Ir para baixo
alessandro.simionato.73
alessandro.simionato.73



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Alessandro_Ban
Mensagens : 3
Registro : 14/07/2013

[ Ban ] Alessandro_Simionato [ Duduuh ] Empty [ Ban ] Alessandro_Simionato [ Duduuh ]

Dom 14 Jul 2013 - 21:24
Meu nick: Alessandro_Simionato

Meu level: 163

Meu IP: naoprecisa

Admin/Mod responsavel: duduuh

Motivo do ban: Burlar-AFK

Print Screens:


Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Gente Olha só ! eu vim aki para pedir perdão por todas as bobajadas que eu fiz , como chingar voces dizer aquelas coisas...
psé principalmente o Duduuh cara eu queria pedir muitas desculpas pra ti , eu nem sei oq deu em mim, nao sei porque eu te xinguei daquele geito dizendo que eu ia hackear ri por ultimo melhor EM FIM aquelas coisas todas.
e mano, de coração eu queria voltar a ser amigo de voce(s) todos, porque a nwd foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida sério :/ e eu usei hack nela eu dispresei ela xinguei os donos dela e muitas outras coisas...
bom e isso eu so queria passar para pedir desculpas para todos que eu ofendi e que ficaram brabos ou ate mesmo tristes com a minha atitude e cara eu to com muita saudade de voltar a jogar e eu queria saber se voce poderia me dar mais uma oportunidade de voltar, e ser feliz como antes ,so que desta vez, sem hacker, sem chingamentos e qualquer coisa que eu ache que façam de errado comigo, sem julgar os outros :/...
mas cara o principal que eu quero e ser seu amigo , pois por parte de DEUS somos todos irmaos nao e mesmo ?
psé entao pf me da mais essa oportunidade aee eu juro que n avacalho mais nada uma jogatinha* séria prometo.
Mas se voce acha que eu ja tive essa chance e que nao mereço mais nenhuma chance OK ! (y) ..
nao vou ficar brabo nem nada, (talvez: um pouco maguado) mas fazer oq ...
eu arquei com as minhas consequencias esta totalmente certo nééh ! entao vlw duduh por ta lendo isso cara espero que me de mais esta chance e que aceite meu convite de amizade, não só voce como todos os outros stfs *-*..
alessandro.simionato.73
alessandro.simionato.73



Recém Inscrito(a)
0%

Nick in-game : Alessandro_Ban
Mensagens : 3
Registro : 14/07/2013

[ Ban ] Alessandro_Simionato [ Duduuh ] Empty Re: [ Ban ] Alessandro_Simionato [ Duduuh ]

Dom 14 Jul 2013 - 21:37
O cara voces podem até pensar que eu estou ezagerandoou talvez tentando comove-los mas é a única forma que eu achei de retribuir o mal que eu fiz e pedir perdão e tudo que passou ficar para traz Smile
Duduuh
Duduuh



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Duduuh
Mensagens : 1548
Registro : 10/03/2012

[ Ban ] Alessandro_Simionato [ Duduuh ] Empty Re: [ Ban ] Alessandro_Simionato [ Duduuh ]

Seg 15 Jul 2013 - 8:12
Sinto muito, mas permanente é permanente! Ou seja: PARA TODO O SEMPRE!
Não guardo mágoas nem nada do tipo, estou com a minha consciência limpa, pois fiz apenas o meu "trabalho" ^^'
Independente de suas palavras, manterei minha resposta. Desejo-lhe uma boa vida, tanto pessoal quanto virtual! Adeus.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] Alessandro_Simionato [ Duduuh ] Empty Re: [ Ban ] Alessandro_Simionato [ Duduuh ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos