[Ignorado] [Bugs]VENDA DE CASA [vendi pro cr7]
+8
GhostRider._.
Mr.Bean
Vettel_.
Tori Black
Mr Crown
Black_DESTRUIDOR
cr7._.
Lucas._.
12 participantes
- Lucas._.
Novato(a)
Registro : 30/04/2012
[Ignorado] [Bugs]VENDA DE CASA [vendi pro cr7]
Ter 15 maio 2012 - 19:42
nick : Lucas
descriçao : vendi casa pro cr7 e nao recebi . pedi ajuda pro adm me mandou se-# Palavra Censurada # dizendo que nao pode ajudar
print :[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img62/4849/samp000vir.png][/IMG]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img14/4843/samp001me.png][/IMG]
[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img29/4989/samp002qb.png][/IMG]
[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img443/304/samp003vavn.png][/IMG]
descriçao : vendi casa pro cr7 e nao recebi . pedi ajuda pro adm me mandou se-# Palavra Censurada # dizendo que nao pode ajudar
print :[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img62/4849/samp000vir.png][/IMG]
[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img14/4843/samp001me.png][/IMG]
[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img29/4989/samp002qb.png][/IMG]
[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img443/304/samp003vavn.png][/IMG]
- cr7._.
Novato(a)
Registro : 06/05/2012
Re: [Ignorado] [Bugs]VENDA DE CASA [vendi pro cr7]
Ter 15 maio 2012 - 19:44
pessoal e verdade paguei 250 k pra ele na venda da casa. e revistei ele dps . nao estava olha aprint da compra e venda da casa
prints: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
prints: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Black_DESTRUIDOR
Experiente
Registro : 15/04/2012
Ter 15 maio 2012 - 20:41
Aii galera. isso ja aconteceu comigo . qnd vendi uma casa para um player ai do serve . hj em dia ele foi ate banido . ! Vendi pra ele por 136000 /casa oferecer [ID] 136000 E NAO RECEBI # Palavra Censurada # NENHUMA CONTINUEI com o saldo de minha conta ! Lucas tomare que os adm lhe entendam. mais que parada e aquela do adm mandando vc se # Palavra Censurada # kkkkkkk ?
ainda bem que o cr7 . foi seu amigo pra vir aki postar junto com vc . abraços galera Owna . os adm da nwd sao trankilo. vao te ajudar
ainda bem que o cr7 . foi seu amigo pra vir aki postar junto com vc . abraços galera Owna . os adm da nwd sao trankilo. vao te ajudar
- Lucas._.
Novato(a)
Qua 16 maio 2012 - 19:07
Pelo amr de deus alguem ver meu caso gente estou sem casa ate agora e sem grana ja vi pessoas com bug e vcs ajudaram me ajudem ai tbm por favor
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Qui 17 maio 2012 - 1:33
Cade a print de você vendendo? ...
- Tori Black
Veterano(a)
Nick in-game : ToriBlack
Registro : 10/03/2012
Qui 17 maio 2012 - 7:45
Bom, a administração em si não poderia resolver seu caso In-game, pois era necessário provas (prints) para que você fosse remunerado. Você deveria tirar o máximo de prints possíveis da venda da casa e do bug ocorrido e postar aqui, sem discutir com a administração.
- Vettel_.
Experiente
Nick in-game : Vettel_.
Registro : 05/04/2012
Qui 17 maio 2012 - 10:32
Tambem acho acontece isso as veses jah aconteceu comigo..
E o dinheiro tive que recuperar >> Questao de paciencia <<
E o dinheiro tive que recuperar >> Questao de paciencia <<
- Mr.Bean
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Bean
Qui 17 maio 2012 - 16:03
Mr.Clown escreveu:Cade a print de você vendendo? ...
2...
- GhostRider._.
Veterano(a)
Nick in-game : GhostRider._.
Qui 17 maio 2012 - 19:26
Voce nem tem print comprovando voce a vender... E é so devolvermos a grana?
O Magnata tava certo ele nao pode fazer nada sem provas (:
O Magnata tava certo ele nao pode fazer nada sem provas (:
- Lucas._.
Novato(a)
Qui 17 maio 2012 - 19:41
eu sei pessoal , que errei ficando nervoso com o adm magnata Mais ate hj pesso desculpas . mais na hora quem é que nao fca nervoso ! pow cara eu ralo pra soltar alguem na profissao de adv olha que e dificil em qnd o Monsther esta on . ai compro uma casa e dps vendo por 40 k a mais ! e tomo prejuizo agora o cara esta com a casa e eu aki ! emplorando a vcs pra me ajudarem . pessoal ao menos pfv. me deem o preço que dei 210000 ! pocha eu nessecito galera. me ajudem ai ao meno com 50 k ou sei lá se acreditarem em mim agradesco nao estou tentando enrolar ngm nao pow
- Barbosa
Veterano(a)
Nick in-game : Barbosa
Qui 17 maio 2012 - 22:17
Lucas._. escreveu:eu sei pessoal , que errei ficando nervoso com o adm magnata Mais ate hj pesso desculpas . mais na hora quem é que nao fca nervoso ! pow cara eu ralo pra soltar alguem na profissao de adv olha que e dificil em qnd o Monsther esta on . ai compro uma casa e dps vendo por 40 k a mais ! e tomo prejuizo agora o cara esta com a casa e eu aki ! emplorando a vcs pra me ajudarem . pessoal ao menos pfv. me deem o preço que dei 210000 ! pocha eu nessecito galera. me ajudem ai ao meno com 50 k ou sei lá se acreditarem em mim agradesco nao estou tentando enrolar ngm nao pow
Vo te mandar um tutorial à você e à todos que não tem costume de tirar print dos seus bens e transações, link:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
#FiKDikae
- Ryo_.
Novato(a)
Registro : 13/03/2012
Qui 17 maio 2012 - 22:44
Soh eu q reparei q a print do cr7 e uns 7 minutos antes do print q o lucas coloko? O.o
- tibil._.
Recém Inscrito(a)
Registro : 17/05/2012
Qui 17 maio 2012 - 22:47
Aiie BARBOSA. gostei disso que vc fez. ajuda muito se eu for desbanido isso ja e mais uma exp . pra mim ! estou banido por um motivo desses ai !dei minha senha pro meu amigo e ele estava banido ai ele tentou rackear o lek pela minha conta . eos adm viu e eu fui banido ! hj em dia ele esta desbnido e eu to aki arrependido de deixar esse # Palavra Censurada # ter jogado em minha acc mais Ok assumo meus erros e mme arrepndi de uma olhadinha em banidos meu topico ta lá
- Akdov_Gamer
Experiente
Registro : 05/05/2012
Qui 17 maio 2012 - 22:55
Já ocorreu algo parecido comigo. Comprei uma casa normal lá, porém ao comprar um veículo ele não aparecia, felizmente tirei o máximo de Screens possíveis e fui reembolsado pelo Mr.Bean (:
- Barbosa
Veterano(a)
Nick in-game : Barbosa
Sex 18 maio 2012 - 12:48
tibil._. escreveu:Aiie BARBOSA. gostei disso que vc fez. ajuda muito se eu for desbanido isso ja e mais uma exp . pra mim ! estou banido por um motivo desses ai !dei minha senha pro meu amigo e ele estava banido ai ele tentou rackear o lek pela minha conta . eos adm viu e eu fui banido ! hj em dia ele esta desbnido e eu to aki arrependido de deixar esse # Palavra Censurada # ter jogado em minha acc mais Ok assumo meus erros e mme arrepndi de uma olhadinha em banidos meu topico ta lá
Eu só digo uma coisa, a responsabilidade de sua conta é totalmente sua, independente de quem vai usa-la, se fizerem cagada, você sai perdendo, agora quem pode te ajudar não sou eu e sim os ADM's. Flw
- Mr.Bean
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Bean
Dom 20 maio 2012 - 17:29
Bom, já que você não tem print da venda, infelizmente (se ocorreu o bug mesmo) não podemos fazer nada!
Se formos confiar em você, teremos que confiar em qualquer um que criar um tópico falando disso pois se não confiarmos será injustiça e pode apostar que a maioria estará mentindo porque sabe que teremos que devolver.
Então, sinto muito.
Se formos confiar em você, teremos que confiar em qualquer um que criar um tópico falando disso pois se não confiarmos será injustiça e pode apostar que a maioria estará mentindo porque sabe que teremos que devolver.
Então, sinto muito.
- [Ignorado] [ Reclamação ] vendi a casa e nao recebi o meu dinheiro
- [Ignorado] [ Reclamação ] nÃO CONSIGO LOGAR PQ DOS BUGS JA POSTEI LA EM BUGS TBEIM ESPERANDO AJUDA DE VCS
- [Problema] Vendi a casa sem querer
- [ Bug ] Vendi minha casa e meu caro e o dinheiro não veio
- [ Bug ] Vendi minha casa e meu carro com o dinheiro bugado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos