[ Ban ] ZumbiFodao [ Snoop._.Dogg ]
4 participantes
- ZumbiFodao2
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : ZumbiFodao
Registro : 01/02/2014
[ Ban ] ZumbiFodao [ Snoop._.Dogg ]
Dom 2 Fev 2014 - 0:31
Meu nick: ZumbiFodao
Meu level: 28
Admin/Mod responsavel: Snoop._.Dogg
Motivo do ban: CONTA FAKE
Print Screens:
Aff, esse é meu tercero post , e ninguem respondeu ainda , me baniram por minha conta ser fake , meu servidor ta bugado , fui banido mas minha conta nao é fake , to lvl 28 , to bravo porque o dia inteiro ninguem me respondeu ! , aff q mer*a é essa ? conta fake ? quem foi esse sego que me baniu ? aff perdendo a paciencia , serve bugado , conta banida injustamente , gosto de jogar nesse serve , mas nao sei onde mais recorrer .
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Minha conta não é fake !
Meu level: 28
Admin/Mod responsavel: Snoop._.Dogg
Motivo do ban: CONTA FAKE
Print Screens:
Aff, esse é meu tercero post , e ninguem respondeu ainda , me baniram por minha conta ser fake , meu servidor ta bugado , fui banido mas minha conta nao é fake , to lvl 28 , to bravo porque o dia inteiro ninguem me respondeu ! , aff q mer*a é essa ? conta fake ? quem foi esse sego que me baniu ? aff perdendo a paciencia , serve bugado , conta banida injustamente , gosto de jogar nesse serve , mas nao sei onde mais recorrer .
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Minha conta não é fake !
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Re: [ Ban ] ZumbiFodao [ Snoop._.Dogg ]
Seg 3 Fev 2014 - 10:38
Se você preenchesse o formulário corretamente acredito que tudo seria resolvido mais rápido.
Você foi banido pelo SnoopDog, aguarde-o aqui!
Você foi banido pelo SnoopDog, aguarde-o aqui!
- Snoop
Lendário(a)
Nick in-game : Snoop
Registro : 10/03/2012
Seg 3 Fev 2014 - 12:06
Você falou pelo /sos para guardar a casa da sua outra conta banida que foi comprada pelo Shopping...
@Edit
Não tenho print da hora que você pediu pra reservar a casa...
Mas em outro tópico seu você mesmo fala sobre guardar a casa da sua conta banida
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
@Edit
Não tenho print da hora que você pediu pra reservar a casa...
Mas em outro tópico seu você mesmo fala sobre guardar a casa da sua conta banida
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- TonioBSE
Recém Inscrito(a)
Nick in-game : TonioBSE
Registro : 02/02/2014
Seg 3 Fev 2014 - 22:16
Claro Snoop Nessa parte você está completo de certeza , para quer vou mentir para um moderador ? '-' , mas acompanhe comigo . a regra do jogo diz , cada user do serve Viva Vida NWD games , Pode criar 1 conta para consumo proprio do usuario , se mais de 1 conta for criada , a segunda será considerada Conta fake . a outra conta que foi banida , eu não criei ela , eu comprei , por isso ela foi banida .. , pra voocê ter uma ideia de como eu estou certo , eu falei a mesma coisa que eu falei pra você com o Bruninho_step , que alias tem um cargo até maior que o seu , ele não me baniu '-' . Você entendeu ? , a unica conta que eu criei no Serve Viva A Vida Foi A ZumbiFodao . prova que a outra conta não fui eu que criei ? , pergunte o Bruninho_step ele que a baniu . Amigo não estou querendo tirar sua autoridade , respeito muito a toda Staff do jogo , porque acho o serve ótimo
Apenas estou querendo provar que estou certo .
Apenas estou querendo provar que estou certo .
- Snoop
Lendário(a)
Nick in-game : Snoop
Registro : 10/03/2012
Ter 4 Fev 2014 - 4:20
Falei com o Bruninho_Step
Entendi o ocorrido...
Desbanido
Entendi o ocorrido...
Desbanido
Permissões neste sub-fórum