Ir para baixo
DangeouS
DangeouS



Experiente
0%

Nick in-game : DangeouS
Mensagens : 164
Registro : 07/01/2014

[ Denúncia ] DanBandido [ DangeouS ] Empty [ Denúncia ] DanBandido [ DangeouS ]

Ter 25 Fev 2014 - 14:12
Meu nick: DangeouS

Nick do denúnciado: DanBandido

Level do denúnciado: 31

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
DanBandido parece que havia sido roubado, e denunciou no /190, nao sei oq aconteceu q ele se irritou com alguem e usou o /190 ofensivo,ofendendo a Stafany que é amiga minha, nao gostei disso, ate pq /190 nao é chat, quanto mais pra insultar uma pessoa, Fui preso fazendo isso poucos dias atras, e gostaria que o mesmo seja punido!

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Danilo Freitas
Danilo Freitas



Comentador(a)
0%

Nick in-game : DanBandido
Mensagens : 58
Registro : 19/02/2014

[ Denúncia ] DanBandido [ DangeouS ] Empty Re: [ Denúncia ] DanBandido [ DangeouS ]

Ter 25 Fev 2014 - 14:35
Não sabia dessa, denunciar por outro pessoa, mas vamos lá... Esqueci o nome do cara que tava me roubando toda hora e ele estava procurado, era Lol alguma coisa ai né ele deu g na minha moto e fico de ESC ai a Stefanny chego e me roubo e o cara saiu de ESC e ela deu á moto pro cara, sendo que ele estava procurado, ou seja, ela tava ajudando o cara, e ela era policia. Tinha dado o maior trabalho pra eu conseguir aquela moto e ela fez isso ... Não aceito um negocio desse, por isso falei aquilo. Desculpe não sabia que não podia, pois, sou novato, não se repetirá...E outra, eu fui upar level 30 hj, ontem 20:00 da noite eu tava no lvl 29 '-'
DangeouS
DangeouS



Experiente
0%

Nick in-game : DangeouS
Mensagens : 164
Registro : 07/01/2014

[ Denúncia ] DanBandido [ DangeouS ] Empty Re: [ Denúncia ] DanBandido [ DangeouS ]

Ter 25 Fev 2014 - 16:32
Se pode ou nao denunciar por outra pesoa nao é o caso, o caso foi q tu uso /190 ofensivo, e eu era cop, deve ser punido, nao importa lvl.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] DanBandido [ DangeouS ] Empty Re: [ Denúncia ] DanBandido [ DangeouS ]

Ter 25 Fev 2014 - 20:43
1.3 Denúncias no /190:
É proibido procurar um jogador apenas ao receber uma denúncia contra o mesmo. O policial deverá ir até o local citado na denúncia, e flagrar o crime, só assim poderá procura-lo.

/190 não é CHAT e nem é pra ser usado pra ofender ninguém!

Punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] DanBandido [ DangeouS ] Empty Re: [ Denúncia ] DanBandido [ DangeouS ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos