Ir para baixo
Tori Black
Tori Black



Veterano(a)
0%

Nick in-game : ToriBlack
Mensagens : 1753
Registro : 10/03/2012

[Dúvida] Bomb Armed Empty [Dúvida] Bomb Armed

Dom 13 maio 2012 - 17:36
Bom, minha dúvida é a seguinte: Quando uma pessoa vai ao 8-Ball's Bomb Shop, coloca bomba no carro e ativa (explodindo com pessoas próximas ao veículo ou com carona dentro) é considerado TH ou TRR?

• TH - Tentativa de Homicídio: Quando um jogador agride a outro jogador COM ou SEM armas.
OBS: Este motivo é para ser usado em quem faz DB também, tem muito policial usando o motivo "DB" para quem faz DB e não pode!
E policiais que forem pegos atirando em jogadores inocentes (Jogadores não procurados) mesmo que for para se defender, serão punidos pois isso é considerado abuser;

• TRR - Terrorismo: Quando um jogador da profissão TERRORISTA explode locais.
OBS: O jogador pode ser procurado ou preso mesmo sem que ocorra a morte de alguém, mas só poderá ser procurado ou preso se o policial vê-lo plantando bombas;

Pelo que eu li não inclui a Bomba de Carro, mas seria considerado TH, TRR ou não é motivo de procurar?
DJ._.TT
DJ._.TT



Experiente
0%

Nick in-game : DJ._.TT
Mensagens : 179
Registro : 15/03/2012

[Dúvida] Bomb Armed Empty Re: [Dúvida] Bomb Armed

Sex 18 maio 2012 - 18:03
acho k sao as duas mase acho mais certo e trr
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Dúvida] Bomb Armed Empty Re: [Dúvida] Bomb Armed

Sex 18 maio 2012 - 18:08
Apesar que a 8 balls não tem efeito nenhum em outros players (Sim ja plantei 1 bomba no carro e quando me roubaram eu ativei o carro explodio mais o cara continou dirigindo na boa e sumiu por ai) Se a pessoa for Terrorista (Profissão) e explodir algo com o carro bomba seria TRR, Regra > Quando um jogador da profissão TERRORISTA explode locais. se fosse outra proff seria TH, Ja que de acordo com a regra, para ser procurado por TRR a pessoa tem de ser TERRORISTA.
Mr Crown
Mr Crown



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mr.Crown
Mensagens : 4336
Registro : 05/03/2012

[Dúvida] Bomb Armed Empty Re: [Dúvida] Bomb Armed

Sex 18 maio 2012 - 18:15
Que eu saiba se você vai no 8 balls e poe uma bomba, depois a explode, a explosão só aparece pra você, eu testei isso com um admin.
Vito Scaletta
Vito Scaletta



Lendário(a)
0%

Nick in-game : Vito.Scaletta
Mensagens : 2588
Registro : 27/03/2012

[Dúvida] Bomb Armed Empty Re: [Dúvida] Bomb Armed

Sex 18 maio 2012 - 18:20
Mr.Clown escreveu:Que eu saiba se você vai no 8 balls e poe uma bomba, depois a explode, a explosão só aparece pra você, eu testei isso com um admin.

Sim, Isso so acontece com você e com os caronas do carro que estiverem com você (Des de que eles tenham entrado na 8 balls e tenham a grana pra por a bomba) Junto com você.
BruninhoSteps
BruninhoSteps



Lendário(a)
0%

Nick in-game : BruninhoSteps
Mensagens : 7894
Registro : 20/03/2012

[Dúvida] Bomb Armed Empty Re: [Dúvida] Bomb Armed

Ter 25 Set 2012 - 21:32
Dúvida Esclarecida, Tópico Fechado!
Conteúdo patrocinado

[Dúvida] Bomb Armed Empty Re: [Dúvida] Bomb Armed

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos