Ir para baixo
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[ Denúncia ] Kotaro [ Renan_Scalanti ] Empty [ Denúncia ] Kotaro [ Renan_Scalanti ]

Qua 29 Jan 2014 - 22:24
Meu nick: Renan_Scalanti

Nick do denúnciado: Kotaro e Rafa_Krankel

Level do denúnciado: 170

Motivo da denúncia: Drive By

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Eu estava esperando um amigo na Agencia, quando vejo o individuo sem life correndo no meio da rua, tirei 2 print's e o Lucas_Dacone também tirou algumas(Chamo ele no tópico para postar).
Ai, vem o Rafa com seu infernus e o Kotaro sem life se joga na frente do veiculo.
Bom é isso, Obrigado e espero um Punição.

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rafael_Krankel
Rafael_Krankel



Experiente
0%

Nick in-game : Rafa_krankel
Mensagens : 315
Registro : 04/05/2012

[ Denúncia ] Kotaro [ Renan_Scalanti ] Empty Re: [ Denúncia ] Kotaro [ Renan_Scalanti ]

Qua 29 Jan 2014 - 22:35
Não sei o que dizer aqui

O cara sem life na frente do carro do cara
e depois aparece ele no meio da rua morto e eu preso =x
Kotaro
Kotaro



Novato(a)
10%

Nick in-game : Kotaro
Mensagens : 23
Registro : 09/12/2013

[ Denúncia ] Kotaro [ Renan_Scalanti ] Empty Re: [ Denúncia ] Kotaro [ Renan_Scalanti ]

Qua 29 Jan 2014 - 23:29
desculpa incomodar mas o que tem de "RPG" em andar na contramão te atropelar e ainda te mandar no forum por que a culpa foi minha??
desculpa staf mas quem tava errado era ele não eu,espero que vocês olhem bem isso!!
Renan
Renan



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Renan
Mensagens : 2848
Registro : 10/05/2013

[ Denúncia ] Kotaro [ Renan_Scalanti ] Empty Re: [ Denúncia ] Kotaro [ Renan_Scalanti ]

Qua 29 Jan 2014 - 23:34
Ah, ok se for assim então, vou ficar com pouca Life, e ficar correndo na contra mão para os outros serem presos, bem RPG isso não é ?
Rafael_Krankel
Rafael_Krankel



Experiente
0%

Nick in-game : Rafa_krankel
Mensagens : 315
Registro : 04/05/2012

[ Denúncia ] Kotaro [ Renan_Scalanti ] Empty Re: [ Denúncia ] Kotaro [ Renan_Scalanti ]

Qua 29 Jan 2014 - 23:49
Posso ter errado em andar na contra mao pode tirar uma grana da minha conta por andar na contra mão


mas vc deve ser punido por andar com pouca vida entao
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[ Denúncia ] Kotaro [ Renan_Scalanti ] Empty Re: [ Denúncia ] Kotaro [ Renan_Scalanti ]

Qui 30 Jan 2014 - 6:10
Gosta de atrapalhar o jogo dos outros mesmo né.. as prints provam tudo.

2.12Drive-By (DB):

Caracteriza-se DB:

- Quando um jogador atira contra a skin de outro estando em um veículo (mesmo se o outro jogador estiver utilizando um veículo);
- Quando um jogador atropela outro propositalmente ou para com o veículo em cima (parkover);
- Quando um jogador joga jatos d'água utilizando o caminhão de bombeiros contra a skin de outro;
- Quando um jogador utiliza o JetPack para matar;
- Quando um jogador utiliza a hélice de um helicóptero para matar;
- Quando o jogador pula na frente de veículos estando com pouca vida para que o motorista vá preso.

Será punido!
Conteúdo patrocinado

[ Denúncia ] Kotaro [ Renan_Scalanti ] Empty Re: [ Denúncia ] Kotaro [ Renan_Scalanti ]

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos