Ir para baixo
Aquasar
Aquasar



Novato(a)
0%

Nick in-game : Aquasar
Mensagens : 32
Registro : 11/09/2013

[ Denúncia ] joaopauloferreira, MatheuzinN [ Aquasar ] Empty [ Denúncia ] joaopauloferreira, MatheuzinN [ Aquasar ]

Ter 25 Fev 2014 - 21:56
Meu nick: Aquasar

Nick do denúnciado: joaopauloferreira, MatheuszinN

Level do denúnciado: (joaopauloferreira) Level: 96,(MatheuszinN) Level: 128

Motivo da denúncia: Outro motivo, explicação abaixo.

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava dentro da delegacia, o jogador "joaopauloferreira" passou ao meu lado, parou e me atirou com uma MP5 (Dentro da DP), e depois saiu da delegacia para o estacionamento(DP). também fui lá, quando entrei no estacionamento, o jogador "MatheuzinN" Me colocou como procurado pelo motivo IEP, e o "joaopauloferreira" ainda atirava em mim com uma Desert Eagle. Em seguida, o "MatheuzinN" saiu atrás de outros caras que entraram no estacionamento atirando... O "joaopauloferreira" aproveitou que eu estava sendo procurado e me prendeu.

OBS: Entrei no estacionamento para pegar minha moto, mas quando eu já estava dentro percebi que meu veículo não estava lá.

Provas:
Provas (1): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Momento em que o "joaopauloferreira" mira em mim.
Provas (2): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Momento em que o "joaopauloferreira" atira em mim.
Provas (3): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Momento em que o "MatheuszinN" me coloca como procurado e o "joaopauloferreira" atira.
Provas (4): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Momento em que o "joaopauloferreira" Me algema.
Provas (5): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Momento em que fui preso
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Denúncia ] joaopauloferreira, MatheuzinN [ Aquasar ] Empty Re: [ Denúncia ] joaopauloferreira, MatheuzinN [ Aquasar ]

Qua 26 Fev 2014 - 0:58
joaopauloferreira cometeu os seguintes delitos:


2.4Abuso Policial: Antes de tudo leia as Regras Policiais.
Um exemplo de abuso seria, procurar um jogador com o intuito de atrapalhar o jogo do mesmo, colocar um motivo desconhecido pelo servidor ou usar as armas da profissão para atirar/matar jogadores que não estejam na lista de procurados pela polícia.



2.8Atirar ou Matar (Deatch-Match/DM):
- Em interiores de locais públicos.;




MatheuszinN cometeu os seguintes delitos:



2.8IEP - Invasão de Espaço Privado: Quando um jogador invade bases ou casas alheias.

- Somente o dono, moradores e membros do clã ao qual a base pertence podem procurar o invasor;
- Os policiais tem a permissão para invadir os locais caso um procurado tente se refugiar dentro destes;
- Caso haja a possibilidade de entrar na base em circunstâncias normais, ou seja, sem helicóptero, jetpack, ou a base não tenha portão, o motivo não pode ser usado, pois a base não é considerada privada por não estar cercada;

PS: Os bombeiros são liberados para entrar em casas cercadas, somente para apagar o fogo de casas que se encontram nas mesmas.



Punidos e suspensos de usar a profissão de policial por 1 semana os dois!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos