Ir para baixo
avatar
Goiabalol



Comentador(a)
70%

Nick in-game : Goiabalol
Mensagens : 70
Registro : 24/12/2013

[ Problema ] O Server Caio e eu perdi meu Dinheiro Empty [ Problema ] O Server Caio e eu perdi meu Dinheiro

Ter 4 Fev 2014 - 12:42
Meu Nick: Goiabalol

Meu Level: 154

Breve Descrição do Problema: Estava na agencia , quando vejo um hack "fudendo" com tudo e então me aproximei dele e ele me bugou , o server caio pra mim e eu perdi quase 11k o hack era o Daniel_Pedrosa só havia ele e eu na agencia e mas ninguém , bom ninguém visível. Gostaria de ter meu dinheiro de volta , Obrigado

PrintScreens / Vídeos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Zangado
Zangado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Zangado
Mensagens : 1412
Registro : 28/01/2013

[ Problema ] O Server Caio e eu perdi meu Dinheiro Empty Re: [ Problema ] O Server Caio e eu perdi meu Dinheiro

Ter 4 Fev 2014 - 13:30
Lol, veio criar um tópico, porque perdeu 10k?

Enfim, Gerentes não devolvem dinheiro perdido em bug, hack, etc...
avatar
Goiabalol



Comentador(a)
70%

Nick in-game : Goiabalol
Mensagens : 70
Registro : 24/12/2013

[ Problema ] O Server Caio e eu perdi meu Dinheiro Empty Re: [ Problema ] O Server Caio e eu perdi meu Dinheiro

Ter 4 Fev 2014 - 17:17
Ná verdade Zangado o server caio literalmente e eu perdi minha grana e nesse tempo eu pude printar o hack que já ia denunciar no Forum e usei esse print ja q mostra a minha grana pra recupera-lá por que na queda eu perdi toda ela :/
Zangado
Zangado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Zangado
Mensagens : 1412
Registro : 28/01/2013

[ Problema ] O Server Caio e eu perdi meu Dinheiro Empty Re: [ Problema ] O Server Caio e eu perdi meu Dinheiro

Ter 4 Fev 2014 - 19:32
Mesmo assim a staff não devolvem o dinheiro perdido.
avatar
Goiabalol



Comentador(a)
70%

Nick in-game : Goiabalol
Mensagens : 70
Registro : 24/12/2013

[ Problema ] O Server Caio e eu perdi meu Dinheiro Empty Re: [ Problema ] O Server Caio e eu perdi meu Dinheiro

Ter 4 Fev 2014 - 19:46
então eu vou me foder por causa de um erro do SERVER? então por que serve aquela mensagem "tire print screen de seus pertences para evitar que eles sejam perdidos em uma queda" PARA QUE SERVE?! PARA NADA?!
Corey
Corey



Veterano(a)
50%

Nick in-game : Corey88
Mensagens : 1821
Registro : 09/03/2013

[ Problema ] O Server Caio e eu perdi meu Dinheiro Empty Re: [ Problema ] O Server Caio e eu perdi meu Dinheiro

Ter 4 Fev 2014 - 20:02
Sim, para nada.

Eles fazem isso por causa de alguns tentarem enganaram a staff, mas isso não é descula para não devolver dinheiro perdido em um bug que acontece no SERVIDOR como você mesmo disse. Agora se o bug fosse no próprio client, aí sim, o caso seria diferente.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Problema ] O Server Caio e eu perdi meu Dinheiro Empty Re: [ Problema ] O Server Caio e eu perdi meu Dinheiro

Qua 5 Fev 2014 - 5:13
Não, não devolvemos.. sinto muito. Agora que temos muitos servidores iguais a NWD é claro que essa mensagem de nada vale. Só quem é Gerente sabe o quanto é difícil você não ter certeza se a pessoa está falando a verdade ou não.. tirando o trabalho que isso dá (lembrando que somos voluntários). Nesses casos apenas recomendamos que procurem depositar sempre que não for utilizar o dinheiro.

Só poderíamos devolver caso algum staff tivesse flagrado você com o dinheiro Sad

Fechado;
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] O Server Caio e eu perdi meu Dinheiro Empty Re: [ Problema ] O Server Caio e eu perdi meu Dinheiro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos