Ir para baixo
Bruxao
Bruxao



Experiente
0%

Nick in-game : _Bruxao_
Mensagens : 428
Registro : 23/01/2014

[ Denúncia ] Cortez [ _Bruxao_ ] -- _Bruxao_ punido Empty [ Denúncia ] Cortez [ _Bruxao_ ] -- _Bruxao_ punido

Seg 27 Jan 2014 - 3:05
Meu nick: _Bruxao_

Nick do denúnciado: Cortez

Level do denúnciado: 330

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom eu estava andando boa indo pro aeroporto LS quando o senhor Cortez me procurou por DOP eu gostaria de ver a print do senhor pelo o meu crime !!!! e do seu companheiro ...

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
coortez
coortez



Experiente
0%

Nick in-game : cortez
Mensagens : 117
Registro : 23/10/2013

[ Denúncia ] Cortez [ _Bruxao_ ] -- _Bruxao_ punido Empty Re: [ Denúncia ] Cortez [ _Bruxao_ ] -- _Bruxao_ punido

Seg 27 Jan 2014 - 3:19
Você me faz parar o jogo para isso? Cade as suas provas de que não cometeu DOP?
Esta claro que esta tentando me prejudicar e enganar a Staff. 

Pedi 2 vezes por sms para parar, alem do pedido que fiz em sua frente, porem não parou. 
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Por isso que a NWD ta cada vez pior, e se você não for punido por esta denuncia, os membros da STAFF estarão abrindo uma grande brecha para que ant's-rpg venham ao fórum por besteiras.
E chega até ser ridícula essa sua denuncia/atitude, fazendo não só eu, mas como aqueles que perdem o tempo tendo que vir aqui ver isso.
Bruxao
Bruxao



Experiente
0%

Nick in-game : _Bruxao_
Mensagens : 428
Registro : 23/01/2014

[ Denúncia ] Cortez [ _Bruxao_ ] -- _Bruxao_ punido Empty Re: [ Denúncia ] Cortez [ _Bruxao_ ] -- _Bruxao_ punido

Seg 27 Jan 2014 - 3:37
Bom eu gostaria de saber se eu tive alguma resistência ?? alguém me algemou antes de procurar por dop a regra esta bem clama aq em baixo !!!
 No caso de resistência, o que fazer?
Em uma abordagem, no caso de resistência sempre algeme e oriente. Após a orientação, desalgeme e prossiga com a abordagem. Porém, se mesmo depois de desalgemado o jogador continuar com a resistência, procure e prenda por DOP.
No caso se o jogador estiver com veículo, PRESTE MUITO A ATENÇÃO! Principalmente caminhoneiros. Muitos deles estão trabalhando, então evitem perseguir caminhoneiros que não param em uma abordagem. Quando pararem, peçam para que ele não desça do caminhão, pois do contrário o caminhão pode respawnar ele irá perdê-lo. Apenas oriente: "Saia da contra-mão cidadão." ETC. Se for outro, que você tenha CERTEZA que não esteja trabalhando e ele empreender fuga, jogue um lag nele pra ver se para, caso não pare mesmo assim e você tiver paciência, continue perseguindo, afinal uma hora ou outra ele irá parar!
coortez
coortez



Experiente
0%

Nick in-game : cortez
Mensagens : 117
Registro : 23/10/2013

[ Denúncia ] Cortez [ _Bruxao_ ] -- _Bruxao_ punido Empty Re: [ Denúncia ] Cortez [ _Bruxao_ ] -- _Bruxao_ punido

Seg 27 Jan 2014 - 11:45
Cara que serie você esta? Nem interpretar um texto você sabe.
1º Não da para te algemar dentro do veiculo, quando eu te algemei você já havia cometido do DOP.
2º Você não chegou nem ao menos a ser abordado, ou seja, o texto que citou acima não esta relacionado há sua situação.

E sim, você ofereceu resistência (como esta claro nas imagens), por isso que foi procurado por "DESOBEDIÊNCIA A ORDEM POLICIA"

Nem vou me dar ao trabalho de vir aqui perder meu tempo tentando explicar coisa pra você. A punição fica a critério dos membros responsáveis. E uma coisa sei, alguém aqui terá que ser punido, "esse cara não sou eu".
Bruxao
Bruxao



Experiente
0%

Nick in-game : _Bruxao_
Mensagens : 428
Registro : 23/01/2014

[ Denúncia ] Cortez [ _Bruxao_ ] -- _Bruxao_ punido Empty Re: [ Denúncia ] Cortez [ _Bruxao_ ] -- _Bruxao_ punido

Seg 27 Jan 2014 - 11:58
eu só quero ver a print vs me algemando e me orientando como na regra !!!  não mandar eu parar por SMS e já me procurar por DOP sendo que a regra é bem clara!!!
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[ Denúncia ] Cortez [ _Bruxao_ ] -- _Bruxao_ punido Empty Re: [ Denúncia ] Cortez [ _Bruxao_ ] -- _Bruxao_ punido

Seg 27 Jan 2014 - 15:31
Isso sobre abordagem não está nas regras e sim nas orientações policiais, ou seja, seria bom se todos fizessem assim, mas não é obrigatório.
Nas imagens provam que o Cortez pediu para que você parasse, mas não fez isso, portanto o DOP foi correto. o.O

_Bruxao_ será punido por tentar enganar a staff.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Cortez [ _Bruxao_ ] -- _Bruxao_ punido Empty Re: [ Denúncia ] Cortez [ _Bruxao_ ] -- _Bruxao_ punido

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos