Ir para baixo
avatar
xDiguin621



Experiente
30%

Nick in-game : xDiguin621
Mensagens : 102
Registro : 31/08/2013

[ Denúncia ] Cortez [ xDiguin621 ] --- xDiguin621 punido. Empty [ Denúncia ] Cortez [ xDiguin621 ] --- xDiguin621 punido.

Seg 27 Jan 2014 - 19:44
Meu nick: xDiguin621

Nick do denúnciado: Cortez

Level do denúnciado: Nao Sei

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Tinha Saido do Jogo,Reloguei e Quando Voltei o Cortez Me Procuro Por TH e me Algemou Por Motivo dsfdlo Como Mostra as Prints e Isso Ocorreu Dps de 5Min

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
coortez
coortez



Experiente
0%

Nick in-game : cortez
Mensagens : 117
Registro : 23/10/2013

[ Denúncia ] Cortez [ xDiguin621 ] --- xDiguin621 punido. Empty Re: [ Denúncia ] Cortez [ xDiguin621 ] --- xDiguin621 punido.

Ter 28 Jan 2014 - 0:31
Então você esta querendo dizer que você não cometeu o TH, e é totalmente inocente, e que eu te escolhi aleatoriamente ??

Primeiro, um pouco antes do fato, você havia cometido TH e relogou, não foi homem suficiente de responder por seus atos em jogo (cometer delito, e logo em seguida relogar para não ser proc da punição pelo que me passaram), depois você sabendo que eu estaria no hospital de market (como em sua própria imagem da pra ver) deu /continuar e atirou contra meu veiculo, tanto que esta claro "xDiguin621 Feriu wesley_lima com uma AK47...", ou seja, Tentativa de Homicídio, e eu por ser policial, deveria te procurar e prender por "TH".
E o motivo pelo qual esta sendo algemado também esta claro "TH", não preciso por na hora de algemar um procurado, só precisa quando vou orientar um player que não esteja procurado.

Vamos trocar os papeis.
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Porque esta tentando enganar a STAFF, e relogou para não ser procurado, basta ligar alguns pontos:
1º Porque quando logou e deu /continuar tirou "Print"?
2º Em sua própria imagem vimos você cometendo "TH" contra o Wesley_Lima, ou seja, esta tentando me prejudicar e se fazer de "santo"
3º Você mesmo esta afirmando que "relogou", mas porque relogou? Porque tirou print quando deu /continuar? Simples, para que lhe procurasse pelo crime cometido antes de relogar, e você vinhe-se ao fórum dizendo que era inocente.

Creio eu que nem precise postar imagens, até porque o acusador fez o favor de nos ceder as provas.

Aconselho a NWD ter punições mais severas para quem vem ao fórum para fazer denuncias falsas, chegando até a insultar vossa inteligencia, fazendo ambos perder tempo vindo aqui, tendo que explicar e/ou ler coisas como essas.

ATT. Cortez
avatar
xDiguin621



Experiente
30%

Nick in-game : xDiguin621
Mensagens : 102
Registro : 31/08/2013

[ Denúncia ] Cortez [ xDiguin621 ] --- xDiguin621 punido. Empty Re: [ Denúncia ] Cortez [ xDiguin621 ] --- xDiguin621 punido.

Ter 28 Jan 2014 - 14:00
Me Mostra as Prints de Eu Cometendo TH No Seu Carro Primeiramente o Wesley Estava de Fuga me Atirando no Hospital Market
coortez
coortez



Experiente
0%

Nick in-game : cortez
Mensagens : 117
Registro : 23/10/2013

[ Denúncia ] Cortez [ xDiguin621 ] --- xDiguin621 punido. Empty Re: [ Denúncia ] Cortez [ xDiguin621 ] --- xDiguin621 punido.

Ter 28 Jan 2014 - 18:54
Infelizmente não consegui tirar print na hora exata em que você atirou em meu carro.
 Você não tem direito algum de atirar em alguem, mesmo ele estando procurado, ja que não estava de COP, e sim crime. Como pode afirmar que o Wesley estava procurado, se você não tem o comando /procurados. Vimos mais uma vez que você mentiu, não sou eu que estou sendo prejudicado, e sim você.

Alias, o membro da STAFF que for responsável pela denuncia, por favor leve em conta a DM em local publico, que o acusador cometeu contra o wesley.
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] Cortez [ xDiguin621 ] --- xDiguin621 punido. Empty Re: [ Denúncia ] Cortez [ xDiguin621 ] --- xDiguin621 punido.

Qua 29 Jan 2014 - 2:10
Não é porque que um player está procurado que você pode sair atirando e ficar imune a ser procurado.. Fez crime e foi procurado corretamente como aparece no chat..

xDiguin621 Será punido por tentar prejudicar um player com uma denúncia falsa.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Cortez [ xDiguin621 ] --- xDiguin621 punido. Empty Re: [ Denúncia ] Cortez [ xDiguin621 ] --- xDiguin621 punido.

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos