punição severa!


Punido!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos