Ir para baixo
Renan
Renan

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Registro : 10/05/2013

[ Denúncia ] Policial2014 [ Renan_Scalanti ] Empty [ Denúncia ] Policial2014 [ Renan_Scalanti ]

Qua 19 Fev 2014 - 21:48
Meu nick: Renan_Scalanti

Nick do denúnciado: Policial2014

Level do denúnciado: 80+

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom vamos lá. Eu estava atras de um procurado, ai o procurado disse que ia se render, fui até ele roubei o Heli dele e o matei com a Helice do Helicoptero: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ai, o individuo que estava atras do procurado também, começou a me atirar (Comigo dentro do Heli): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Procurei-o Algemei e prendi ele, por TH: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Depois ele saiu da prisão e começou a me chamar de abuser: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Depois ele veio até mim, me procurou algemou e prendeu: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bom é isso espero que haja um punição.
Obrigado pela atenção e Aguardo a Staff.

Provas:
Todas acima.
Math
Math

Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012

[ Denúncia ] Policial2014 [ Renan_Scalanti ] Empty Re: [ Denúncia ] Policial2014 [ Renan_Scalanti ]

Sex 21 Fev 2014 - 1:17
Se não me engano já foram 5 denuncias até agora, e olha que ele nem level 100 é!
Se não provar as que estão em espera será banido por excesso de denuncias.
Aguardando defesa do denunciado num prazo de 24 horas.
BruninhoSteps
BruninhoSteps

Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] Policial2014 [ Renan_Scalanti ] Empty Re: [ Denúncia ] Policial2014 [ Renan_Scalanti ]

Sex 21 Fev 2014 - 21:32
Punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos