[ Ban ] lucas_artz [ Duduuh ]
3 participantes
- luan_michel
Comentador(a)
Nick in-game : kauan_boss
Registro : 11/06/2012
[ Ban ] lucas_artz [ Duduuh ]
Sex 14 Fev 2014 - 8:57
Meu nick: lucas_artz
Meu level: 40
Admin/Mod responsavel: Não sei
Motivo do ban: Burlar AFK
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Bom como podem ver não estou abrindo esse tópico para mim mais sim para meu amigo Lucas.
Ele não pode postar coisas no forum por isso pedil pra mim abrir este tópico.
A seguir são as palavras dele:
Bom dia / Boa tarde / Boa noite.
Eu queria está pedindo uma segunda chance pois vou explica oque aconteceu: já era madrugada entre 2:30 a 3:00 Hr e eu ainda não tinha tomado banho, então decidi entrar na minha casa ( da NWD ) e como eu estava empolgado passando de level resolvi colocar moedas encima da letra W do teclado para que me personagem continuasse a se mexer( oque foi um grande erro) e fui tomar banho( meus banhos demoram bastante, o daquela madrugada foi de uns 20min), quando eu voltei eu estava banido por burlar sistema AFk, lembrando que não usei programa nenhum coisa nenhuma apenas minha moedas de 50 centavos encima da letra w ... Eu quero uma 2ª chance pois já possuo set e todo mais e estava com uma boa quantia no banco... me da uma 2ª chance pois garanto que não vo fazer novamente pois eu jogo com meus amigos e não quero ficar de fora por ter feito me***... me perdoem Por favor !!!
Meu level: 40
Admin/Mod responsavel: Não sei
Motivo do ban: Burlar AFK
Print Screens:
Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Bom como podem ver não estou abrindo esse tópico para mim mais sim para meu amigo Lucas.
Ele não pode postar coisas no forum por isso pedil pra mim abrir este tópico.
A seguir são as palavras dele:
Bom dia / Boa tarde / Boa noite.
Eu queria está pedindo uma segunda chance pois vou explica oque aconteceu: já era madrugada entre 2:30 a 3:00 Hr e eu ainda não tinha tomado banho, então decidi entrar na minha casa ( da NWD ) e como eu estava empolgado passando de level resolvi colocar moedas encima da letra W do teclado para que me personagem continuasse a se mexer( oque foi um grande erro) e fui tomar banho( meus banhos demoram bastante, o daquela madrugada foi de uns 20min), quando eu voltei eu estava banido por burlar sistema AFk, lembrando que não usei programa nenhum coisa nenhuma apenas minha moedas de 50 centavos encima da letra w ... Eu quero uma 2ª chance pois já possuo set e todo mais e estava com uma boa quantia no banco... me da uma 2ª chance pois garanto que não vo fazer novamente pois eu jogo com meus amigos e não quero ficar de fora por ter feito me***... me perdoem Por favor !!!
- willian zanotti
Experiente
Nick in-game : Willian_Zanotti
Registro : 25/12/2013
pf
Sex 14 Fev 2014 - 12:50
•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Coordenação ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•
Sua barra de alertas aumentou por violar as regras do fórum.
Regra(s) Violada(s):
Invasão de tópico(s)
Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum
Att.
Math - Coordenador
•~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Coordenação ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~•
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Re: [ Ban ] lucas_artz [ Duduuh ]
Sáb 15 Fev 2014 - 3:39
Banido pelo Administrador Duduuh, motivo: Burlando AFK.
Aguarde-o.
Mas logo avisando, que creio q será ignorado, pois ele deve criar um perfil e pedir o desban pela conta dele no forum.
Aguarde-o.
Mas logo avisando, que creio q será ignorado, pois ele deve criar um perfil e pedir o desban pela conta dele no forum.
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Re: [ Ban ] lucas_artz [ Duduuh ]
Sáb 15 Fev 2014 - 10:38
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos