Ir para baixo
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[ Denúncia ] Coringa_Chavao [ RenanScalanti ]  Empty [ Denúncia ] Coringa_Chavao [ RenanScalanti ]

Seg 12 Jan 2015 - 4:33
Meu nick: RenanScalanti

Nick dos envolvidos: Coringa_Chavao

Level dos envolvidos: 315

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom, eu estava andando com o ThuuG, e fui na cozinha aqui em casa(Isso não importa), e fiquei AFK... Quando volto, estou segurando um copo de água e sentando no PC, quando derre pente esse policial me procurou por DOP, e o ThuuG ainda disse que eu estava AFK e ele não deu ouvidos disse que eu estava mexendo a cabeça, como eu vou mexer a cabeça se eu uso o comando /headmove ? Esse comando não deixa mexer a cabeça da skin, e além de tudo estava sozinho...

Provas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ThuuGLif3
ThuuGLif3



Membro Elite
0%

Nick in-game : [SRD]ThuuGLif3
Mensagens : 510
Registro : 08/07/2013

[ Denúncia ] Coringa_Chavao [ RenanScalanti ]  Empty Re: [ Denúncia ] Coringa_Chavao [ RenanScalanti ]

Seg 12 Jan 2015 - 4:48
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Olá meus queridos, veio neste tópico á pedido do meu amigo Renan, lhe defende-lo, pois estou citado na denúncia. Como ele disse acima, ele estava sentado ao meu lado, observando o como eu sou tão bom piloto, mais isso não vem ao caso, ele me disse que estava com sede e conduziu seu belo corpo á cozinha, pegou a água e despejou em seu copo. Até então estava tudo bem, mais chegou 2 majestrados, travestidos com fardas, pediram para me render, certo... me rendi e sai do meu veiculo. Ele pediu para o Renan sair também, só que o tal tinha ido pegar água pelo fato de estar com sede, alertei o majestrado, só que o tal não quis me ouvir e cometeu essa infração... não foi por falta de aviso né? Acredito que na cadeia terá muito tempo para repensar no que fez. Um bj e até um outro dia
Karol_Bello
Karol_Bello



Membro Elite
40%

Nick in-game : Karol_Bello
Mensagens : 962
Registro : 03/01/2014

[ Denúncia ] Coringa_Chavao [ RenanScalanti ]  Empty Re: [ Denúncia ] Coringa_Chavao [ RenanScalanti ]

Seg 12 Jan 2015 - 5:14
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Só pra reforçar, aconteceu comigo tambem, eu e o GabrielPiovato estavamos conversando, aí bati a mao na tecla e acabou dando 1 soco no Piovato, ai o Coringa chegou e  procurou os dois por TH.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Denúncia ] Coringa_Chavao [ RenanScalanti ]  Empty Re: [ Denúncia ] Coringa_Chavao [ RenanScalanti ]

Seg 12 Jan 2015 - 15:48
Aguardando defesa do policial denunciado.
SmiTh_
SmiTh_



Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Mensagens : 1661
Registro : 22/04/2014

[ Denúncia ] Coringa_Chavao [ RenanScalanti ]  Empty Re: [ Denúncia ] Coringa_Chavao [ RenanScalanti ]

Seg 12 Jan 2015 - 20:38
Bem , si voçe não sabe eu tava junto com o Coringa e foi sim caracterizado o TH Ou seja acredito que o certo era pra ter procurado por LC.
Karol_Bello
Karol_Bello



Membro Elite
40%

Nick in-game : Karol_Bello
Mensagens : 962
Registro : 03/01/2014

[ Denúncia ] Coringa_Chavao [ RenanScalanti ]  Empty Re: [ Denúncia ] Coringa_Chavao [ RenanScalanti ]

Seg 12 Jan 2015 - 22:54
Um soco é tolerado por motivos de lag, entre outro.
Meu caro, leia, se caso houver dúvida, leia novamente.
Regras Policiais
Fui procurada por TH, certo.
Quando um jogador tenta matar outro com uso de armas de fogo.
- Este motivo pode ser usado quando um jogador comete DB (Drive-By).
- Também é considerado TH quando um jogador bate por mais de 3 vezes no veículo em que tenha alguém dentro.
- Esse motivo também é utilizado para players que atirarem contra o veículo que tenha alguém dirigindo ou dê três socos no veículo que tenha motorista.
Em algum momento, voce presenciou eu com alguma arma de fogo? com algum carro batendo em algum veiculo?
Não venha cometer abusos aqui, estou bem ciente das regras.
SmiTh_
SmiTh_



Veterano(a)
0%

Nick in-game : SmiTh_
Mensagens : 1661
Registro : 22/04/2014

[ Denúncia ] Coringa_Chavao [ RenanScalanti ]  Empty Re: [ Denúncia ] Coringa_Chavao [ RenanScalanti ]

Ter 13 Jan 2015 - 1:09
Sim , soq infelizmente o mlk lá eu tinha falado que erra errado oq ele fez. mais mesmo assim ele deixo pra lá
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Denúncia ] Coringa_Chavao [ RenanScalanti ]  Empty Re: [ Denúncia ] Coringa_Chavao [ RenanScalanti ]

Qui 15 Jan 2015 - 14:31
Como o policial denunciado não veio se defender, será punido.
Reinald
Reinald



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Reinald
Mensagens : 3261
Registro : 24/12/2012

[ Denúncia ] Coringa_Chavao [ RenanScalanti ]  Empty Re: [ Denúncia ] Coringa_Chavao [ RenanScalanti ]

Sex 16 Jan 2015 - 14:23
Punido.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Coringa_Chavao [ RenanScalanti ]  Empty Re: [ Denúncia ] Coringa_Chavao [ RenanScalanti ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos