[ Ban ] ZumbiFodao [ Mayke ]
3 participantes
- ZumbiFodao
Novato(a)
Nick in-game : ZumbiFodao
Registro : 31/01/2014
[ Ban ] ZumbiFodao [ Mayke ]
Sex 28 Fev 2014 - 6:04
Meu nick: ZumbiFodao
Meu level: 70
Admin/Mod responsavel: Não aparesceu
Motivo do ban: Ant AFK
Print Screens:
Eu entrei no server a poucas semanas , e ainda nao sei todas as regras dele , pra min deichar o boneco no jogo sem eu jogar nao era proibido , alé disso eu perguntei a ums ''amigos' e falaram que nao era .. eu comprei um set a pouco tempo e estou muito arrependido com isso , desculpe a todos users e a staff do server .
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Porquer eu não estava ciênte que era proibido fazer isso , acho que voocs poderiam tirar o lvl que eu ganhei . oque voocs quiserem fazer fassam , mas por favor me deiche minha acc banida , eu comprei um set a pouco tempo atras .
Meu level: 70
Admin/Mod responsavel: Não aparesceu
Motivo do ban: Ant AFK
Print Screens:
Eu entrei no server a poucas semanas , e ainda nao sei todas as regras dele , pra min deichar o boneco no jogo sem eu jogar nao era proibido , alé disso eu perguntei a ums ''amigos' e falaram que nao era .. eu comprei um set a pouco tempo e estou muito arrependido com isso , desculpe a todos users e a staff do server .
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Porquer eu não estava ciênte que era proibido fazer isso , acho que voocs poderiam tirar o lvl que eu ganhei . oque voocs quiserem fazer fassam , mas por favor me deiche minha acc banida , eu comprei um set a pouco tempo atras .
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Re: [ Ban ] ZumbiFodao [ Mayke ]
Sex 28 Fev 2014 - 6:25
Única forma de voltar será com a remoção de 20 leveis.
Aceita?
Aceita?
- ZumbiFodao
Novato(a)
Nick in-game : ZumbiFodao
Registro : 31/01/2014
Sex 28 Fev 2014 - 12:05
olha eu Não vou reclamar , pelo contrario , irei agradecer , nao irei fazer isso , mas um amigo meu falo que quando ele jogava e ele fez isso , removeram 15 lvl dele '-' . fassam oque quiser removam quanto achar nessesario , obrigado pela comprenção , avise quando minha conta for desbanida no topico , obrigado .
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Sex 28 Fev 2014 - 13:18
A punição por isso varia muito do level e da forma que burlou.
Peço que aguarde só um pouco, porque o Paulo só logará final de semana para aplicar sua punição. Irei deixar o tópico trancado até lá.
Peço que aguarde só um pouco, porque o Paulo só logará final de semana para aplicar sua punição. Irei deixar o tópico trancado até lá.
- Paulo_.
Veterano(a)
Nick in-game : Paulo_.
Registro : 10/03/2012
Sáb 1 Mar 2014 - 23:19
Espero que isso não se repita.
Desbanido!
Desbanido!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos