[ Denúncia ] Mailson, Jhonzin72 [ Marlon_Fuhrer ]

+5
Goiabalol
Mailson
Jhonzin72
gabriel.augusto.prado
Oriel Sem Sobrenome
9 participantes
Ir para baixo
Oriel Sem Sobrenome
Oriel Sem Sobrenome



Experiente
0%

Nick in-game : Marlon_Fuhrer
Mensagens : 181
Registro : 15/02/2013

[ Denúncia ] Mailson, Jhonzin72 [ Marlon_Fuhrer ] Empty [ Denúncia ] Mailson, Jhonzin72 [ Marlon_Fuhrer ]

Sáb 1 Fev 2014 - 2:18
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: Marlon_Fuhrer

Nick do denúnciado: Mailson, Jhonzin72,Chris_Johnson

Level do denúnciado: 350+

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
A gente entrou em um beco onde estavam 3 policiais fora da viatura, nosso amigo continuou no carro, e eles simplesmente o procuraram por DOP.
Nas regras diz claramente ''DOP - Desobediência a Ordem Policial: Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda.''  Como podem ver no chat, eles procuraram primeiro e avisaram depois, e mesmo assim foi combinado (vejam o horário do chat) Um procurou e 2 segundos depois o outro que ja estava mirando começou a atirar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Aí eu disse que printei, e o outro soldado disse ''printa meu $#%@ peludo''


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


''1.1LEMBRANDO QUE: Policiais fardados não podem cometer crimes (incl. desacato (DA)), caso contrário estarão sujeitos a punições com prisão por abuso de poder.''
gabriel.augusto.prado
gabriel.augusto.prado



Novato(a)
0%

Nick in-game : Chris_Johnson
Mensagens : 24
Registro : 27/05/2013

[ Denúncia ] Mailson, Jhonzin72 [ Marlon_Fuhrer ] Empty Re: [ Denúncia ] Mailson, Jhonzin72 [ Marlon_Fuhrer ]

Sáb 1 Fev 2014 - 2:24
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)


Eu sou Chris_Johnson, fui a vítima deste tópico.

Pra provar que não há mentiras nas palavras de Oriel.
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[ Denúncia ] Mailson, Jhonzin72 [ Marlon_Fuhrer ] Empty Re: [ Denúncia ] Mailson, Jhonzin72 [ Marlon_Fuhrer ]

Sáb 1 Fev 2014 - 2:54
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
So Prendi procurado .-.
-
Mas vamos la nos mandamos vc parar de seguir nos, voces continuaram nos paramos umas 3 veses vcs pararam do lado resolvemos prender por DOP . por que vcs continuaram. (: 
Nos so prendemos o Piloto por que ele que estava nos seguindo. Tanto que vcs ficaram livre..
-
Nao Queria arruma confunçao com os Johnson mas ..
Esse video ae tinha que ser completo.
Mas aqui tem as print que nos mandamos vcs pararem de nos seguir ..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E o mailson tem mas print ..
Oriel Sem Sobrenome
Oriel Sem Sobrenome



Experiente
0%

Nick in-game : Marlon_Fuhrer
Mensagens : 181
Registro : 15/02/2013

[ Denúncia ] Mailson, Jhonzin72 [ Marlon_Fuhrer ] Empty Re: [ Denúncia ] Mailson, Jhonzin72 [ Marlon_Fuhrer ]

Sáb 1 Fev 2014 - 3:03
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
As suas próprias prints mostram o seu abuso hahaha
''saiam da cola ou vou procurar por DOP''
Voces nos procuraram porque nos estava-mos seguindo vocês, mas isso não é errado, não é motivo para procura.
Voce tem que mandar SMS ordendando a parada, mas somente para revista, em rondas/blitz.
DOP não é fazer aquilo que tu não quer, é não obedecer a ordem de parada, diz claramente nas regras.
Mailson
Mailson



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Mailson
Mensagens : 166
Registro : 05/01/2014

[ Denúncia ] Mailson, Jhonzin72 [ Marlon_Fuhrer ] Empty Re: [ Denúncia ] Mailson, Jhonzin72 [ Marlon_Fuhrer ]

Sáb 1 Fev 2014 - 3:16
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Procurei Por DOP Pós Não existe Outro Motivo, Vocês Continuaram A nós perseguir, Nas Prints do Jhon Mostram Claramente, E Por que não gravou desde o começo ? 
Print's abaixo Wink

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
gabriel.augusto.prado
gabriel.augusto.prado



Novato(a)
0%

Nick in-game : Chris_Johnson
Mensagens : 24
Registro : 27/05/2013

[ Denúncia ] Mailson, Jhonzin72 [ Marlon_Fuhrer ] Empty Re: [ Denúncia ] Mailson, Jhonzin72 [ Marlon_Fuhrer ]

Sáb 1 Fev 2014 - 4:49
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
''Para num beco e procura e vamos fuzilar geral'' 

Não preciso nem dizer mais nada.
gabriel.augusto.prado
gabriel.augusto.prado



Novato(a)
0%

Nick in-game : Chris_Johnson
Mensagens : 24
Registro : 27/05/2013

[ Denúncia ] Mailson, Jhonzin72 [ Marlon_Fuhrer ] Empty Re: [ Denúncia ] Mailson, Jhonzin72 [ Marlon_Fuhrer ]

Sáb 1 Fev 2014 - 4:51
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
''Porque não gravou desde o começo'' Comecei a gravar quando começou o abuso. Não sou vidente.
Mailson
Mailson



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Mailson
Mensagens : 166
Registro : 05/01/2014

[ Denúncia ] Mailson, Jhonzin72 [ Marlon_Fuhrer ] Empty Re: [ Denúncia ] Mailson, Jhonzin72 [ Marlon_Fuhrer ]

Sáb 1 Fev 2014 - 10:45
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
As prints mostram o por quê ele disse "para num beco e procura e vamos fuzilar geral"
Oriel Sem Sobrenome
Oriel Sem Sobrenome



Experiente
0%

Nick in-game : Marlon_Fuhrer
Mensagens : 181
Registro : 15/02/2013

[ Denúncia ] Mailson, Jhonzin72 [ Marlon_Fuhrer ] Empty Re: [ Denúncia ] Mailson, Jhonzin72 [ Marlon_Fuhrer ]

Sáb 1 Fev 2014 - 12:32
Mas a regra diz que só pode procurar por DOP caso o cara se recuse a parar, e voce tem que ordenar via SMS. Você não pode decidir onde um player pode ou não andar, ele tem o direito de ir e vir, você só pode ordena-lo parar para revista de rotina, e tem que avisar antes.
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[ Denúncia ] Mailson, Jhonzin72 [ Marlon_Fuhrer ] Empty Re: [ Denúncia ] Mailson, Jhonzin72 [ Marlon_Fuhrer ]

Sáb 1 Fev 2014 - 13:56
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Desobediencia Ordem Policial = Nos mandamos vcs pararem de nos seguir voces nao nos obedeceram ..
-
Eu falei isso para ele para num beco pq vcs ja tava nos seguindo,
Mandei ele para no beco e fuzilamo o cara que tava seguindo agente que foi o motorista .
Voces desobedeceram nos, nos mandamos para de nos seguir vcs continuaram. entao que que agente ta errado?
Mailson
Mailson



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Mailson
Mensagens : 166
Registro : 05/01/2014

[ Denúncia ] Mailson, Jhonzin72 [ Marlon_Fuhrer ] Empty Re: [ Denúncia ] Mailson, Jhonzin72 [ Marlon_Fuhrer ]

Sáb 1 Fev 2014 - 14:02
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nos estávamos em Ronda Certo? Pedimos pra Parar de seguir Ou seja Estavam Incomodando nosso Trabalho, Então Procurei Por DOP = Desobediência a Ordem Policial 
Por que mandei "Parar" de seguir, E continuaram.
Mailson
Mailson



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Mailson
Mensagens : 166
Registro : 05/01/2014

[ Denúncia ] Mailson, Jhonzin72 [ Marlon_Fuhrer ] Empty Re: [ Denúncia ] Mailson, Jhonzin72 [ Marlon_Fuhrer ]

Sáb 1 Fev 2014 - 14:39
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Seria bem mas Fácil Vocês Não terem seguido Smile
Oriel Sem Sobrenome
Oriel Sem Sobrenome



Experiente
0%

Nick in-game : Marlon_Fuhrer
Mensagens : 181
Registro : 15/02/2013

[ Denúncia ] Mailson, Jhonzin72 [ Marlon_Fuhrer ] Empty Re: [ Denúncia ] Mailson, Jhonzin72 [ Marlon_Fuhrer ]

Sáb 1 Fev 2014 - 19:14
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não interessa, procurar alguem por estar seguindo? Vocês são loucos? Estão errados.
Vou ter que falar pela 3° vez isso:

''DOP - Desobediência a Ordem Policial: Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda.''

Desobediencia a ordem policial não é fazer aquilo que você não quer!
Mailson
Mailson



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Mailson
Mensagens : 166
Registro : 05/01/2014

[ Denúncia ] Mailson, Jhonzin72 [ Marlon_Fuhrer ] Empty Re: [ Denúncia ] Mailson, Jhonzin72 [ Marlon_Fuhrer ]

Sáb 1 Fev 2014 - 19:24
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Cara vou Esperar a STAFF Resolver, ja Ta virando Flood isso aqui huehue
avatar
Goiabalol



Comentador(a)
70%

Nick in-game : Goiabalol
Mensagens : 70
Registro : 24/12/2013

[ Denúncia ] Mailson, Jhonzin72 [ Marlon_Fuhrer ] Empty Re: [ Denúncia ] Mailson, Jhonzin72 [ Marlon_Fuhrer ]

Seg 3 Fev 2014 - 16:50
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
CARA ELES ESTAVAM EM RONDA '-' VOCÊS COMETERAM UM ERRO E DEPOIS VEM NO FORUM SE FINGIR DE SANTO , NA BOA ELES MANDARAM PARAR NÃO PARARAM , F-U-Z-I-L-A! "PAREM DE NOS SEGUIR OU PROCURO POR DOP" NÃO VI ERRO ALGUM ,SOMENTE QUE VOCÊS ESTÃO TENTANDO PUNIR INOCENTES !! RONDA É NESCESSARIO 2 COP MILITAR , AI TINHA 3 SWAT , VOCÊS SEGUIRAM ELES DE PROPOSITO SÓ PRA VIM NO FORUM PRA ELES PEGAREM 600 Minutos De Prisão , QUE VERGONHA , OS PLAYERS SÃO PIORES Q OS POLICIAIS DEPOIS DIZEM Q É A GENTE Q É ABUSER '-' 



#VERGONHA
Oriel Sem Sobrenome
Oriel Sem Sobrenome



Experiente
0%

Nick in-game : Marlon_Fuhrer
Mensagens : 181
Registro : 15/02/2013

[ Denúncia ] Mailson, Jhonzin72 [ Marlon_Fuhrer ] Empty Re: [ Denúncia ] Mailson, Jhonzin72 [ Marlon_Fuhrer ]

Ter 4 Fev 2014 - 17:46
Goiabalol escreveu:CARA ELES ESTAVAM EM RONDA '-' VOCÊS COMETERAM UM ERRO E DEPOIS VEM NO FORUM SE FINGIR DE SANTO , NA BOA ELES MANDARAM PARAR NÃO PARARAM , F-U-Z-I-L-A! "PAREM DE NOS SEGUIR OU PROCURO POR DOP" NÃO VI ERRO ALGUM ,SOMENTE QUE VOCÊS ESTÃO TENTANDO PUNIR INOCENTES !! RONDA É NESCESSARIO 2 COP MILITAR , AI TINHA 3 SWAT , VOCÊS SEGUIRAM ELES DE PROPOSITO SÓ PRA VIM NO FORUM PRA ELES PEGAREM 600 Minutos De Prisão , QUE VERGONHA , OS PLAYERS SÃO PIORES Q OS POLICIAIS DEPOIS DIZEM Q É A GENTE Q É ABUSER '-' 



#VERGONHA
 
Primeiro que tu não tens nada a ver com o tópico, então vaza daqui.
Segundo, aprenda a ler, pois repeti 3 vezes a mesma coisa.
Terceiro, eles não nos mandaram parar para revista de rotina (ronda), eles mandaram a gente parar de seguir porque achavam que aquilo estava incomodando eles, e procuraram meu parceiro por DOP, sendo que DOP só pode ser utilizado em ordem de parada policial por /AN ou SMS.
Mas repito novamente, eles não nos mandaram parar para revistar, mandaram parar de seguir.
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[ Denúncia ] Mailson, Jhonzin72 [ Marlon_Fuhrer ] Empty Re: [ Denúncia ] Mailson, Jhonzin72 [ Marlon_Fuhrer ]

Qua 5 Fev 2014 - 2:39
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
#ApoioSonny ;p
Adoro esse flood de " Aguarde um membro da Gerência "
Pena que ainda não existe regra para impedir isso, por enquanto...
-
Entao estou aguardando ADM/MOD Resolver ...
Fui que fui.
Sr.Bender
Sr.Bender



Membro Elite
0%

Nick in-game : Sr.Bender
Mensagens : 835
Registro : 13/10/2013

[ Denúncia ] Mailson, Jhonzin72 [ Marlon_Fuhrer ] Empty Re: [ Denúncia ] Mailson, Jhonzin72 [ Marlon_Fuhrer ]

Qui 6 Fev 2014 - 20:23
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Velho ainda nao Resolveram isso? mo tempao ja que esse Topico em Denucias ta aqui!!!! 
-
Bem ja que to aqui vo da minha opiniao acho que os Policias Jhonzin e Mailson estao certos voces estavam seguindo uma viatura da policia voces poderiam esta armados e esta planejando um duplo homicidio entao eles ficaram assustados com medo e mandaram nao seguirem voces continuaram e eles procuraram po se suspeito como nao tem nenhuma lei de suspeito ao lado ;p eles colocaram po desobidiencia ;p adm resolve essa caso logo ;D
luan_michel
luan_michel



Comentador(a)
100%

Nick in-game : kauan_boss
Mensagens : 51
Registro : 11/06/2012

[ Denúncia ] Mailson, Jhonzin72 [ Marlon_Fuhrer ] Empty Re: [ Denúncia ] Mailson, Jhonzin72 [ Marlon_Fuhrer ]

Sex 7 Fev 2014 - 10:11
Minha opinião: leia se quiser

Os policias foram corretos ao procurar por DOP.
Mais cometeram DA por falar de forma muito ofenciva com os caras como pode ver nas prints.
Se alguem fala assim com policiais é procurado por DA, mais se o policial fala o cara não pode fazer nada.
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[ Denúncia ] Mailson, Jhonzin72 [ Marlon_Fuhrer ] Empty Re: [ Denúncia ] Mailson, Jhonzin72 [ Marlon_Fuhrer ]

Sex 7 Fev 2014 - 10:30
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Os cara desobedece agente e ainda quer que eu falo direitin com ele ? 
Mlk vem fala print pra forum e quer que eu falo o que? Ta bom obrigado? pqp.
Adm resolve ae .-.
Mailson
Mailson



Experiente
Banido(a)

Nick in-game : Mailson
Mensagens : 166
Registro : 05/01/2014

[ Denúncia ] Mailson, Jhonzin72 [ Marlon_Fuhrer ] Empty Re: [ Denúncia ] Mailson, Jhonzin72 [ Marlon_Fuhrer ]

Sex 7 Fev 2014 - 11:58
Smile
Snoop
Snoop



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Snoop
Mensagens : 2851
Registro : 10/03/2012

[ Denúncia ] Mailson, Jhonzin72 [ Marlon_Fuhrer ] Empty Re: [ Denúncia ] Mailson, Jhonzin72 [ Marlon_Fuhrer ]

Sáb 8 Fev 2014 - 2:14
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Os Policiais pediram pra vocês pararem, vocês não ovedeceram = DOP
Eles estavam em ronda

Ignorado
Mayke
Mayke



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Mensagens : 5787
Registro : 28/08/2012

[ Denúncia ] Mailson, Jhonzin72 [ Marlon_Fuhrer ] Empty Re: [ Denúncia ] Mailson, Jhonzin72 [ Marlon_Fuhrer ]

Sáb 8 Fev 2014 - 15:49
Jhonzin72 Punido por desrespeito utilizando a farda.
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Mailson, Jhonzin72 [ Marlon_Fuhrer ] Empty Re: [ Denúncia ] Mailson, Jhonzin72 [ Marlon_Fuhrer ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos