[ Defesa ] Mailson [ PEQUENO_DRU_. ]
3 participantes
- PEQUENO_DRU_.
Experiente
Nick in-game : PEQUENO_DRU_.
Registro : 03/10/2012
[ Defesa ] Mailson [ PEQUENO_DRU_. ]
Seg 6 Jan 2014 - 0:21
Meu nick: PEQUENO_DRU_.
Nick do denúnciado: Mailson
Level do denúnciado: Não sei
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Pois bem, estava trabalhando de advogados aproveitando o movimento bom que players que estava no serve, costumo andar de carro quando estou de advogados, para ver o movimento, quando fui arrumar o carro para arrumar, chega esse jogador e me coloca como TH, sendo que fiz nada pra ele, pedi ele para remover, ele foi me tirou do carro e me algemou e me prendeu, sendo que não fiz absolutamente nada pra ele. ( E se eu fiz alguma coisa pra ele, quero que ele me prove aqui)
Provas:
PRINTS ~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
PRINTS ~> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nick do denúnciado: Mailson
Level do denúnciado: Não sei
Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder
Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Pois bem, estava trabalhando de advogados aproveitando o movimento bom que players que estava no serve, costumo andar de carro quando estou de advogados, para ver o movimento, quando fui arrumar o carro para arrumar, chega esse jogador e me coloca como TH, sendo que fiz nada pra ele, pedi ele para remover, ele foi me tirou do carro e me algemou e me prendeu, sendo que não fiz absolutamente nada pra ele. ( E se eu fiz alguma coisa pra ele, quero que ele me prove aqui)
Provas:
- Math
Veterano(a)
Nick in-game : Math_
Registro : 07/09/2012
Re: [ Defesa ] Mailson [ PEQUENO_DRU_. ]
Seg 6 Jan 2014 - 1:41
Aguardando defesa do denunciado num prazo de 24 horas!
- Mayke
Lendário(a)
Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012
Re: [ Defesa ] Mailson [ PEQUENO_DRU_. ]
Ter 7 Jan 2014 - 6:31
/\
Sem defesa do player..
Será punido!
Sem defesa do player..
Será punido!
Permissões neste sub-fórum