[Reclamação] Denuncias excluidas
4 participantes
- Regis Lima_.
Experiente
Nick in-game : Regis_Lima
Registro : 10/09/2013
[Reclamação] Denuncias excluidas
Sex 17 Jan 2014 - 13:52
Meu nick: Regis_Limas
Meu level: 1305
Reclamação:
Olha eu denunciei 3 caras ontem (thiaguinho, xexeu e bruno_rangel) apenas a denuncia do thiaguinho eu pude ver.. as outras 2 nao consigo encontrar..
estou olhando meu historico no navegador e encontrei isso.. e diz ''Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem ler tópicos neste fórum.''
segue o link \/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu level: 1305
Reclamação:
Olha eu denunciei 3 caras ontem (thiaguinho, xexeu e bruno_rangel) apenas a denuncia do thiaguinho eu pude ver.. as outras 2 nao consigo encontrar..
estou olhando meu historico no navegador e encontrei isso.. e diz ''Desculpa, mas apenas usuários com acesso especial podem ler tópicos neste fórum.''
segue o link \/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Miliiito
Lendário(a)
Nick in-game : Miliiito
Registro : 07/03/2012
Re: [Reclamação] Denuncias excluidas
Sex 17 Jan 2014 - 13:54
"Denúncias semanais ignoradas rest:Esgotadas"
Precisa de mais algo?
Precisa de mais algo?
- Regis Lima_.
Experiente
Nick in-game : Regis_Lima
Registro : 10/09/2013
Sex 17 Jan 2014 - 13:59
ué, então ignoraram essas 2? um foi /an invalido outro dm hospital..
responda isso e pode fechar.
responda isso e pode fechar.
- Corey
Veterano(a)
Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013
Sex 17 Jan 2014 - 13:59
Miliiito, tu não acha que a regra abaixo está um pouco incoerente não?
Ex: Eu denuncio 2 jogadores, porém, 1 dessas denuncias é ignorada e eu não poderei mais denunciar outros jogadores. No caso eu tenho uma terceira denuncia que terei que esperar 1 semana para denúncia-lo, porém não irá valer nada, conforme a regra acima, ou vai?
Não sei se essa regra está sendo aplicada, mas deveria haver exceções.
1.5Denuncias: Ao denunciar um jogador seja breve, com explicações curtas e expressivas, que caracterizam a violação de regra de forma prática, assim facilitando a resolução da denúncia. Prints e vídeos de mais de 48 horas (dois dias) não serão aceitos, pois já haveria passado muito tempo e pode ser que o jogador já tenha sofrido a punição.
Ex: Eu denuncio 2 jogadores, porém, 1 dessas denuncias é ignorada e eu não poderei mais denunciar outros jogadores. No caso eu tenho uma terceira denuncia que terei que esperar 1 semana para denúncia-lo, porém não irá valer nada, conforme a regra acima, ou vai?
Não sei se essa regra está sendo aplicada, mas deveria haver exceções.
- Miliiito
Lendário(a)
Sex 17 Jan 2014 - 14:02
Pelo que está na regra, não irá valer.
- Corey
Veterano(a)
Nick in-game : Corey88
Registro : 09/03/2013
Sex 17 Jan 2014 - 14:05
Então, isso é tenso. '-'
Se a denúncia for realmente verdadeira, o cara vai ficar lá na dele coçando o saco sendo protegido pelas próprias regras do servidor. xD
Se a denúncia for realmente verdadeira, o cara vai ficar lá na dele coçando o saco sendo protegido pelas próprias regras do servidor. xD
- Miliiito
Lendário(a)
Sex 17 Jan 2014 - 14:09
Sim eu também concordo.
Irei falar com outros admins
Irei falar com outros admins
- Mr Crown
Lendário(a)
Nick in-game : Mr.Crown
Registro : 05/03/2012
Qua 22 Jan 2014 - 7:37
Conversei com quem está resolvendo denuncia e cheguei a uma conclusão sobre o assunto.
Não podemos mexer nisso, o motivo é bem simples: É chato pra policiais ficar guardando provas pra caso forem denunciados (sim, muitos printam). Se você quiser evitar esse tipo de coisa, é muito simples.. apenas se ponha no lugar de um staff, analise o caso como se você fosse um, pois muitas vezes oque pra você prova algo, pra nós é insuficiente ou você está errado!
Enfim, isso pode mudar ainda, mas vamos ver se achamos uma solução melhor
Fechado.
Não podemos mexer nisso, o motivo é bem simples: É chato pra policiais ficar guardando provas pra caso forem denunciados (sim, muitos printam). Se você quiser evitar esse tipo de coisa, é muito simples.. apenas se ponha no lugar de um staff, analise o caso como se você fosse um, pois muitas vezes oque pra você prova algo, pra nós é insuficiente ou você está errado!
Enfim, isso pode mudar ainda, mas vamos ver se achamos uma solução melhor
Fechado.
- [Reclamação] Denuncias excluídas
- [Reclamação] Reclamacao sobre a outra reclamacao
- [ Reclamação ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SUA RECLAMAÇÃO.
- [Ignorado] [ Reclamação ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SUA RECLAMAÇÃO.
- [ Reclamação ] COLOQUE AQUI UMA CURTA E EXPRESSIVA FRASE SOBRE SUA RECLAMAÇÃO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos