- Christopher
Experiente
Nick in-game : Christopher
Registro : 06/06/2012
[ Denúncia ]Joaopauloferreira & MatheuzinN[ Exercito_EUA ]
Sáb 8 Fev 2014 - 13:21
Meu nick: Exercito_EUA
Nick do denúnciado: joaopauloferreira & MatheuzinN
Level do denúnciado: não sei informar
Motivo da denúncia: Hack
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Olha e bem Irônico pq até onde eu sei o player que tem acesso a pegar todos os carros que quiser em um servidor onde n pode usar hack e ele n faz parte da staff chamase ? Hack : mais os cara e abusado joaopuloferreira e MatheuzinN são 2 hack abusado n tenho mais oqé fazer em evz de jogar limpo as pints vão dizer tudo, OBS : eles pegam o carro do vito_moraes na rua e continua a fuga, veatura áah as prints vão dizer !
Outra OBS : O player MatheuzinN ainda faz o DB pois atira de veiculo e minha pessoa, que não sou policial !
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: joaopauloferreira & MatheuzinN
Level do denúnciado: não sei informar
Motivo da denúncia: Hack
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Olha e bem Irônico pq até onde eu sei o player que tem acesso a pegar todos os carros que quiser em um servidor onde n pode usar hack e ele n faz parte da staff chamase ? Hack : mais os cara e abusado joaopuloferreira e MatheuzinN são 2 hack abusado n tenho mais oqé fazer em evz de jogar limpo as pints vão dizer tudo, OBS : eles pegam o carro do vito_moraes na rua e continua a fuga, veatura áah as prints vão dizer !
Outra OBS : O player MatheuzinN ainda faz o DB pois atira de veiculo e minha pessoa, que não sou policial !
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Re: [ Denúncia ]Joaopauloferreira & MatheuzinN[ Exercito_EUA ]
Sáb 8 Fev 2014 - 22:41
joaopauloferreira banido por uso do mod (Unlock Vehicle)
MatheuzinN não foi indiciado, pois na minha análise não descumpriu nenhuma clausula das Regras do Servidor.
Resolvido.
MatheuzinN não foi indiciado, pois na minha análise não descumpriu nenhuma clausula das Regras do Servidor.
Resolvido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos