- Christopher
Experiente
Nick in-game : Christopher
Registro : 06/06/2012
[ Denúncia ]Joaopauloferreira & MatheuzinN[ Exercito_EUA ]
Sáb 8 Fev 2014 - 13:21
Meu nick: Exercito_EUA
Nick do denúnciado: joaopauloferreira & MatheuzinN
Level do denúnciado: não sei informar
Motivo da denúncia: Hack
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Olha e bem Irônico pq até onde eu sei o player que tem acesso a pegar todos os carros que quiser em um servidor onde n pode usar hack e ele n faz parte da staff chamase ? Hack : mais os cara e abusado joaopuloferreira e MatheuzinN são 2 hack abusado n tenho mais oqé fazer em evz de jogar limpo as pints vão dizer tudo, OBS : eles pegam o carro do vito_moraes na rua e continua a fuga, veatura áah as prints vão dizer !
Outra OBS : O player MatheuzinN ainda faz o DB pois atira de veiculo e minha pessoa, que não sou policial !
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: joaopauloferreira & MatheuzinN
Level do denúnciado: não sei informar
Motivo da denúncia: Hack
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Olha e bem Irônico pq até onde eu sei o player que tem acesso a pegar todos os carros que quiser em um servidor onde n pode usar hack e ele n faz parte da staff chamase ? Hack : mais os cara e abusado joaopuloferreira e MatheuzinN são 2 hack abusado n tenho mais oqé fazer em evz de jogar limpo as pints vão dizer tudo, OBS : eles pegam o carro do vito_moraes na rua e continua a fuga, veatura áah as prints vão dizer !
Outra OBS : O player MatheuzinN ainda faz o DB pois atira de veiculo e minha pessoa, que não sou policial !
Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- BruninhoSteps
Lendário(a)
Nick in-game : BruninhoSteps
Registro : 20/03/2012
Re: [ Denúncia ]Joaopauloferreira & MatheuzinN[ Exercito_EUA ]
Sáb 8 Fev 2014 - 22:41
joaopauloferreira banido por uso do mod (Unlock Vehicle)