Ir para baixo
[Elite]TitioNog_.
[Elite]TitioNog_.



Experiente
Suspenso(a)

Nick in-game : [Elite]TitioNog_.
Mensagens : 129
Registro : 02/08/2014

[ Problema ] Perdi o dinheiro Empty [ Problema ] Perdi o dinheiro

Sáb 13 Set 2014 - 9:54
Meu Nick: Mine._.Jack

Meu Level: acho que é 158

Breve Descrição do Problema: Tava com 130k no bolso para comprar uma casa dai o server reinicio e perdi tudo me ajudem preciso do dimnheiro

PrintScreens / Vídeos:
Safadao
Safadao



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Safadao
Mensagens : 1424
Registro : 05/05/2013

[ Problema ] Perdi o dinheiro Empty Re: [ Problema ] Perdi o dinheiro

Sáb 13 Set 2014 - 10:41
Vishh :/ geralmente isso acontece quando o servidor e reniciado ou quando  cai o servidor,ou ate mesmo na hora do login,Já perdi muita grana com esses bug's e creio que a staff não vai devolver seu dinheiro que perdeu com o bug Sad por isso nunca fique com grandes quantias de dinheiro altas na mão.


Última edição por Henrique_H em Sáb 13 Set 2014 - 10:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -q)
xJunior
xJunior



Lendário(a)
0%

Nick in-game : xJunior
Mensagens : 2657
Registro : 12/09/2012

[ Problema ] Perdi o dinheiro Empty Re: [ Problema ] Perdi o dinheiro

Qua 24 Set 2014 - 16:25
Miliiito escreveu:Olá, de um tempo pra cá estamos vendo reclamações e mais reclamações de gente que diz ter perdido dinheiro por bugs do servidor, sabemos que é muito chato perder uma coisa que muitas vezes foi conseguida com esforço, não é por maldade que ignoramos esses tópicos quase sempre, e vocês ficam sem entender o por que, então, vou explicar...

Como nem todos Admins tem acesso as contas, não é tão simples de resolver, na verdade nem pra nós que temos não é facíl, precisamos verificar tudo, transferências, compras e etc, porém não tem log de tudo, ai ja sabe né, sempre tem aquela coisa da desconfiança, pelo fato disso ser um jogo, você nunca sabe quem/como é a pessoa que está reclamando, se está agindo de má fé ou não.
Como as provas são de facíl edição, nós não damos confiança, então venho dizer a vocês que não iremos devolver grana nem com os prints! por esse motivo!

Resumindo, a staff não devolve dinheiro perdido em bug por esse motivo.
Não ande com quantias altas de dinheiro na mão, sempre deposite o seu dinheiro no banco que é mais seguro.
Problema ignorado.
Conteúdo patrocinado

[ Problema ] Perdi o dinheiro Empty Re: [ Problema ] Perdi o dinheiro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos