Ir para baixo
NwdLeon

Experiente
60%

Nick in-game : LeonScoot
Registro : 23/11/2013

[ Denúncia ] vinicius_peres [ LeonScoot ] Empty [ Denúncia ] vinicius_peres [ LeonScoot ]

Dom 5 Jan 2014 - 15:21
Meu nick: LeonScoot

Nick do denúnciado: vinicius_peres

Level do denúnciado: 410

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bom Primeiramente Boa Tarde Para Todos,Eu comprei uma empresa e já paguei fui olhar se já tinha caido na minha conta e eu fui la no Binco que é minha futura empresa ID 32 ai eu tavo como Terrorista ai chegou o Player vinicius_peres ai ele chegou e falou : Parado ok eu obedeci e dei o comando /renderse ok ai ele me algemou pelo Motivo:Parado como podem ver no 2° print abaixo sendo que eu já estava parado ele já chegou já na ignorancia eu falei olha o respeito comigo ai ele falou ; Respeito o caramba como podem ver no 2° Print ai eu falei que ele era abuser e tal sem agreções fisicas ai ele me procurou por DA sendo que eu não falei nada ai depois ele me prendeu por DA não achei isso certo por que as regras do servidor diz pra ter muito respeito com os players seja o que for policial delagado... : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Espero que isso seja resolvido obrigado.

Provas:
1° Print [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2° Print [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3° Print [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
4° Print [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vinicius_peres
vinicius_peres

Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Registro : 04/09/2013

[ Denúncia ] vinicius_peres [ LeonScoot ] Empty Re: [ Denúncia ] vinicius_peres [ LeonScoot ]

Dom 5 Jan 2014 - 16:57
Não terei respeitos com meliantes hoje mesmo você estava plantando bombas, acha que merece respeito, eu apenas respeito os trabalhadores.
Eu te algemei por que você ficava entrando e saindo da sua empresa, não quero procurar por DOP então por isso te algemei.
Depois na sua print eu te procurei por "DA" pois você me xingou de "Abuser to Krl"
Eu ja estava te desalgemando e te liberando quando você disse "Vai fazer oque?" Querendo me desafiar. e ficou tentando entrar no seu veiculo só que não deu certo e entro na sua "Empresa" e dai sim eu Algemei de novo para que não fugisse.

-( Eu só te algemei para evitar fugas. )-      (((( TENHOS PROVAS QUALQUER COISA SÓ PEDIR ))))

Apenas responderei Staff.

Última edição por vinicius_peresTSR em Dom 5 Jan 2014 - 16:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ## ARRUMANDO PROVAS ###)
NwdLeon

Experiente
60%

Nick in-game : LeonScoot
Registro : 23/11/2013

[ Denúncia ] vinicius_peres [ LeonScoot ] Empty Re: [ Denúncia ] vinicius_peres [ LeonScoot ]

Dom 5 Jan 2014 - 17:38
Se eu fiquei entrando e saindo da minha futura empresa não é Motivo pra voce procurar eu também não fiquei entrando e saindo da minha empresa por que eu quis eu queria entrar no meu veiculo cara como você pode ser mentiroso assim onde você viu eu hoje plantando bombas ontem a noite eu fui acampa cheguei hoje como você fala que viu plantando bombas posta Print(Prova)
vinicius_peres
vinicius_peres

Membro Elite
0%

Nick in-game : vinicius_peres
Registro : 04/09/2013

Seg 6 Jan 2014 - 11:48
NwdLeon escreveu:Se eu fiquei entrando e saindo da minha futura empresa não é Motivo pra voce procurar eu também não fiquei entrando e saindo da minha empresa por que eu quis eu queria entrar no meu veiculo cara como você pode ser mentiroso assim onde você viu eu hoje plantando bombas ontem a noite eu fui acampa cheguei hoje como você fala que viu plantando bombas posta Print(Prova)
Eu estava de Mêcanico, para que eu iria tirar print?
E o certo quando ficava resistindo a ficar parado o certo é algemar, para evitar de procurar por DOP.

# Apenas responderei a STAFF # ( Tenho print's  se vocês quiserem eu posso provar é só pedir ) 
Mayke
Mayke

Lendário(a)
0%

Nick in-game : Mayke
Registro : 28/08/2012

Sáb 11 Jan 2014 - 9:46
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Um Policial deve sim respeitar outro player independente de sua profissão.
E pela print o mesmo também pede respeito, porém faltou respeito da sua parte.

Punido!
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos