[Problema] Vendi a casa sem querer
5 participantes
- [LSV]zKratos_.
Membro Elite
Nick in-game : [LSV]zKratos_.
Registro : 07/04/2016
[Problema] Vendi a casa sem querer
Ter 26 Abr 2016 - 14:48
Meu Nick: TheFlash2002
Meu Level: 198
Breve Descrição do Problema: Eu comprei essa casa na vila, chegou HOJE A CASA,E SEM KERER EU VENDI ! EU TENHO TUDO, PRINT DE TUDO, PRINT DA COMPRA, PRINT CHEGANDO, PRINT DO CODIGO DA COMPRA, PRINT DO EMAIL, TUDO !!!!!!!! ME AJUDEM POR FAVOR, TIVE KE VENDER UM NEGOCIO PARA COMPRAR, FOI 50 REAIS ISSO, VENDI SEM KERER A CASA !!!!!!
PrintScreens / Vídeos: SE FOR PARA DEVOLVEREM , EU DOU O PRINT DE TUDO !!!!!!
Breve Descrição do Problema: Eu comprei essa casa na vila, chegou HOJE A CASA,E SEM KERER EU VENDI ! EU TENHO TUDO, PRINT DE TUDO, PRINT DA COMPRA, PRINT CHEGANDO, PRINT DO CODIGO DA COMPRA, PRINT DO EMAIL, TUDO !!!!!!!! ME AJUDEM POR FAVOR, TIVE KE VENDER UM NEGOCIO PARA COMPRAR, FOI 50 REAIS ISSO, VENDI SEM KERER A CASA !!!!!!
- [GSF]Crowley
Membro Elite
Nick in-game : [GSF]Crowley
Registro : 17/12/2015
Re: [Problema] Vendi a casa sem querer
Ter 26 Abr 2016 - 14:53
Bem difícil devolverem..theflash02 escreveu:Meu Nick: TheFlash2002
Por que você comprou casa na vila do Shopping? '-'
- [LSV]zKratos_.
Membro Elite
Ter 26 Abr 2016 - 14:54
Porke eu keria muito, se nao devolverem é sacanagem mano, eu tive ke vender umas coisas ai so para ter, é sério mano.. eu tenho print de tudo, aff !!!!!!!!Crowley. escreveu:Bem difícil devolverem..theflash02 escreveu:Meu Nick: TheFlash2002
Por que você comprou casa na vila do Shopping? '-'
- iMaddy
Experiente
Nick in-game : iMaddy
Registro : 25/09/2013
Ter 26 Abr 2016 - 14:57
Perdeu guerrero ja era se fudeu, nao vao delvolver kkk sua mula
- JimCarrey
Veterano(a)
Nick in-game : JimCarrey
Registro : 07/03/2012
Ter 26 Abr 2016 - 15:00
Eu setei a casa hoje, vou setar a mesma de volta, despreocupa que a casa é sua.
Porém se acontecer novamente não vou resolver, tem que prestar atenção, pois pra vender a casa /casa vender é um comando e não é algo que acontece do nada.
Porém se acontecer novamente não vou resolver, tem que prestar atenção, pois pra vender a casa /casa vender é um comando e não é algo que acontece do nada.
- [LSV]zKratos_.
Membro Elite
Ter 26 Abr 2016 - 15:00
iMaddy escreveu:Perdeu guerrero ja era se fudeu, nao vao delvolver kkk sua mula
- [LSV]zKratos_.
Membro Elite
Ter 26 Abr 2016 - 15:01
[NWD]Jim._.Carrey escreveu:Eu setei a casa hoje, vou setar a mesma de volta, despreocupa que a casa é sua.
OBRIGADO ADM ! OBRIGADO MESMO ! EU IA VENDER O VEICULO, MAS EU SOU MUITO BURRO, AI VENDI A CASA ! MUITO OBRIGADO ADM ! OBRIGADO MESMO !
- iMaddy
Experiente
Nick in-game : iMaddy
Registro : 25/09/2013
Ter 26 Abr 2016 - 15:02
Lesgau lek olha pro ceu e agradece muito vai na missa esse domingo Seu cagado
- JimCarrey
Veterano(a)
Nick in-game : JimCarrey
Registro : 07/03/2012
Ter 26 Abr 2016 - 15:08
Qual seu problema?iMaddy escreveu:Lesgau lek olha pro ceu e agradece muito vai na missa esse domingo Seu cagado
Eu vi seu tópico e realmente o que acontece que você que errou!
Ai é banido e fica querendo "gozar" da cara dos outros ai metendo a do ernesto da capitinga.
Melhor parar com todo respeito!
- [GSF]Crowley
Membro Elite
Nick in-game : [GSF]Crowley
Registro : 17/12/2015
Ter 26 Abr 2016 - 15:26
[NWD]Jim._.Carrey escreveu:Eu setei a casa hoje, vou setar a mesma de volta, despreocupa que a casa é sua.
Já aconteceu comigo quando fui vender minha primeira casa, o comando deixa bem claro : "/casa vender"
O que a pessoa vai pensar? Tem que rever esse comando aí..
- [LSV]zKratos_.
Membro Elite
Ter 26 Abr 2016 - 15:33
Mano Crowley, eu comprei hoje no SHOPPING, eu nunca iria vender uma casa no shopping ke comprei por 50 reais vender por 25k in-game mano '-' Foi sem kerer, eu ia vender o VEICULO da casa, mas eu escrevi sem kerer este comando, e apertei enter sem pensar, eu nunca teria esta intenção
- Kaiiz
Nick in-game : Kaiiz
Registro : 27/07/2013
Ter 26 Abr 2016 - 15:41
Fechado.
Olá Convidado, seja bem vindo(a) ao fórum NWD Games !
O fórum foi criado há 4647 dias e já conta com 73140 tópicos e 402005 mensagens.
Temos 8359 usuários registrados, o último usuário registrado atende pelo nome de Monique Silva.
Dom 24 Nov 2024 - 13:18
- [ Problema ] Vendi o veiculo casa mas não recebi ~> Administração
- [ Problema ] Liberei e vendi a casa, meu jogo bugo e quando voltei perdi todo o dinheiro.
- [Reclamação] perdi minha casa sem querer
- [ Bug ]Vendi a casa , veio apenas metade do dinheiro oferecido e turismo sumiu!
- [Ignorado] [ Reclamação ] vendi a casa e nao recebi o meu dinheiro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos