Ir para baixo
ThiagoGamer007
ThiagoGamer007



Experiente
0%

Nick in-game : ThiagoGamerGZ
Mensagens : 322
Registro : 12/07/2013

[ Denúncia ] SeteCopas [ ThiagoGamerGZ ] Empty [ Denúncia ] SeteCopas [ ThiagoGamerGZ ]

Sáb 4 Jan 2014 - 16:36
Meu nick: ThiagoGamerGZ

Nick do denúnciado: SeteCopas

Level do denúnciado: 100+-

Motivo da denúncia: Abuso de comando/poder

Por que eu acho que o jogador deve ser punido:
Bem no dia 04/01/14 estava dando carona aos caminhoneiros cujo sofriam acidentes ao longo de Los Santos(Ls) para San Fierro(SF) e fui voltando para a área de carregamento de Los Santos(LS) pois acabei encontrando o player Yuri_Takashi apé,Quando cheguei perto do aeroporto vi uma muvuca logo em um canto onde transitava diversos caminhoneiros e vi que o denunciado procurou o Player por DO
e de acordo com a regra o Mesmo(SeteCopas)descumpriu 4 regras cujo são:
(1)1.5 Novatos:
- É liberado algemar, procurar e prender novatos, porém, antes de procurar um (até o level 10), aconselhamos que algemem-o antes e peçam para ele não cometer o crime novamente pois poderá ser preso, ou seja, deem uma chance. Se mesmo depois de desalgemado ele continuar, podem prende-lo;
- É proibido a abordagem de caminhoneiros até o level 10 que estejam a caminho das áreas de descarregamento, exceto se algum estiver atrapalhando o serviço alheio ou cometendo algum tipo de crime.
(2)2.3"Motivo Inválido", motivo cujo deve ser usado, ao ver alguém ser procurado por um motivo inválido (Ex: Contra mão). Apenas nesse motivo a remoção pode ser feita por outros policiais.
(3 e 4)2.7DOP - Desobediência a Ordem Policial: Quando um jogador não obedece a ordem de parada do policial em uma blitz ou em uma ronda.

- Pode ser usado somente em blitz ou rondas com dois ou mais policiais fardados, sendo eles Policiais Militares ou superiores;
- O jogador pode ser ordenado pelo comando /an, ou por mensagem /sms.
O mesmo não tem celular por isso seria Obrigatório o mesmo digita-se /an e o mesmo não estava acompanhado de mais de 1 oficial!

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Math
Math



Veterano(a)
0%

Nick in-game : Math_
Mensagens : 2286
Registro : 07/09/2012

[ Denúncia ] SeteCopas [ ThiagoGamerGZ ] Empty Re: [ Denúncia ] SeteCopas [ ThiagoGamerGZ ]

Seg 6 Jan 2014 - 1:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Procurou por motivo inválido ( DO ), fazendo blitz com policial civil, abordando caminhoneiros trabalhando.

Será punido(a).
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos