Ir para baixo
zCapiroto
zCapiroto



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : zCapiroto
Mensagens : 31
Registro : 25/12/2013

[ Ban ] zCapiroto [ Bruninho_Step / Gerência ] Empty [ Ban ] zCapiroto [ Bruninho_Step / Gerência ]

Sex 31 Jan 2014 - 1:10
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu nick: zCapiroto

Meu level: 142

Admin/Mod responsavel: Bruninho_Step

Motivo do ban: Comercio De conta

Print Screens:


Por que eu acho que deveria ser desbanido:
Por que o bruninho _step baniu o cara que compro minha conta sem motivo mo ridiculo ele cara se eu n vou mas joga eu tenho direito de fazer oq eu bem entender com a conta ta ligado ? então c o mlk e meu vizinho chego e pago pronto levo mas sabe pq eu parei de jogar ? pq esse serve uma bagunça agora o mlk tem nada a ver não comercio de conta tio ? eu upei ela não foi ? eu puis set certo ? eu botei vip ? entaum me fiii faço oq eu quero ele te pediu ajuda e tu baniu o mlk ele veio no face fala coisa cmg coisa de o*ario bruninho_step so hoje baniu metade do jogo pra bancar o fodão c toca cara isso não e motivo pra banir não fica esperto banir por comercio de conta tem que rir ner se o cara e meu vizinho posso vender caso eu fique divulgando conta pra vender (ae sim eu aceitaria comercio de conta ) mas isso e idiota demais cara vooc não razão nenhuma não falow ?
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] zCapiroto [ Bruninho_Step / Gerência ] Empty Re: [ Ban ] zCapiroto [ Bruninho_Step / Gerência ]

Sex 31 Jan 2014 - 6:29
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



2.10 Comércio de Contas: Comércio de contas ou itens de sua conta em "Dinheiro Real" é totalmente proibido, caso seja pego, sua conta será excluída.
Regras do Servidor: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Caso repassado a Gerência do Servidor.
zCapiroto
zCapiroto



Novato(a)
Banido(a)

Nick in-game : zCapiroto
Mensagens : 31
Registro : 25/12/2013

[ Ban ] zCapiroto [ Bruninho_Step / Gerência ] Empty Re: [ Ban ] zCapiroto [ Bruninho_Step / Gerência ]

Sex 31 Jan 2014 - 11:34
Primeiramente a conta é minha cara eu upei o cara e meu vizinho eu vendo mesmo vooc tem nada a ver com isso não eu não divulguei que vendia conta e o comprador esta ciente do que compro então vooc n pode falar nada não a conta é minha cara eu faço oq bem entender pode banir vooc vai da reembolso do meu set ? se de reembolso ta de boa pode enfiar ela c@ mas c não for devolvela deixa eu logar pra pegar meu dinheiro casa e o resto caso eu saiu deslucrando peso pra algum parente ir no procom e la vamos conversa
ZumbiFodao
ZumbiFodao



Novato(a)
0%

Nick in-game : ZumbiFodao
Mensagens : 19
Registro : 31/01/2014

[ Ban ] zCapiroto [ Bruninho_Step / Gerência ] Empty Re: [ Ban ] zCapiroto [ Bruninho_Step / Gerência ]

Sex 31 Jan 2014 - 14:09
------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sua Barra de alerta foi aumentada!

Regra Violada: 
Invasão de tópicos.


Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Bruninho_step - Administrador


------------------------------------------------------------------------------------------------------
ZumbiFodao
ZumbiFodao



Novato(a)
0%

Nick in-game : ZumbiFodao
Mensagens : 19
Registro : 31/01/2014

[ Ban ] zCapiroto [ Bruninho_Step / Gerência ] Empty Re: [ Ban ] zCapiroto [ Bruninho_Step / Gerência ]

Sex 31 Jan 2014 - 18:55
------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sua Barra de alerta foi aumentada!

Regra Violada: 
Invasão de tópicos.


Evite ser Alertado, Lêia: Regras do Fórum

Att.
Bruninho_step - Administrador


------------------------------------------------------------------------------------------------------
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[ Ban ] zCapiroto [ Bruninho_Step / Gerência ] Empty Re: [ Ban ] zCapiroto [ Bruninho_Step / Gerência ]

Sex 31 Jan 2014 - 19:29
Antes de ir ao PROCON leia os Termos e Condições de compra NWD Games Shopping

Tópico trancado, aguarde a Gerência resolver o caso.
Miliiito
Miliiito



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Miliiito
Mensagens : 6205
Registro : 07/03/2012

[ Ban ] zCapiroto [ Bruninho_Step / Gerência ] Empty Re: [ Ban ] zCapiroto [ Bruninho_Step / Gerência ]

Sex 31 Jan 2014 - 19:41
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não irá logar porque descumpriu uma regra do servidor e está com o topete muito alto.
Essa conta está banida permanente.
Conteúdo patrocinado

[ Ban ] zCapiroto [ Bruninho_Step / Gerência ] Empty Re: [ Ban ] zCapiroto [ Bruninho_Step / Gerência ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos