Ir para baixo
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[ Denúncia ] xDiguin621 , Sr_byno [ v0x ] Empty [ Denúncia ] xDiguin621 , Sr_byno [ v0x ]

Seg 24 Fev 2014 - 0:22
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: v0x

Nick do denúnciado: xDiguin. Sr byno

Level do denúnciado: Acima de 200

Motivo da denúncia: Ant RPG

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
 Boa noite, nunca fui de vir no fórum por denunciar ant-rpg mas vou começar, vi um monte de player cometendo ant rpg atrapalhando as abordagens e a partir de hoje vou usar o fórum como forma de punição já que não podem cooperar, bom estávamos (eu, guinhozika e dark) rondando e resolvemos abordar ID 24 (mecanico) Sr. Igor_calori. Então 2 procurados na print diguin e byno) Aparecem e atirando nas autoridades presente assim matando guinho e atrapalhando totalmente a abordagem do Sr. Igor, então registrei as prints do acontecido
2.5ANTI-RPG: São atitudes que saem do foco do servidor, "RPG" significa Role Play Gaming, que no português se traduz basicamente "Segunda Vida".

Exemplos:

- Atrapalhar de qualquer forma abordagens policiais ou blitz (necessário denunciar no fórum com provas claras);

Provas:
[ print 1 ] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[ print 2 ] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[ print 3 ] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
avatar
xDiguin621



Experiente
30%

Nick in-game : xDiguin621
Mensagens : 102
Registro : 31/08/2013

[ Denúncia ] xDiguin621 , Sr_byno [ v0x ] Empty Re: [ Denúncia ] xDiguin621 , Sr_byno [ v0x ]

Seg 24 Fev 2014 - 0:40
kkkkkkkkkkkkkk Aiai Falo Nada.... Atrapalhando Blitz Ou ABordagem Ta nas Regras Ce Quiser Fica Procurado Mate Um Policial Foi Oque eu Fiz Voocs Tem Que Fazer Blitz Para Pararem Um Player Quando Eu Era do Cla de Cops Nos Fazia Blitz e Todo Mundo Atrapalhaava Isso Nao Tem Nada Aver...... Aguardando Uma Resposta de Um Adm
Guinhozika
Guinhozika



Experiente
50%

Nick in-game : Guinhozika
Mensagens : 159
Registro : 04/07/2013

[ Denúncia ] xDiguin621 , Sr_byno [ v0x ] Empty Re: [ Denúncia ] xDiguin621 , Sr_byno [ v0x ]

Seg 24 Fev 2014 - 0:45
Estou vindo aqui também (Já que fui citado) para provar que nós estávamos em uma abordagem tenho print da abordagem e outra print que logo mais chegarão os marginais atirando contra nós,vejo que não será necessário postar a print de eu sendo morto pois e uma das print do oficial Vox mostra eu sendo morto.
Prova 1° Da abordagem policial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prova 2° Momento que somos alvejados por criminosos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
v0x_.
v0x_.



Membro Elite
0%

Nick in-game : v0x
Mensagens : 714
Registro : 01/12/2013

[ Denúncia ] xDiguin621 , Sr_byno [ v0x ] Empty Re: [ Denúncia ] xDiguin621 , Sr_byno [ v0x ]

Seg 24 Fev 2014 - 0:53
 Diguin , não importa oque você fez se quis matar autoridades para ser procurado, estavamos em Abordagem e como pode ler postei a estrofe em que diz sobre regras do servidor, abraço antrpg. http://www.nwdgames.com/t934-regras-do-servidor-atualizadas-em-30-01-2014A
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] xDiguin621 , Sr_byno [ v0x ] Empty Re: [ Denúncia ] xDiguin621 , Sr_byno [ v0x ]

Seg 24 Fev 2014 - 3:29
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
2.5ANTI-RPG: São atitudes que saem do foco do servidor, "RPG" significa Role Play Gaming, que no português se traduz basicamente "Segunda Vida".

Exemplos:

- Atrapalhar de qualquer forma abordagens policiais ou blitz (necessário denunciar no fórum com provas claras);
- Sair do servidor ao estar em uma fuga;
- Usar o botão "ESC" em fuga para não ser preso;
- Relogar para pegar incêndios em casas mais próximas com a profissão de Bombeiro;
- Relogar e utilizar o comando /continuar para fazer entregas mais rapidamente na profissão de Caminhoneiro;
- Burlar o sistema ANTI-AFK seja com programas ou manualmente para ganhar levels sem estar presente no jogo;

- Jogadores que ficarem ausentes enquanto cumprem punição estarão sujeitos a serem kickados do servidor sem aviso prévio.

OBS: Existem muitas outras formas de Anti-RPG, portanto não é possível colocarmos tudo aqui. Em caso de dúvidas, pergunte a um staff.




- Atrapalhar de qualquer forma abordagens policiais ou blitz (necessário denunciar no fórum com provas claras);



P.S. Antigamente todo mundo atrapalhava as Blitz e Rondas e não acontecia nada com os abusadores por isso foi criado esta regra.


Punidos!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] xDiguin621 , Sr_byno [ v0x ] Empty Re: [ Denúncia ] xDiguin621 , Sr_byno [ v0x ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos