Ir para baixo
pcgBROTHER
pcgBROTHER



Comentador(a)
0%

Nick in-game : pcgBROTHER
Mensagens : 72
Registro : 30/06/2013

[Reclamação] Perca De Dinheiro com o serv caindo Empty [Reclamação] Perca De Dinheiro com o serv caindo

Dom 26 Jan 2014 - 14:47
Meu nick: pcgBROTHER

Meu level: 500+

Reclamação:
O serv Ficou caindo hj , eu retirei o luco da minha empresa 126k e o serv caiu olha o qe aconteceu .como qe fais com esse bug escroto ,
espero ser reembolsado


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[Reclamação] Perca De Dinheiro com o serv caindo Empty Re: [Reclamação] Perca De Dinheiro com o serv caindo

Dom 26 Jan 2014 - 14:48
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Deu mole perdeu (8'
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Perca De Dinheiro com o serv caindo Empty Re: [Reclamação] Perca De Dinheiro com o serv caindo

Dom 26 Jan 2014 - 14:55
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Acho que se o jogador tiver provas claras que perdeu o dinheiro a obrigação da Staff é devolver.
Tipo, uma vez o Server tava caindo de minuto em minuto e aí nesse período eu guardei todo o dinheiro no banco, aí derepente o dono da minha empresa retirou lucro de 2 semanas, foi lá ganhei uns 200k print na hora, ciente que o Server tava caindo fui no caixa guardar, quando tava chegando o Server cai e perco a grana, falei /sos mas disseram que mesmo com provas eles nao devolvem, acho isso uma completa injustiça
MonsTherBlack
MonsTherBlack



Experiente
0%

Nick in-game : MonsTherBlack
Mensagens : 100
Registro : 25/10/2012

[Reclamação] Perca De Dinheiro com o serv caindo Empty Re: [Reclamação] Perca De Dinheiro com o serv caindo

Dom 26 Jan 2014 - 16:39
Muito_Lagado escreveu:Acho que se o jogador tiver provas claras que perdeu o dinheiro a obrigação da Staff é devolver.
Tipo, uma vez o Server tava caindo de minuto em minuto e aí nesse período eu guardei todo o dinheiro no banco, aí derepente o dono da minha empresa retirou lucro de 2 semanas, foi lá ganhei uns 200k print na hora, ciente que o Server tava caindo fui no caixa guardar, quando tava chegando  o Server cai e perco a grana, falei /sos mas disseram que mesmo com provas eles nao devolvem, acho isso uma completa injustiça
Também acho uma injustiça tipo o cara trabalha pra cara***, ae todo animado vai comprar uma casa com todo dinheiiro q tem. exemplo 2kk. ae o sv cai e já se foram os 2kk Sad
Hakkween.
Hakkween.



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Hakkween
Mensagens : 1350
Registro : 14/02/2013

[Reclamação] Perca De Dinheiro com o serv caindo Empty Re: [Reclamação] Perca De Dinheiro com o serv caindo

Dom 26 Jan 2014 - 16:52
É foda  [Reclamação] Perca De Dinheiro com o serv caindo 1950286092  , Mas nenhum admin e nem a staff iriam devolver o Money.
Como dizem '' Não ande com quantia alta '' , é foda.. Apesar de você tentar conseguir o Seu dinheiro, e acontece isso.. Infelismente é isso.  ( Foda para os Players )
Mais também apesar eles de não devolver o Dinheiro por causa, talvez ( Eles dizem que iriam enganar ).
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Perca De Dinheiro com o serv caindo Empty Re: [Reclamação] Perca De Dinheiro com o serv caindo

Dom 26 Jan 2014 - 17:01
Essa coisa de tentar enganar é so uma desculpa para eles nao devolverem,o cara ta lá com todas as provas que ele perdeu o dinheiro como ele vai enganar? ._.
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[Reclamação] Perca De Dinheiro com o serv caindo Empty Re: [Reclamação] Perca De Dinheiro com o serv caindo

Dom 26 Jan 2014 - 17:28
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O Cara nao tem mt prova nn, por que tem um banco ali do lado dele? 
Ele pode mt bem ter depositado ali ;p bem do ladin pego deposito. 
-
Nao to falando que ele ta mentindo 
mas as prova dele nao diz mt coisa.
Muito_Lagado
Muito_Lagado



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Muito_Lagado
Mensagens : 1414
Registro : 13/03/2013

[Reclamação] Perca De Dinheiro com o serv caindo Empty Re: [Reclamação] Perca De Dinheiro com o serv caindo

Dom 26 Jan 2014 - 18:25
Ele ta do lado do caixa porque a empresa dele é ali ._.
Nao estamos falando especificamente do caso dele, estamos discutindo no geral.
Obviamente nao vão devolver a grana pra ele porque ele nao tem prova que realmente perdeu. Mas e os outros casos que tem mais que provas e a quantidade do que perdeu de grana?? Porque nao devolvem?
Jhonzin72
Jhonzin72



Membro Elite
0%

Mensagens : 978
Registro : 31/10/2012

[Reclamação] Perca De Dinheiro com o serv caindo Empty Re: [Reclamação] Perca De Dinheiro com o serv caindo

Dom 26 Jan 2014 - 20:10
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Se tive provas certa que perdeu era pra devolver  que e meio dificel ter provas ...
Mas tbm tera mts golpe por isso eles preferem nao devolver..
pcgBROTHER
pcgBROTHER



Comentador(a)
0%

Nick in-game : pcgBROTHER
Mensagens : 72
Registro : 30/06/2013

[Reclamação] Perca De Dinheiro com o serv caindo Empty Re: [Reclamação] Perca De Dinheiro com o serv caindo

Seg 27 Jan 2014 - 9:56
Primeiro lucro retirado e a grana some mds kkkk
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Reclamação] Perca De Dinheiro com o serv caindo Empty Re: [Reclamação] Perca De Dinheiro com o serv caindo

Qui 30 Jan 2014 - 4:20
Sinto muito mas não podemos e nem iremos fazer devoluções.. ainda mais que tem muitos servidores usando o game mode da NWD, isso facilita muito o trabalho de pilantras.

Enfim, entenda nosso lado.

Fechado.
Conteúdo patrocinado

[Reclamação] Perca De Dinheiro com o serv caindo Empty Re: [Reclamação] Perca De Dinheiro com o serv caindo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos